Fanfics Brasil - 16 MEU PROMETIDO

Fanfic: MEU PROMETIDO | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 16

24 visualizações Denunciar


Capitulo dezesseis


Mayssa:- a papai, a primeira vez que eu vi william foi em um dia no parque, quando esbarrei nele, por um momento pensei ele pode ser o amor da minha vida, mas tudo foi por agua a baixo quando ele foi grosso comigo, e eu não sou de levar recado pra casa e bati nele, daquele diz em diante peguemos um ódio terrível um do outro.


Abri meu coração com meu pai, contei tudo, tudo que se passou entre nós.


Os dias foram passando e eu fui me adaptando ao meu novo lar, na outra semana dei entrada nos papeis da facul, e quando eu casasse logo após minha lua de mel começaria minha facul, comecei a ir pra agencia com meu pai, e por sorte não encontrei nenhuma vez com o william até agora.


….narração william…..


Deixei acalmar as coisas então no sábado fui até a casa da sarah me desculpar com ela, e modéstia parte não tem mulher que resista ao meu charme, e ela topou ir em uma baladinha top, hoje comigo.


Enquanto isso.             


Dulce:- bom dia, bom dia.


Mayssa:- oi amiga.( nos abraçamos e demos uns gritinhos de felicidade por nos ver, já fazia uma semana que não nos víamos).


Dulce:- amiga eu li sua mensagem sobre a facul, só que tava sem credito pra responder, estou muito feliz, e quero te fazer um convite, e você não pode dizer que não, porque eu estou juntando dinheiro a um bom tempo, eu ia só usa-lo no dia do seu aniversario, mas eu acho que tudo que aconteceu na sua vida, nos últimos meses merece uma comemoração.


Mayssa:- amiga, o que é?


Dulce:- vamos numa baladinha de rico hoje, por favor, amiga.


Mayssa:- amiga, não eu não gosto desses ambientes.


Dulce:- ah, amiga eu pago tudo sua entrada, já estou juntando um bom tempo.


Mayssa:- não amiga se agente for, eu que vou pagar porque seu dinheiro você pode usar pra outras coisas, mas é que eu não gosto disso e o william não vai gostar de saber que eu fui pra baladas.


Dulce:- não espera aí, vocês estão juntos ou não, vão casar ou não vão?


Mayssa:- ah, ta certa eu e ele não temos nada, não vamos nos casar, eu to viajando, esquece.


Dulce:- o amiga, tu já aceitou que ama esse cara?


Mayssa:- não eu não aceitei, até porque eu não o amo, eu odeio ele.


Dulce:- não aquele beijo, daquele dia em frente ao restaurante, não parecia de ódio, aquilo tinha paixão, fogo, tinha tudo menos ódio.


Mayssa:- para amiga, ele me beijou a força.


Dulce:- e você adorou, hahahahah amiga olha o que você está perdendo o loiro é o sonho de consumo de qualquer mulher, sabe quantas não queriam estar em seu lugar?


Mayssa:- não me importo, vamos mudar de assunto.


Dulce:- então vamos hoje? Amiga por favor, se não vou ficar te infernizando, a noite toda, pleaseeeeeee, amiga diz que sim, vai.


Mayssa:- ta bom amiga, ta bom, agente vai, mas é por minha conta, sabia que agora tenho meu salario? Estou assessorando meu pai na agencia, tipo ai eu gasto só o meu salario porque  a mesada que meu pai me da está no banco e não me atrevo mexer.


Dulce:- você é boba, seu pai mesmo diz que tudo que é dele é seu.


Chegou a noite começamos a nos arrumar, usei um vestido azul, curto tomara que caia, cabelos amarrados, e chegamos a balada.


Me sentei pois não estava acostumada aqueles ambientes, tirei foto com a Dulce, e então chegou um menino perto de mim, bonitinho, não era loiro, nem tinha lábios carnudos, ta gente vocês já sacaram onde quero chegar, não era nenhum william, mas era ajeitadinho.


Maicon:- oi linda, espera, eu te vi em algum lugar já.


Dulce:- deve ter visto ela no jornal.


Maicon:- sim isso mesmo, agora que você falou, eu lembrei, você é filha do Heriberto neh, noivou a poucos dias neh.


