Fanfic: MEU PROMETIDO | Tema: LEVYRRONI
Capitulo trinta e dois
Olhei no relógio, 22:00 em ponto, tomei um banho, coloquei uma lingerie vermelha que o will mais gostava, passei creme pelo corpo, penteei minhas madeixas onduladas, e coloquei o roupão por cima, e me ajeitei na cama, lendo um livro de romance. “O MELHOR DE MIM- NICHOLAS SPARKS”, esperando meu marido.
Enquanto isso na faculdade.
Leticia:- will, to sem carona, um cara aí ficou de passar pra me pegar e me deu o bolo, me leva em casa?
William:- me perdoa mais eu não posso, pede pra uma das suas amigas elas tem carro.
Leticia:- nossa wiil, como você está nojento depois que casou, eu estou pedindo carona pro meu melhor amigo pow.
William:- lê nós nunca fomos “melhores amigos”, sempre um queria “pegar o outro”, que é muito diferente.
Leticia:- ta mais eu te considero, pow me leva.
William:- desculpe, mas não posso mesmo.
Leticia:- caramba William, porque não pode, meu?
William:- Letícia, você mora muito contra mão, e eu vou me atrasar pra chegar em casa.
Leticia:- então quer dizer que você não me leva porque tem medo que sua mulher brigue, por você ter chegado tarde?
William:- não, não tenho medo dela, só a respeito por que a amo, e ela não vai gostar que eu fique levando amigas em casa, a Maysa é brava, não quero arrumar problemas com minha esposa.
Leticia:- perfeito pau mandado mesmo, vai se ferrar com sua esposa de mentirinha.
Wiliam chegou em casa.
William:- cadê la mujer más guapa del mundo? Donde está.
Mayssa:- aquí mozão.
Levantei da cama e o agarrei e o beijei matando toda saudade que estava me consumindo, ele me beijava com tanta doçura, eu acariciava seus cabelos enquanto nos beijava apaixonadamente.
William:- ain amor, tava morrendo de saudade já, minha vontade era largar aquela aula chata, as pessoas e correr pros seus braços. ( ele afastou um pouco uma parte do roupão deixando a mostra uma parte dos meus seios, protegidos pela lingerie vermelha, que ele tanto gostava). – ain mais é muito gostosa, te amo, você é a mulher mais linda do universo, e não digo isso só pela embalagem. ( ele sorri de canto, ui gostoso, aquele sorrisinho de canto me alucinava). –mas por dentro, você é geniosa, ( ele sorri e eu dou um tapinha nele e faço bico, e ele morde os lábios e pisca). –geniosa, mas com um coração enorme, você me transmite paz só de estar perto de mim, você me faz enlouquecer só com um simples beijo no rosto, nenhum beijo é mais doce do que o seu. ( fechei a cara, e me virei de costas pra ele, ele veio por trás de mim massageando meus ombros). – que foi amor?
Mayssa:- que foi? Você acaba de dizer que já beijou muitas vezes.
William:- não amor, só algumas. ( ele ri, safado, e eu fico mais brava ainda e me afasto mais) - amor, mentira, e mesmo se eu tivesse beijado, que eu não beijei, srsrrsrrs( ele sorri safado de novo e eu interrompo).
Mayssa:- para de mentir, você era o maior mulherengo de são Paulo.
William:- amor, mesmo que eu tenha sido o mais pegador, isso não me importa, porque a partir do momento em que me apaixonei por você, eu esqueci de todo meu passado, nem se eu tivesse beijado mil mulheres, isso não significa nada, porque você é a que eu quero pra minha vida, você é a que eu amo com todas as forças, até o ultimo fio de cabelo, com todas as células do meu corpo e todas as gotas de sangue, meu coração só falta explodir de tanto amor que sinto por ti, minha baixinha linda.
Mayssa:- william, você não me da outra escolha sem ser…. ( falei com a cara amarrada, e ele ficou assustado e me interrompeu).
William:- sem ser o que meu amor. (ele fala com olhar suplicante).
