Fanfic: MEU PROMETIDO | Tema: LEVYRRONI
Capitulo dezessete
Will:- a vai ser assim? Me provoca e depois cai fora?
Mayssa:- mas eu não te provoquei.
Will:- a não? Olha o estado que você me deixou. ( ele pegou minha mão e colocou em cima de um monte na calça dele, eu tirei a mão rapidinho, morta de vergonha).
Mayssa:- para com isso, você que começou me agarrar.
William: e você deu corda, não mente que você estava toda excitada, agora vem querer se fazer de difícil, o que você quer? Quer me enlouquecer?
Mayssa:- william, eu nunca na minha vida senti isso que senti hoje, eu nunca fui tocada do jeito que você me tocou, nunca ninguém me desejou como você me desejou, mas eu não posso me entregar pra você, tem que ser especial, com um cara que eu ame, e eu só vou ser mais uma na sua lista.
William:- mas nós vamos casar? Você nunca vai se entregar pra mim?
Mayssa: claro que não, nosso casamento é um negocio lembra.( ele bateu as duas mãos no volante e saiu bravo, em uma velocidade). -anda devagar caramba.
William:- não enche o saco.
Chegamos em minha casa, eu saí do carro, e dei tchau com uma voz bem suave, ele só acenou e saiu cavando. Fiquei olhando, ele sair, e senti um nó na garganta. “ eu não vou chorar.” Entrei em casa me encostei na porta, e apertei os olhos e levei um susto quando.
Heriberto:- filha o que aconteceu? Tão cedo em casa? Você está chorando?
Mayssa:- não papai estou bem, só um pouco de dor de cabeça por isso voltei cedo, e o senhor o que faz acordado?
Heriberto:- não consegui pegar no sono e estava lendo um pouco.
Mayssa:- hum, beijo papai vou dormir, até amanhã.
Enquanto isso, no apartamento de Leticia alguém bate a porta.
Leticia estava com um baby doll vermelho, com uma leve transparência e olhou pelo olho magico viu que era o william nem se preocupou de colocar o penoar e abriu.
Leticia:- william meu amigo, que faz aqui?
William olha ela de alto a baixo e faz cara de safado.
William:-nossa mais você está gostosa não?
Leticia:- hum estou é. ( ela não perde tempo e já da um beijo do canto da boca dele, ele puxa ela, e tasca um beijo, e os dois transam depois assistem um filme então william começa a se assanhar de novo e quando vai procurar leticia pro segundo round ela está dormindo, will sai dali e senta na sacada, e pensa em tudo que aconteceu entre ele e mayssa).
William pensa. “ ai acho que peguei pesado com a mayssa, não devia ter falado aquelas coisas pra ela, afinal quem provocou ela foi eu, nossa que mulher é aquela, não sai da minha cabeça os traços do corpo dela, ainda sinto as caricias em minhas mãos, seus beijos tão cheio de inocência, mas na mesma hora tão cheio de desejo, não devia ter ficado bravo com ela, mas no momento que ela parou me deixou louco de raiva, tenho que me desculpar.
Enquanto isso.
Depois que deitei pra dormir, repassei tudo o que aconteceu na minha cabeça e depois adormeci e tive um sonho. “ sonhei que eu estava em uma plantação imensa de rosas, tinha rosas vermelhas, amarelas, brancas, pinks, e eu estava sentada em um banquinho, quando um homem veio por tras de mim me abraçou e me acariciou meu rosto com uma rosa branca, me levantei e me virei pra ele, então vi que esse homem era o william, quando o vi, abri um sorriso e o abracei e nos beijamos, mas chegou uma moça, aquela moça que vi no restaurante com ele, não a sarah, aquela uma que estava com o william aquela segunda vez que esbarrei no william, em que eu saí correndo por causa do que meu pai tinha me contado (leticia), ela puxou ele e começou a beija-lo e ambos começaram a rir de mim, então comecei a chorar e me acordei chorando, não consegui mais dormi, fui pra minha sacada e fiquei pensando nele, eu estava me sentindo culpada, talvez ele tivesse razão eu não devia ter deixado ele me beijar, e aceitar todas suas caricias e depois sai fora, mas também o que eu podia fazer eu não ia fazer nada com ele ali no meio da rua, será que eu peço desculpas, ou é melhor deixar ele bravo comigo, pelo menos ele não tenta mais nada, porque não sei até quando posso aguentar.
Meninas amanhã posto mais, por hoje é isso, espero que gostem.
Autor(a): levyrroniadicta
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo dezoito Na manhã seguinte desci, e me sentei no sofá com preguiça, o telefone tocou Berenice atendeu. Berenice:- mansão dos Martinez, bom dia. William:- Buen día berê é o will, a mayssa está aí? Berenice:- só um pouquinho. Mayssa é seu noivo no telefone. Meu coraçã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ellenm Postado em 05/07/2015 - 18:47:30
Amei pena que acabou
-
ellenm Postado em 27/05/2015 - 22:08:28
To com saudade da fic
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 21/05/2015 - 10:20:31
Eu amei cada cap que vc postou e estou muito ansiosa pra saber o que irá acontecer. Posta mais por favor.
-
ellenm Postado em 20/05/2015 - 18:29:16
Vai ser dois bebês
-
ellenm Postado em 18/05/2015 - 20:12:52
Isso não vale fiquei mega curiosa
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 11/05/2015 - 19:29:39
Que raiva da mae do Will nao presta mesmo. Tomara que tudo se acerte e a Mai e o Will fiquem tranquilos. Posta mais estou amando.
-
Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 00:20:14
essa Laura è o cão e Jean tambem affs continua
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/04/2015 - 22:46:03
Eu amei os capítulos que vc postou. Continua por favor, só quero ver quando a mãe do Will for presa por tudo que ela fez assim, a Mai e ele poderão ficar juntos sem ela atrapalhar. Posta please.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 26/03/2015 - 22:29:36
Ai que perfeito eles juntos. Estou ansiosa pra saber como será essa noite dentro desse coração. Eles se amam tanto e nem se davam conta, e agora são um casal muito perfeito juntos. Posta mais por favor, estou muito ansiosa. E eu amo as suas legendas de cada capítulo, vc escreve muito, e eu já amo sua fic.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 23/03/2015 - 21:43:51
Wow que capítulos em adorei todos. Esse Will é muito safado e não vai perder tempo, mas a May precisa ser forte para que eles só fiquem juntos na noite de nupcias. Posta mais está maravilhoso.