Mayssa:- a é noivei. ( falei aquilo com uma cara de desanimo).


Maicon:- xii, tem uma moça aqui nenhum pouco animada com o noivado, dança comigo?


Mayssa:- não eu não sei dançar.


Maicon:- nem eu, hahaha mas vamos só se mexer, se divirta, você não veio a uma balada pra ficar parada, neh, quer uma bebida?


Mayssa:- não eu não bebo.


Maicon:- pelo jeito, você não sabe nada da vida  neh?


Mayssa:- nem preciso, sei o que eu preciso.


Maicon:- dança comigo.


Mayssa:- está bem.


Maicon era um cara legal, respeitador, não foi me agarrando já que nem os outros rapazes faziam com as meninas.


Estávamos dançando que quando vimos estávamos no outro lado do salão já, então Maicon me abraçou e sei lá acho que ele ia me beijar, antes que eu desse um tapão na cara dele, alguém puxou ele e deu um soco, fiquei assustada e quando olhei pra ver quem era.


William:- oi amor, não sabia que você viria pra balada.( william estava possesso de tanta raiva, demonstrava no olhar, a sirigaita da sarah estava com ele olhava assustada e morta de raiva).


Mayssa:- por que você fez isso seu maluco. ( abaixei pra ajudar Maicon). – Maicon você está bem?


William:- ah, Maicon? Já sabe até o nome dele?


Mayssa:- você não tinha o direito de fazer isso ele é meu amigo. ( o pessoal da balada só olhando).


William:- ah ele é seu amigo? E amigos se beijam agora? Ele ia te beijar mayssa.


Mayssa:- não sei se amigos se beijam, mas você devia saber, você vive cercado de amiguinhas, e me admira muito você sarah, além de saber que o william é noivo , você sair com ele ainda, você não vê que ele só te usa, ele não quer nada com você, só quer te usar sua otaria.


Sarah:- é você tem razão, eu estou percendo isso, néh william?


William:- cala boca sarah, mayssa, vamos embora daqui.


Mayssa:- eu não vou a nenhum lugar com você.


William:- a mais você vai sim.( ele pegou meu braço).


Maicon:- cara deixa ela em paz, quem você pensa que é pra ficar obrigando a menina a ir embora com você.


William:- eu sou o noivo dela, e sai de perto da minha noiva antes que eu quebre seus dentes.


William me puxou pra fora, e na frente tinha uns fotógrafos o sínico pegou minha mão e passou como se fossemos um casal feliz, depois no estacionamento…..


Mayssa:- - você só pode ser doente.


William:- entra no carro.


Mayssa:- tá, mais se acalma, não tem porque você ficar assim, não temos nada um com o outro eu não te traí nem nada, calma.


William:- mayssa tu ia beijar aquele cara, meu eu não acredito, pensei que você fosse tão diferente das outras gurias, mas no entanto você é igualzinha.


Mayssa:- william não me ofenda, olha eu não ia deixar ele me beijar, mas poxa você não precisava armar aquele escândalo, era uma comemoração minha com a Dulce, você não podia ter estragado assim, você também estava com a sarah, e vem cá como ela idiota neh, você mais uma vez magoou ela, e dessa vez eu não tive culpa, você mandou a guria calar a boca na frente de todo mundo.


William parou o carro no acostamento.


Mayssa:-william,que tu ta fazendo.


William:- calma, vamos conversar, mayssa queira ou não nós já estamos envolvidos, nos já noivamos, por mais que saibamos que não é real as pessoas acreditam que é, então eu não quero ser um motivo de gozação entre meus amigos, me chamando de corno.


Mayssa:- você não pode mas eu posso?


William:- mayssa, vamos fazer um trato, vamos levar nosso noivado a serio, vamos nos respeitar, eu prometo que não vou sair mais com ninguém, mas você tem que me prometer também.


Mayssa:- william, eu não preciso prometer nada, até porque, eu não sai com ninguém neh, agora você, nem que se ajoelhe em cima de pedras eu vou acreditar.


William abriu um sorriso, “ ai que lindo”, depois de toda a raiva ele sorriu e disse.


William:- tu fala cada coisa, kkkkk, você me acha tão cafajeste assim?


Mayssa:- e não era pra achar? Você noivou num dia, no outro tava com a guria, aí eu estraguei seu lance, como você disse.( ele sorriu porque eu falei, “estraguei seu lance, engrossando a voz, tentando imitar ele). – ai depois não sei como, e o que tu fez para que a idiota da sarah, saísse contigo de novo, aí depois tu manda a garota calar  a boca?


William:- é que ela não me interessa.


Mayssa:- ah ela não te interessa? Imagina eu então.


William:- ai mayssa, estás guapíssima hoje, este vestido azul, me deixou maluco, e ver aquele cara perto de ti, me encheu de raiva.


Ele se arrumou no banco do carro chegou mais perto de mim, e passou a mão no meu rosto, depois encostou seu rosto no meu fazendo carinho e deu uma puxada nos meus lábios com os  seus, fiquei sem ação e a respiração já acelerou. Sei lá o que ele tinha, que só no beijo já me deixava, sem respirar E em meio a respiração forte falei.


Mayssa:- não faz isso, william, por favor por que tu faz isso?


Ele continuou, me dando beijos, no rosto, depois beijou meu pescoço, e eu não estava mais aguentando, então ele colocou a mão na minha perna e foi subido, olhando dentro dos meus olhos, com um olhar safado, que só ele tinha, ele foi subindo a mão, e passou pelo lado do meu peito, entre os seios e as costas, senti um arrepio que subiu da ponta do pé até a cabeça, então segurou meu rosto e me beijou intensamente, passava a mão pelo meu corpo, muito forte eu já estava totalmente entregue, quando ele tentou levantar meu vestido, e quando chegou com a mão quase até onde não devia, eu segurei a mão dele, olhei nos olhos dele e disse.


Mayssa:- nun-ca ma-is fa-z is-so, me leva pra casa.


Empurrei ele, arrumei meu vestido, e ele ficou me olhando bravo, parece que ia me esganar.


Xiiii, meninas, e olha aí os dois que se odeiam, se pegando dentro do carro na beira da rua, ainda bem que a mayssa, é cabeça, por que o senhor will, é um pervertido, gente e sobre os ciúmes do will, sem palavras hahahahha.


O que acharam?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dezessete Will:- a vai ser assim? Me provoca e depois cai fora? Mayssa:- mas eu não te provoquei. Will:- a não? Olha o estado que você me deixou. ( ele pegou minha mão e colocou em cima de um monte na calça dele, eu tirei a mão rapidinho, morta de vergonha). Mayssa:- para com isso, você que começou me agarra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellenm Postado em 05/07/2015 - 18:47:30

    Amei pena que acabou

  • ellenm Postado em 27/05/2015 - 22:08:28

    To com saudade da fic

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 21/05/2015 - 10:20:31

    Eu amei cada cap que vc postou e estou muito ansiosa pra saber o que irá acontecer. Posta mais por favor.

  • ellenm Postado em 20/05/2015 - 18:29:16

    Vai ser dois bebês

  • ellenm Postado em 18/05/2015 - 20:12:52

    Isso não vale fiquei mega curiosa

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 11/05/2015 - 19:29:39

    Que raiva da mae do Will nao presta mesmo. Tomara que tudo se acerte e a Mai e o Will fiquem tranquilos. Posta mais estou amando.

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 00:20:14

    essa Laura è o cão e Jean tambem affs continua

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/04/2015 - 22:46:03

    Eu amei os capítulos que vc postou. Continua por favor, só quero ver quando a mãe do Will for presa por tudo que ela fez assim, a Mai e ele poderão ficar juntos sem ela atrapalhar. Posta please.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 26/03/2015 - 22:29:36

    Ai que perfeito eles juntos. Estou ansiosa pra saber como será essa noite dentro desse coração. Eles se amam tanto e nem se davam conta, e agora são um casal muito perfeito juntos. Posta mais por favor, estou muito ansiosa. E eu amo as suas legendas de cada capítulo, vc escreve muito, e eu já amo sua fic.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 23/03/2015 - 21:43:51

    Wow que capítulos em adorei todos. Esse Will é muito safado e não vai perder tempo, mas a May precisa ser forte para que eles só fiquem juntos na noite de nupcias. Posta mais está maravilhoso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais