Fanfic: MEU PROMETIDO | Tema: LEVYRRONI
Capitulo dezenove
Padre:- responde filha, você sabe que eu sou a pessoa mais indicada pra você desabafar.
Mayssa:- é éé, que eu não sei, nunca me apaixone, não sei como é.
Padre:- tá mais o que você sente por ele agora?
Mayssa:- ah, padre eu não sei, quando eu vejo ele eu fico nervosa, só no ouvir a voz dele, meu coração dispara, minhas pernas tremem, meu rosto parece que quer pegar fogo, não sei e todo aquele ódio, já não existe.
Padre:- filha você está apaixonada, pela primeira vez, isso é muito bom, você vai casar com o homem que amas.
Mayssa:- não padre, isso é terrível, pois ele não me ama, e antes eu não sofreria, pois se ele fizesse alguma coisa errada, ou ficasse com outras mulheres não me machucaria pois seria só um negocio, mas agora isso vai me machucar muito, porque sim padre, eu estraguei tudo, eu me apaixonei pelo MEU PROMETIDO, isso não deveria nunca ter acontecido, por favor não comente nada disso com ninguém.
Padre:- pode ficar tranquila.
Fui pra casa pensativa, deitei na minha cama, e não parava de pensar do meu amor, quer dizer no william.
“Deus meu como eu pude ser tão burra, como eu pude me apaixonar por ele, ele nunca vai me corresponder, está se casando só pelas ações, e depois de um ano já pensa em se divorciar, pra se livrar de mim logo, meu Deus eu tenho que tirar ele da cabeça, não posso me apaixonar, não posso. Ainnnn mas eu já estou. Também quem não se apaixonaria por um homem como ele, inteligente, lindo de morrer, e que fez sentir sensações nunca sentidas antes, ai meu Deus me ajude, a suportar toda essa situação.”
A semana passou chegou, sábado de manhã william foi até minha casa eu estava de pijama, de óculos, porque em casa, quando não tinha ninguém eu tirava as lentes de contato e colocava óculos, cabelo espalhado, e desci pelas escadas olhando pros degraus sem saber que ele estava ali, chegando no ultimo degrau, olhei e vi ele parado me olhando, eu dei uma pisada em falso e caí, a sorte que era o ultimo degrau, ele me ajuntou e me ergueu segurando meus braços, e olhando meus olhos, rolou um climão, quando íamos quase nos beijar, ele me soltou e disse.
William:- meu Deus como você é atrapalhada, parece que quando você põe óculos você fica mais cega.
Mayssa:- william porque você é assim?
William: assim como.
Mayssa:- se eu estou arrumada, você me trata super bem, aí se estou desarrumada você me trata mal, fala coisa que me machucam.
William:- não mayssa, não se ofenda, eu não quis parecer grosso, não ei quis fazer uma brincadeira, mas soou mal neh, me perdoa.
Dei de ombros, e virei, ele veio atrás de mim, e colocou suas mãos em meus ombros e começou a massageá-los, depois beijou meu rosto, e eu neh, já entregue.
William:- lembra mayssa, foi assim desse jeitinho, você de óculos toda desarrumada que te conheci, eu achei você a mulher mais maluca do mundo, a mais selvagem, e apesar dos seus óculos e de todos aqueles trapos que você usava, você ainda assim era linda, você é linda, não importa se esteja arrumada ou não, você é muy guapa. Rsrrs.
Mayssa:- sei, vai saber se guapa não é muito feia em espanhol. ( falei bem manhosa).
William:- não amor, eu já te disse, guapa é bonita.
“ai ele me chamou de amor, será que também está apaixonado por mim?”
Mayssa:- ta bom neh, e me diz o que você faz aqui tão cedo.
William:- vim te fazer um convite. ( ai droga porque ele fica tão pertinho de mim, acreditem ou não ele estava abraçado comigo ainda, quem olhava pensava, nossa eles são muito apaixonados, de repente meu pai entra na sala e eu me escapo rapidinho do william, morta de vergonha do meu pai).
Heriberto:- oi william você aqui?
William:- bom dia, então eu vim aqui pra fazer um convite á você mayssa.
Mayssa:- sim diga.
William:- então eu sou padrinho das crianças do orfanato do padre, e eu sempre envio presentes, roupas, agradinhos pra eles mas nunca fui até lá, então o padre me disse que as crianças querem muito me conhecer, ai como eu sou padrinho e você é minha noiva…..
Mayssa:- quer dizer que também sou madrinha delas? ( interrompi william, e disse isso feliz da vida).
William: - sim, nossa não sabia que isso te agradaria tanto, então vamos?
