Fanfics Brasil - 15 MEU PROMETIDO

Fanfic: MEU PROMETIDO | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 15

636 visualizações Denunciar


Capitulo quinze


Na manhã seguinte acordei atrasada quando cheguei a cozinha.


Mayssa:- papai? Nossa caiu da cama tão cedo aqui, bom dia vovó.( dei um beijo na vovó e no papai).


Heriberto:- já soube do que aconteceu ontem no restaurante, fiquei orgulhoso você soube levar direitinho a situação.


Mayssa:- papai você achou que eu daria escândalo? É obvio que não, pra começar eu não suporto a cara daquele william, acho ele metido, escroto, um grosso, se acha o galã da madrugada, e me saiu um perfeito mulherengo.


Heriberto:- filha você diz que não suporta o william mas não foi o que me contaram, me falaram que vocês dois estavam se beijando na frente do restaurante.


Dei um sorrisinho envergonhado e corei na hora.


Mayssa:- ele me beijou a força, papai desculpa mas estou atrasada pro trabalho. (disse isso me levantando).


Heriberto:- ei ei, ei mocinha, senta aí.


Mayssa: - mas pai….


Heriberto:- mas nada, olha eu preciso te por limites.


Mayssa:- hahahha não acha que é meio tarde pra querer me por limites?


Heriberto:- não não acho, quero que você venha morar comigo e largue esse emprego.


Mayssa:- não papai, eu não vou morar com o senhor, não deixarei a vovó jamais,  e outra vou sair do serviço e ficar sem fazer nada o dia todo?


Heriberto:- filha é logico que a dona Carmem vai junto com você, e você pode estudar, se quiser pode trabalhar na agencia, me assessorando.


Mayssa:- serio papai? Nossa seria tudo de bom eu ficar na agencia, mas só que eu não sei nada de assessoria, e estudar nossa sempre sonhei em fazer publicidades.


Heriberto:- ah, então filha você pode fazer o que você quiser, e eu vou te ensinar muitas coisas. Vamos então. Te levo até o restaurante do Contreiras  pra você pedir a conta.


Meu pai me levou até o restaurante e eu pedi a conta, logo após fomos para casa de meu pai, agora minha casa.


Heriberto:- Berenice, essa é minha filha mayssa, por favor, prepare um quarto pra ela até o dela estar pronto, agora quero que veja uma coisa.


Subimos, e então paramos diante de uma porta, então meu pai pediu para que eu abrisse, quando abri me deparei, com um quarto de bebe, lindo demais, olhei meu pai, e ele estava com lagrimas nos olhos.


Heriberto:-filha essas são suas coisas de quando tu era bebe.


Mayssa:- papai, isso é maravilhoso.( eu não conseguia conter minhas lagrimas).


Heriberto:- quando estávamos te esperando compramos todas essas coisas, olha esse guarda roupa são suas roupinhas, quando sua mãe foi embora com você, eu me mudei aqui pra são Paulo, e muitos diziam deixa essas coisa aqui pra você não ter muitas lembranças, mas não eu trouxe todos os moveis, todas as coisas do seu quartinho e montei aqui, aqui minha filha você dormiu, essas roupinhas você usou, e eu todas as noites depois do trabalho, vinha pra cá sentava naquele sofázinho, e relembrava todos os seus momentos junto conosco, me lembrava de sua mãe e isso me enchia de coragem para te buscar, te encontrar aonde você estivesse.


Mayssa:- papai, e essa aqui a foto com você?( perguntei já com os olhos cheios de lagrimas, e o coração transbordando de amor).


Heriberto:- essa é sua mamãe.


Mayssa:- papai, ela é linda, minha mamãe, como eu preciso de você mamãe.( eu me abracei com a foto e sentei no chão e chorava). – mamãe, quantas vezes só o que eu precisava era de uma mãe, de um carinho, de uma palavra, dizendo filha tudo vai dar certo, mas eu não te tenho mais, mas sei que ai do céu a senhora está me olhando, e me dando forças pra atravessar tudo, o que me conforta é saber que meu pai vai estar sempre aqui do meu lado.


Heriberto:- sim minha filha, eu vou estar aqui, pro que você precisar, eu sei que um pai não preenche o espaço de uma mãe, mas nós vamos seguir em frente, eu estou com você e você está comigo. ( meu pai me abraçou e choramos juntos no chão do meu quartinho).


Mayssa:- me diz papai, como era minha mãe?


Heriberto:- sua mãe foi a mulher mais linda que conheci na vida, meu único e grande amor, amei ela desde a primeira vez que  a vi. Ela era a esposa perfeita se preocupava com meu bem estar, era empreendedora, me dava ótimas ideias para aplicar na agencia, cantava pra você dormir, quando ela cantava eu me acalmava, ficava escutando ela cantar. E cada dia me apaixonava mais.


Mayssa:- papai e que musica ela cantava.


Heriberto:- ela cantava assim. “ princesa linda demais, perfeita aos olhos do pai, alguém igual a você não vi jamais.” você só dormia ao ouvir ela cantar, você podia estar chorando, ela começava a cantar você se acalmava.


mayssa:- ai papai, é tão bom saber da minha mãe, e me diz como vocês se conheceram?


Heriberto:- sua mãe era bolsista na faculdade onde eu estudava publicidades, ela estava cursando o mesmo que eu, mas ela estava no primeiro semestre e eu já estava no terceiro, nosso primeiro encontro foi um esbarrão no corredor da faculdade, eu a ajudei levantar e ela estava toda envergonhada, ai eu falei como se chama? “Daí ela Maria, com licença preciso ir pra minha aula.” Ai eu segurei o braço dela, quer sair comigo? Aí ela, não posso. aí eu, a tem namorado. Dai ela não, é que meus pais não deixam eu sair com rapazes. Então eu falei pra ela, mas eu peço pra eles, ela abriu um sorriso, o mais lindo que tinha visto, se você entrar lá você só sai casado comigo, ahhha meus pais são assim, se eu sair com algum menino tenho que casar. Eu sei me importar com nada do que ela disse fui pedi pros pais dela, e ele falou pra sair com minha filha só depois de casar. Ai eu não mais eu não posso me casar eu faço faculdade, a maria também, somos novos pra casar. Então ele disse então não, maria não pode sair com você.


Mayssa:- nossa papai, aquele tempo era difícil as coisa neh, hoje em dia o cara já te agarra no meio da rua te deixando sem ação.


Heriberto:- você está falando isso por causa do beijo que tu e William deram? Filha eu não entendo porque vocês se odeiam tanto?


Mayssa:- papai eu vou contar mas antes me diz como você e minha mãe fizeram pra ficarem juntos?


Heriberto:- no outro dia procurei sua mãe por toda faculdade e não a encontrei, no final da tarde a vi sentada lendo um livro, sentei perto dela e falei temos que dar um jeito de nos ver, pois eu não posso mas ficar sem você, me declarei pra ela, ela estava brava comigo, porque eu falei pro pai dela que não queria casar, depois tomei atitude pedi pro pai dela novamente, pois eu percebi que não podia mais viver sem ela, meu pai ficou muito bravo comigo porque ela uma menina pobre, foi até por conta disso que ele já fez esse trato pra não acontecer de novo, do William casar com alguém que não fosse do nosso nível e você também, eu se sua mãe fomos muito feliz até o dia em que nos perdemos.


Mayssa:- nossa papai, quanta coisa.


Heriberto:- agora é sua vez de me contar tudo sobre seu ódio pelo william.


Mayssa:- estou com fome.


Heriberto:- nossa a hora passou e a gente nem viu, vamos comer depois falamos disso.


e agora a mayssa vai contar sobre sua relação com william?


Vamos ver no próximo capitulo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dezesseis Mayssa:- a papai, a primeira vez que eu vi william foi em um dia no parque, quando esbarrei nele, por um momento pensei ele pode ser o amor da minha vida, mas tudo foi por agua a baixo quando ele foi grosso comigo, e eu não sou de levar recado pra casa e bati nele, daquele diz em diante peguemos um ódio terrível um do outro. Abri meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellenm Postado em 05/07/2015 - 18:47:30

    Amei pena que acabou

  • ellenm Postado em 27/05/2015 - 22:08:28

    To com saudade da fic

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 21/05/2015 - 10:20:31

    Eu amei cada cap que vc postou e estou muito ansiosa pra saber o que irá acontecer. Posta mais por favor.

  • ellenm Postado em 20/05/2015 - 18:29:16

    Vai ser dois bebês

  • ellenm Postado em 18/05/2015 - 20:12:52

    Isso não vale fiquei mega curiosa

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 11/05/2015 - 19:29:39

    Que raiva da mae do Will nao presta mesmo. Tomara que tudo se acerte e a Mai e o Will fiquem tranquilos. Posta mais estou amando.

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 00:20:14

    essa Laura è o cão e Jean tambem affs continua

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/04/2015 - 22:46:03

    Eu amei os capítulos que vc postou. Continua por favor, só quero ver quando a mãe do Will for presa por tudo que ela fez assim, a Mai e ele poderão ficar juntos sem ela atrapalhar. Posta please.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 26/03/2015 - 22:29:36

    Ai que perfeito eles juntos. Estou ansiosa pra saber como será essa noite dentro desse coração. Eles se amam tanto e nem se davam conta, e agora são um casal muito perfeito juntos. Posta mais por favor, estou muito ansiosa. E eu amo as suas legendas de cada capítulo, vc escreve muito, e eu já amo sua fic.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 23/03/2015 - 21:43:51

    Wow que capítulos em adorei todos. Esse Will é muito safado e não vai perder tempo, mas a May precisa ser forte para que eles só fiquem juntos na noite de nupcias. Posta mais está maravilhoso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais