Fanfic: MEU PROMETIDO | Tema: LEVYRRONI
CAPITULO trinta
Mayssa:- oi papai.
Heriberto:- oi filhinha, que foi, porque está com essa cara?
mayssA:- papai me diz uma coisa, a mamãe e a Laura se davam bem?
Heriberto:- olha sua mãe sempre reclamava que a Laura tinha inveja dela, mas eu nunca acreditei, pois tudo que agente tinha eles também tinham. Mas porque isso agora?
Mayssa:- não, nada papai, só que eu tenho impressão de que, a Laura não está contente de eu ter casado com o filho dela.
Heriberto:- não filha, deve ser ciuminho de mãe, mas nem se preocupe, a Laura tem esse jeito mesmo ela quer ser superior as pessoas mesmo.
Mayssa:- é mais comigo ela não tira farinha, coloco ela no lugar dela em dois tempos, o will ta na sala do Augustin, veio pedir emprego, ele quer se dedicar a agencia.
Heriberto:- que bom, fico feliz.
Fui pra minha mesa, e não conseguia para de pensar na minha mãe, e no que meu pai tinha dito, ela tinha inveja da minha mãe, deve ser por isso que me odeia.
Enquanto isso.
Laura:- filho você não precisa trabalhar, sempre demos tudo que você queria, e você estuda já está bom, vai dizer que foi a sua mulherzinha que colocou isso na sua cabeça.
William:- olha mamãe, não gosto do jeito que a senhora fala da minha mulher, eu amo ela e não adianta reclamar porque foi vocês mesmo que a escolheram pra mim.
Laura:- nunca imaginei que isso aconteceria.
Augustin:- isso o que Laura? De mayssa e William se casar ? ou deles se apaixonar? Porque dos dois se casa você sabia desde o nascimento deles.
Laura:- deles se apaixonar, é claro. Preciso ir ao salão de beleza agora.
Laura saiu dali e foi ao banheiro e pensava.
“ droga, o que eu fiz pra ter dado tudo errado, eu não devia ter deixado ela viva, devia ter matado e consumido com elas duas, tá que eu tive a sorte de um carro matar ela, depois mais tarde, mas naquele momento eu devia ter matado as duas, aí não correria esse risco de algum dia o heriberto ter encontrado a pirralha , e ela casar com meu filho, e o que é pior meu filho ter se apaixonado. Também aquela sonsa da Lucrécia nem pra ter a capacidade de conquistar o William.”
Laura fez uma ligação.
Laura: alô, Lucrécia?
Lucrécia:- oi tia, tudo bem?
Laura:- não está bem, você é uma inútil, quando eu falei pra você conquistar o William, você não conseguiu.
Lucrécia:- mas é que ele nunca, vinha pra cá, morava fora, e quando ele veio, ficava com outras mulheres e nem dava tempo, mas agora eu vou conquista-lo, ele não ama a mulher mesmo, neh tia, então é agora que tenho que aproveitar.
Laura:- deixa de ser boba, sua otaria, ele ta apaixonado por ela, olha aqui se você quiser, fazer parte dessa fortuna, você tem que seduzir ele de todas as formas pra que essa selvagem desgraçada, pegue e não perdoe ele, mas espere até o dia da liberação das ações depois disso te aviso.
Lucrécia:- está bem tia, prometo que dessa vez, eu não vou deixar a desejar.
Entrei no banheiro, e percebi a Laura nervosa, e desligando o celular rapidinho.
mayssa:- sogrinha querida, o que aconteceu, parece nervosa?
Laura:- porque você fica me chamando de sogrinha?
Mayssa:- porque você é, eu casei com o seu filho, ele agora é meu, e você é minha sogra.
Laura:- creio que não vai ser por muito tempo.
Mayssa:- a é? Porque você vai fazer alguma coisa pra separar a gente? Você é acostumada a planejar coisas, pra separar as pessoas?
Laura:- não sei do que você está falando.
Mayssa:- também não sei, por isso estou te perguntando, você odiava a minha mãe assim como odeia a mim?
Laura:- você é insuportável, igual a sua mãe, você devia ter morrido junto com ela, assim não me perturbaria, e não casaria com o meu filho, você é igual ela, quer roubar tudo que é meu.
Mayssa:- você não tem nada a ver com o que minha mãe fez, de me separar do meu pai não, neh?
Laura:- é obvio que não.
Mayssa:- não sei, não te conheço, mas pelo pouco que você me mostrou você pode ter feito? Mas isso eu vou descobrir, e se eu descobrir que você foi a responsável pela morte da minha mãe e pela separação minha com o meu pai, eu juro que eu acabo com você, eu te jogo na cadeia pelo resto da tua vida, e nem pense em jogar picuinha entre eu e o will, porque você não vai conseguir nos separar, ouviu?
Laura:- veremos se não.
ela saiu esbarrando no meu braço.
Mayssa:- huuu mulherzinha insuportável.
William:- oi amor, falando sozinha?
Mayssa:- oi amor.
William:- amanhã começo a trabalhar, amor vamos almoçar? Depois preciso ir pra casa pra rever umas matérias da faculdade, hoje já começo.
Mayssa:- vamos sim, só me deixa deixar isso com lorena. Oi lorena, estou saindo pra almoçar com meu marido e antes de você sair, deixa essa pasta na mesa do meu pai, ok?
Lorena:- sim senhora, bom almoço pra vocês.
William:- amor, não precisa ficar tratando a lorena mal.
Mayssa:- ta defendendo ela? E eu não tratei ninguém mal.
Will:- eia que a dona mayssa, está num humor que benza Deus, não.
mayssA:- will, vamos almoçar e não questione meu humor.
Eu estava brava, não queria estar, mas estava, tudo juntou, os olhares daquela vaca da lorena pro meu William, vontade de quebrar a cara dela, ui, e também a sogra maravilhosa que eu arrumei, eu mereço uma cobra dessa como sogra, nem o William merece uma mãe dessas, mas poxa meu marido não tem culpa tadinho, então abri um sorriso pra ele.
William:- isso amor, era desse sorriso que eu precisava, o que você acha de depois do almoço agente ir pra casa, nos refrescar um pouco na piscina, só nós em casa, sem nenhum empregado, pra nos olhar, o que me diz?
Mayssa:- hum, sei lá. Não sei se é uma boa ideia.
Willaim:- ham? ( cheguei perto do ouvido dele e cochichei, fazendo ele arrepiar todo).
Mayssa:- acho uma ótima ideia.
Eita nóis, hahahaa taca-le-o-pau ahhahahaha.
Esses dois sozinhos, vai ter conflito, no próximo capitulo teremos cenas hots, leves, mas hots. hahahha
Autor(a): levyrroniadicta
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo trinta e um William:- acha? Deixa eu pedir a conta. Fomos pra casa, trocamos de roupa e fomos para a piscina nos refrescar, tomar alguma coisa, namorar um pouquinho, William, ficava louco só de ver de biquíni, e eu não fico longe disso também, quando vejo ele com aqueles músculos a mostra, sinto arrepios que percorrem o meu corpo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ellenm Postado em 05/07/2015 - 18:47:30
Amei pena que acabou
-
ellenm Postado em 27/05/2015 - 22:08:28
To com saudade da fic
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 21/05/2015 - 10:20:31
Eu amei cada cap que vc postou e estou muito ansiosa pra saber o que irá acontecer. Posta mais por favor.
-
ellenm Postado em 20/05/2015 - 18:29:16
Vai ser dois bebês
-
ellenm Postado em 18/05/2015 - 20:12:52
Isso não vale fiquei mega curiosa
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 11/05/2015 - 19:29:39
Que raiva da mae do Will nao presta mesmo. Tomara que tudo se acerte e a Mai e o Will fiquem tranquilos. Posta mais estou amando.
-
Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 00:20:14
essa Laura è o cão e Jean tambem affs continua
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/04/2015 - 22:46:03
Eu amei os capítulos que vc postou. Continua por favor, só quero ver quando a mãe do Will for presa por tudo que ela fez assim, a Mai e ele poderão ficar juntos sem ela atrapalhar. Posta please.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 26/03/2015 - 22:29:36
Ai que perfeito eles juntos. Estou ansiosa pra saber como será essa noite dentro desse coração. Eles se amam tanto e nem se davam conta, e agora são um casal muito perfeito juntos. Posta mais por favor, estou muito ansiosa. E eu amo as suas legendas de cada capítulo, vc escreve muito, e eu já amo sua fic.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 23/03/2015 - 21:43:51
Wow que capítulos em adorei todos. Esse Will é muito safado e não vai perder tempo, mas a May precisa ser forte para que eles só fiquem juntos na noite de nupcias. Posta mais está maravilhoso.