Mayssa:- sim só deixa eu me arrumar, vou demorar só um pouquinho.
William:- fique a vontade, vou ficar aqui com seu pai.
Subi pro quarto entrei no banho, e fiquei pensando. “oin que fofo, ele apadrinha crianças carentes, ai nunca imaginei que ele tivesse tão bom coração, ai meu amor, isso me faz me apaixonar mais”. Tomei banho, me arrumei, passei uma maquiagem leve, coloquei uma roupa bem confortável, uma rasteirinha.
Enquanto isso.
Heriberto:- você e a mayssa se acertaram?
William:- estamos nos dando bem, como bons amigos.
Heriberto:- tive a impressão que vocês iam se beijar.
William:- não, eu ia beijar o rosto dela, eu ela nos tornamos amigos, temos que fazer isso neh, se não, nunca vamos viver bem, claro que sempre vai ter acusação, tipo por causa de você eu não pude me casar com uma pessoa que eu realmente amasse, mas agente vai tentar levar.
Desci, william me olhou, e me segurou pra me ajudar a descer.
William:- deixa eu te ajudar pra não correr o risco de você se esborrachar de novo, srrsrsrs.( ai que sorriso mais perfeitooooo, dei um tapinha nele e sorri então ele disse). – nossa que sorriso mais lindo. ( fiquei tímida abaixei a cabeça).
Mayssa:- vamos então?
Chegamos ao orfanato as crianças nos receberam com muita festa, uma já correu e pediu colo ao max, era uma menina moreninha, perfeita.
William:- oin, minha pinxeja, vem com o padrinho, sabia que você é perfeita?
Eu fiquei olhando ele com as crianças tão amoroso, e pensei em voz alta.
Você daria um ótimo pai.
William:- você acha?
Mayssa:- acho o que?
William:- você disse que eu daria um ótimo pai.
Mayssa:- ops, eu falei é. Pois é.
Criança:- tio, tia, vem ver eu fiz um desenho pra vocês.
Fomos até a mesa de desenhos, a menina sentou, will se encrocou perto dela, e eu fiquei de pé atrás dela, quando ela mostrou e disse.
Criança:- olha esse aqui é o tio beizando a tia, aqui é o colação do tamanho do amoir de vocês e aqui é o nome de vocês, tia may e tio will.
Will levantou o olhar pra mim, e ficamos nos olhando por alguns segundos depois sorrimos e seguimos para conhecer o restante do orfanato. Foi um dia maravilhoso e depois William me levou pra jantar.
Então meninas já já posto outro.
Autor(a): levyrroniadicta
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo vinte Mayssa:- nossa nem pensei que podíamos ficar até tarde, vim com pouca roupa agora estou com frio. William:- pegue meu casaco. ( oin que amor, ele me deu o casaco dele, ui vontade de agarra-lo e dar um beijo, mas não posso ser atirada ele que tem que querer). Mayssa:- obrigada. William:- o que achou do nosso dia hoje? Mayssa: -n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ellenm Postado em 05/07/2015 - 18:47:30
Amei pena que acabou
-
ellenm Postado em 27/05/2015 - 22:08:28
To com saudade da fic
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 21/05/2015 - 10:20:31
Eu amei cada cap que vc postou e estou muito ansiosa pra saber o que irá acontecer. Posta mais por favor.
-
ellenm Postado em 20/05/2015 - 18:29:16
Vai ser dois bebês
-
ellenm Postado em 18/05/2015 - 20:12:52
Isso não vale fiquei mega curiosa
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 11/05/2015 - 19:29:39
Que raiva da mae do Will nao presta mesmo. Tomara que tudo se acerte e a Mai e o Will fiquem tranquilos. Posta mais estou amando.
-
Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 00:20:14
essa Laura è o cão e Jean tambem affs continua
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/04/2015 - 22:46:03
Eu amei os capítulos que vc postou. Continua por favor, só quero ver quando a mãe do Will for presa por tudo que ela fez assim, a Mai e ele poderão ficar juntos sem ela atrapalhar. Posta please.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 26/03/2015 - 22:29:36
Ai que perfeito eles juntos. Estou ansiosa pra saber como será essa noite dentro desse coração. Eles se amam tanto e nem se davam conta, e agora são um casal muito perfeito juntos. Posta mais por favor, estou muito ansiosa. E eu amo as suas legendas de cada capítulo, vc escreve muito, e eu já amo sua fic.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 23/03/2015 - 21:43:51
Wow que capítulos em adorei todos. Esse Will é muito safado e não vai perder tempo, mas a May precisa ser forte para que eles só fiquem juntos na noite de nupcias. Posta mais está maravilhoso.