Fanfic: MEU PROMETIDO | Tema: LEVYRRONI
Capitulo treze
Fotógrafos:- podemos tirar uma foto do casal, para a folha de são Paulo?
Mayssa:- não.
Willian:- claro que sim.
Eu encarei ele com a cara fechada e ele sussurrou no meu ouvido, cá entre nós aquilo me arrepiou dos pés á cabeça, mas não pense que eu gostei, não eu achei um abuso da parte ficar falando coisas no meu ouvido, me fazendo arrepiar.
Willian:- meu amor, você não vai querer dar showzinho em frente a sociedade de são Paulo, fazendo seu pai, meus pais e inclusive eu passar vergonha, não é mesmo. Só um minuto, já vamos fazer as fotos ok?
Fotógrafos:- sim sim, quando estiverem prontos avisem.
Mayssa:- olha por você, eu faria de tudo pra te envergonhar, mas não quero fazer isso ao meu pai, vamos ás fotos.
Willian:- isso ai meu amor, de sorrisos, fingindo sermos o casal mais feliz do mundo.
O sem noção me agarrou pela cintura enquanto os fotógrafos tiravam fotos, depois encostou seu rosto no meu, sorrindo, “como pode ser tão sínico”, e eu me obriguei a sorrir também, não podia cometer nenhum erro, pois não era só meu noivado, mas também a minha apresentação á sociedade.
willian:- tu sonrisa es perfecto.
Mayssa:- ei, eu entendi tá, está me elogiando ou zombando de mim?
Willian:- vamos sentar no lugar reservado ao casal feliz.
Mayssa:- nossa você fala isso com tanto deboche, você acha que realmente eu vou me casar com você?
Willian:- eu que não vou me casar com você, você até está bonitinha arrumadinha, diria que estás guapíssima, mas aí ser minha esposa já é demais, mas tenho que bancar o feliz na frente dos outros depois demos um jeito nisso.
………….narração willian…………
Se tivesse uma solução seria bom, mas eu tenho que me casar com ela, pois afinal são minhas ações que estão em jogo, e pelo menos poderei apresenta-la á todos meus amigos, porque é marrenta mais, é linda demais. Pena que é maluca.
mayssa:- olha já que vamos fingir noivos feliz, quero que você pare de falar em espanhol que isso me da nos nervos. A e outra nem que você fosse o homem mais lindo do mundo, que no caso não é, neh, eu jamais me casaria com você.
A-i Q-U-E Ó-D-I-O, ele parou e me fitou e com olhar sedutor, olho quase se fechando, mordeu o canto da boca, e depois passou a língua em volta da boca, ai ele é ridículo. E riu.
Willian:- que foi? Você ficou toda vermelha de repente?
Mayssa:- que? Pirou de vez.
Willian:- eu posso não ser o cara mais lindo do mundo, mais chego perto.
Mayssa:- hahahahahhahahahah, nossa você se acha muito, nossa, põe uma coisa na sua cabeça, você é feio, sua boca é muito……( eu ia falar que a boca dele era grande e no fim ia soar como um elogio, ai comecei a gaguejar, e ele molhando os lábios de novo me disse).
Willian:- muito o que? Fala.
Mayssa:- ah é muito grande, ta louco.
Willian:- sabe neh que muitas mulheres queriam estar no seu lugar agora neh, muitas mulheres suspiram por essa minha boca grande, você não pode ser diferente.
Nós dois conversávamos e quando ríamos todo mundo pensava que nós estávamos nos divertindo, mas no entanto um estava cutucando o outro.
Mayssa:- pois eu sou diferente sim, pra minha felicidade não sou uma dessas muitas mulheres. E vamos parar com essa conversa que já está sendo inconveniente.
Willian:- foi você que começou falar que a minha boca é grande, mee, tava pensando um negocio aqui, eu não me casra com você nem aqui nem na china, você não sabe nem beijar.
Mayssa:- e precisa eu saber? Nunca vamos nos beijar mesmo.
Heriberto:- boa noite a todos, estou muito feliz em apresentar minha filha mayssa á sociedade, e também tê-los aqui presente nesse dia tão importante pra ela, seu noivado.
Mayssa:- meu que mentira, dia importante, hoje e o pior dia da minha vida.( falei baixinho).
Augustin:- eu e minha esposa também estamos muito felizes, que nossos filhos deram esse passo, e sei que eles também estão super felizes não é willian?
Willian:- nossa não cabe dentro de mim tanta felicidade.
William, falou aquilo com toda ironia do mundo, como pode ele ser tão sínico, quando o senhor Augustin, olhou pra mim eu dei um sorriso e em seguida fechei a cara, então ele pegou no ar que eu não queria falar nada.
….e graças á Deus chegou ao fim aquele pesadelo, eu e william saímos juntos do restaurante, e depois de não ter mais ninguém por perto, nos separamos e ficamos como estranhos, cada um foi pra sua casa, e no dia seguinte fui trabalhar.
William:- mãe eu sei que é minhas ações que estão em jogo mais eu não posso me casar com ela, agente não se suporta.
Augustin:- mais e aquelas risadas na festa?
William:- um tirando sarro do outro, nos xingando, um colocando defeito no outro, pai é isso que você quer pro seu filho, que seu casamento seja um inferno?
Augustin:- filho você sabe que eu quero o seu bem, e de momento o seu bem é garantir o seu futuro. Tenta se apaixonar por ela.
William:- papai, jamais e poderei me apaixonar por ela, nós nos odiamos desde a primeira vez que nos encontramos no parque, nos esbarramos eu fui grosso com ela, ela me xingou, me bateu, e entre outros encontros nossos que são uma guerra.
Laura:- filho, casa-se com ela, fiquem juntos até as ações estarem totalmente ativadas, e depois se divorciem.
William:- ta e enquanto isso eu tenho que ser o cara casado, pow e as outras mulheres? Porque eu não vou ser fiel a uma mulher que não amo, jamais.
Laura:- filho se divirta com outras mulheres, mas as escondidas pra ninguém desconfiar, pois o noivado de vocês está na primeira pagina, da folha de são Paulo já.
William:- beijo família, vou cuidar da minha vida.
William foi pro seu quarto pegou o telefone e ligou pra uma amiga nova.
Sarah:- nossa gato, que bom que você me ligou, achei que tinha me esquecido, to louca pra repetir aquela nossa noite.
William:- quer almoçar comigo?
Sarah:- sim, onde vamos?
William:- você escolhe.
Sarah:- ok, tem um restaurante bem aconchegante que conheço vamos lá.
Willliam:- ei mais tem que ser mais escondido, porque a essas alturas são Paulo todo já sabe que eu estou noivo, aí não quero que saiam falatórios.
Sarah:- por isso que pensei nesse, nunca fui lá, mas minha amiga disse que é tudo de bom.
Horas depois, no almoço.
Will e sarah chegam ao restaurante que a sarah escolheu, sentam e esperam a comida que pediram chegar, e enquanto isso estavam no maior amaço, beijos e mordidas.
Gerente:- o Dulce quem atendeu a mesa 4?
Dulce:- não sei não fui eu nem a may.
Gerente:- é porque é gente grande, então eles merecem todas atenções, leve um vinho por cortesia da casa.
Nessa hora entrei na cozinha.
Dulce:- amiga só vou levar um vinho na mesa 4 aí vamos almoçar.
Mayssa:- ta bom.
Dulce foi só a metade e paralisou, então corri pra perto dela pra ver o que estava acontecendo.
Mayssa:- amiga o que aconteceu.
Dulce:- amiga por favor não olhe lá pra mesa 4, por favor.
Mayssa:- por que? ( quando eu olhei, vi o escroto no maior amasso com uma vadia, coloquei um sorriso no rosto pra tentar disfarçar, mais por dentro minha vontade era avançar naquele desgraçado, tá que agente não se ama, mas pelo menos já que vamos nos casar mereço respeito, ). –ah o William.
Dulce:- amiga? Você ainda ri?
Mayssa:- amiga, ele não é nada meu, eu não vou casar com ele.
Dulce:- isso é o que tu diz, mas seu noivado está na primeira pagina do jornal.
Mayssa:- deixa comigo amiga, resolvo isso rapidinho.
Xiiiii, meninas o que acharam, o que a may vai fazer? E esse will, tá me saindo um perfeito mulherengo, será que ele um dia vai mudar?
Autor(a): levyrroniadicta
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo quatorze Mayssa:- deixa comigo amiga, resolvo isso rapidinho. Fui caminhando em direção a mesa, onde estavam o traíra, que mal noivou já está me pondo chifres, e a sirigaita, magrela, parei atrás do william, encarei a sirigaita ela me encarou, abracei william por tras dei um beijo no rosto dele, bem forte e disse. Mayssa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ellenm Postado em 05/07/2015 - 18:47:30
Amei pena que acabou
-
ellenm Postado em 27/05/2015 - 22:08:28
To com saudade da fic
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 21/05/2015 - 10:20:31
Eu amei cada cap que vc postou e estou muito ansiosa pra saber o que irá acontecer. Posta mais por favor.
-
ellenm Postado em 20/05/2015 - 18:29:16
Vai ser dois bebês
-
ellenm Postado em 18/05/2015 - 20:12:52
Isso não vale fiquei mega curiosa
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 11/05/2015 - 19:29:39
Que raiva da mae do Will nao presta mesmo. Tomara que tudo se acerte e a Mai e o Will fiquem tranquilos. Posta mais estou amando.
-
Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 00:20:14
essa Laura è o cão e Jean tambem affs continua
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/04/2015 - 22:46:03
Eu amei os capítulos que vc postou. Continua por favor, só quero ver quando a mãe do Will for presa por tudo que ela fez assim, a Mai e ele poderão ficar juntos sem ela atrapalhar. Posta please.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 26/03/2015 - 22:29:36
Ai que perfeito eles juntos. Estou ansiosa pra saber como será essa noite dentro desse coração. Eles se amam tanto e nem se davam conta, e agora são um casal muito perfeito juntos. Posta mais por favor, estou muito ansiosa. E eu amo as suas legendas de cada capítulo, vc escreve muito, e eu já amo sua fic.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 23/03/2015 - 21:43:51
Wow que capítulos em adorei todos. Esse Will é muito safado e não vai perder tempo, mas a May precisa ser forte para que eles só fiquem juntos na noite de nupcias. Posta mais está maravilhoso.