Fanfic: MEU PROMETIDO | Tema: LEVYRRONI
Capitulo vinte e oito
O dia passou e nos dias que nos restavam pra aproveitar Veneza, fizemos de tudo, visitamos á basílica de san marco, subimos na torre Campanile di San Marco que nos proporcionou uma visão incrível de Veneza. No dia seguinte fomos conhecer a Ponte di Rialto, e fomos até duas galeria de artes, incrível me apaixonei pelas duas, Peggy Guggenheim Collection e a Gallerie dell’Accademia. No ultimo dia fomos conhecer as ilhas de Murano, Burano e torcello. Fiquei maravilhada com tudo que via, e então depois de dias cheios fomos descansar para no dia seguinte bem cedo pegar o avião para voltar pra casa e curtir nossa vida de casados.
Acordamos era quatro e meia, nosso avião saía as cinco e meia, nos arrumamos, pegamos nossas coisas, comemos alguma coisa e fomos pro aero porto enfrentar uma longa e cansativa viajem de volta á são Paulo, chegamos ao aero porto de Guarulhos ás 17:30 e depois fomos para casa dos pais dele.
William:- oi,oi,oi.
Laura:- filho, meu anjo que saudade que a mãe estava dele( minha sogra beijava, e abraçava o filho e eu ela fazia que nem via, bruxa). –lala, chama o Augustin e o Heriberto que estão no escritório conversando.
William:- mamãe não vai cumprimentar a mayssa?
Laura:- oi, mayssa.
Mayssa:- oi minha sogra.
Laura:- hahahahahahaha, minha sogra, hahaha. Não precisa me chamar assim, todos sabemos que o casamento é só um negocio.
Mayssa:- se a senhora pensa isso é problema seu, quem sou eu pra discutir.
Heriberto:- ei, ei, ei, ei o que está acontecendo aqui, filha, que saudade minha linda como foi a viajem. William meu filho.
William:- oi meu sogro, nossa viajem foi perfeita, mamãe e a senhora não podia ter escolhido lugar melhor, Veneza foi incrível, mamãe eu já falei no dia da festa, mas se a senhora não acreditou, falo de novo eu e a Mayssa nos apaixonamos de verdade, eu a amo com a minha vida.
Augustin:- não sabem como isso me alegra, não liga pra sua mãe, é que ela pensou que você estava brincando aquele dia na festa.
Mayssa:- papai, que saudade, srrsrrs, e a vovó?
Heriberto:- está bem.
William:- então amor, vamos subir?
Augustin:- espera, eu e Heriberto temos um presente.
William:- papai? Não precisa de nada, viu?
Heriberto:- filha abre. ( meu pai entregou uma caixinha, e quando abri, tinha uma chave e um papel, fiquei sem entender, então meu marido pegou o papel e leu).
William:- é uma escritura de uma casa?
Augustin:- sim filhos, eu e Heriberto decidimos que o nosso presente de casamento á vocês era uma casa nova.
Heriberto:- e sabendo do quanto vocês gostam da Berenice.
William:- nossa eu amo a berê, mas o que tem ela?
Heriberto:- a partir de amanhã a berê não trabalha mais na minha casa, passa a trabalhar na casa de vocês.
Mayssa:- papai, muito obrigada, senhor Augustin, muito obrigada.( abracei meu pai, e depois meu sogro, e a bruxa da Laura só ficava olhando com cara de nojo, como nem tudo são flores nessa vida, tudo parecia perfeito, mas tinha que ter má sorte com a sogra, mas comigo ela não tira farinha não, se pensa que vou suportar as carinhas e bocas dela, está muito enganada).
William:- meu Deus muito obrigada papai, sogrão.( ele abraçou meu pai e o pai dele, e depois fomos para nossa casa nova).
Mayssa:- amor eu não acredito, nossa pensei que ia ter que morar com a sua mãe.
William:- pois é eu nem imaginava que eles iam nos dar esse presente, amor você não foi muito com a cara da minha mãe, não é?
Mayssa:- não seria mais correto dizer, acho que minha mãe não foi muito com a sua cara, mas não vamos falar dela, vamos aproveitar, amor temos uma casa só pra nós.
William deu um salto do sofá e me agarrou pela cintura, e me beijou.
William:- hum, quer dizer que estamos sozinhos, ninguém por perto, só nós dois?
mayssA:- humhum.
William: huhum?
Ele me pegou em seus braços e me levou em direção ao quarto, chegando lá me pôs no chão, e começo a me beijar, fomos nos entregando um ao outro, ele foi me levando aos beijos até a cama, depois tirou minha roupa, eu tirei a camisa dele e comecei a beijar aquele corpo, que me faz delirar só no tocar, depois ele me deitou na cama e começou a beijar meu corpo inteiro, eu não estava aguentando de tanta excitação que arranhava toda as costa dele, então fizemos amor, cada vez que fazíamos parecia que era a primeira vez, era magico todas as vezes, nós nos completamos.
Narração do William…….
Eu já não me imagino sem ela, ela me faz sentir algo magico todas as vezes que fazemos amor, pra mim, com ela está sendo a primeira fez que faço amor, vocês podem dizer, a mais pegou poucas mulheres já, sim confesso, mas com elas era só diversão, sexo, mas com mayssa é diferente, temos química, magica, amor, carinho, dedicação, temos e sentimos coisas juntos que nos faz nos apaixonar cada dia mais, e depois de todo amor, adormecemos e então tivemos o descanso merecido, já na nossa casa, no nosso lar.
Autor(a): levyrroniadicta
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo vinte e nove William acordou e mayssa continuou dormindo, ele ficou por um momento observando ela dormindo. “meu Deus como é linda, senhor só tenho que agradecer todos os dias, por ter colocado no meu caminho uma mulher tão bela, e tão diferente de todas as outras, obrigado meu Deus.” Pensava will. Então ele desceu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ellenm Postado em 05/07/2015 - 18:47:30
Amei pena que acabou
-
ellenm Postado em 27/05/2015 - 22:08:28
To com saudade da fic
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 21/05/2015 - 10:20:31
Eu amei cada cap que vc postou e estou muito ansiosa pra saber o que irá acontecer. Posta mais por favor.
-
ellenm Postado em 20/05/2015 - 18:29:16
Vai ser dois bebês
-
ellenm Postado em 18/05/2015 - 20:12:52
Isso não vale fiquei mega curiosa
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 11/05/2015 - 19:29:39
Que raiva da mae do Will nao presta mesmo. Tomara que tudo se acerte e a Mai e o Will fiquem tranquilos. Posta mais estou amando.
-
Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 00:20:14
essa Laura è o cão e Jean tambem affs continua
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/04/2015 - 22:46:03
Eu amei os capítulos que vc postou. Continua por favor, só quero ver quando a mãe do Will for presa por tudo que ela fez assim, a Mai e ele poderão ficar juntos sem ela atrapalhar. Posta please.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 26/03/2015 - 22:29:36
Ai que perfeito eles juntos. Estou ansiosa pra saber como será essa noite dentro desse coração. Eles se amam tanto e nem se davam conta, e agora são um casal muito perfeito juntos. Posta mais por favor, estou muito ansiosa. E eu amo as suas legendas de cada capítulo, vc escreve muito, e eu já amo sua fic.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 23/03/2015 - 21:43:51
Wow que capítulos em adorei todos. Esse Will é muito safado e não vai perder tempo, mas a May precisa ser forte para que eles só fiquem juntos na noite de nupcias. Posta mais está maravilhoso.