Mayssa:- te encher de carinho de beijos, te abraçar e dizer que você é o homem da minha vida, o homem que eu sempre sonhei pra mim, você é o cara que me beijou pela primeira vez, hahahha e isso significava muito pra mim, eu sempre dizia que o homem da minha vida seria o que primeiro me beijasse, e pronto, foi você, meu príncipe, o homem mais lindo do planeta, o cara mais inteligente que já vi na vida, eu simplesmente te admiro muito, sou sua fã, meu amor.
Ele se aproximou e me puxou firmemente contra seu peito, me envolveu em seus braços e acariciou meu cabelos, depois levantou levemente meu rosto, aproximando meus lábios dos seus, com toda ternura, com toda chama da paixão que nos envolvia, lentamente tirou meu roupão, e eu a camisa dele, fomos nos levando em ritmo muito lento e romântico até a cama, e lá nos amamos, muito, entre beijos, caricias, amasso, amor, ficamos por alguns longos minutos, nos amando. Depois termos nos amado intensamente, eu estava deitada em seu peito, e ele falou.
William:- amor, eu precisava te contar uma coisa, espero que você saiba me entender.
Mayssa:- xiii, lá vem coisa, o que? ( me afastei dele e sentei ao lado, ele deitado de barriga pra cima sobre os braços, estava com uma expressão de preocupação).
William:- promete que não vai brigar comigo, eu não tive culpa.
Mayssa:- me conta aí vejo se você tem culpa ou não.
William:- é que a Letícia faz faculdade no mesmo horário que eu.
Mayssa:- e o que essa magrela aprontou, ela ta na minha lista já por ter falado pra meio mundo que agente é casado só por aparências.
William:- então amor, você tem que me prometer que vai deixar isso quieto, só estou te contando porque não quero esconder nada de você.
Mayssa:- ela te beijou? ( ele arregalou os olhos).
William:- não foi um beijo.
Mayssa:- a não e o que foi então, desembucha logo que eu estou começando a ficar nervosa.
William:- droga devia ter deixado isso pra amanhã, assim isso não atrapalharia nossa noite.
Mayssa:- fala logo o que é.
William:- ela veio me cumprimentar e meu deu um beijo, era pra ser na boca, mas virei o rosto e pegou no cantinho.
mayssA:- desgraçada, eu mato aquela ….. ui, ui. Onde já se viu, não tem tantos homens no mundo quer pegar o meu. Ui que ódio.
William:- amor me perdoa, mas eu não pude me escapar dela, depois ela pediu carona mas ai eu abri o jogo com ela, que eu não podia levar, porque te respeitava, ela me chamou de pau mandado e ficou muito brava.
Mayssa:- mi vida. ( eu abracei ele, com os olhos cheios de lagrimas de tanto ciúmes). Não precisa pedir perdão, você não tem culpa de ser lindo, e as mulheres caírem matando, obrigado por ter sido sincero comigo, eu só espero que essa criatura não cruze meu caminho, porque se não, ui não sei o que faço.
Ele me deu um beijo.
William:- esquece isso amor, vamos fazer assim ó, o que você acha de fazer a faculdade a noite junto comigo, nos intervalos agente fica juntos, e depois cada um vai para suas aulas o que você acha.
Mayssa:- nossa amor pra mim seria incrível, eu só matriculei de manhã porque eu temia por você não gostar de me ter por perto, e também foi antes da gente descobrir que estávamos apaixonados, amanhã eu vou de manhã faço as aulas e depois já peço a troca.
Depois da nossa conversa acabamos adormecendo.
Autor(a): levyrroniadicta
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo trinta e três Acordei cedo, me arrumei e will estava dormindo, dei um beijo no rosto dele e ele não acordou, desci tomei meu café dei um beijo na berê, e pedi pra que ela avisasse will que não quis acorda-lo. Fui pra faculdade, fiz minha aula, fiz a troca de turno quando estava saindo alguém se aproximou me dando um su ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ellenm Postado em 05/07/2015 - 18:47:30
Amei pena que acabou
-
ellenm Postado em 27/05/2015 - 22:08:28
To com saudade da fic
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 21/05/2015 - 10:20:31
Eu amei cada cap que vc postou e estou muito ansiosa pra saber o que irá acontecer. Posta mais por favor.
-
ellenm Postado em 20/05/2015 - 18:29:16
Vai ser dois bebês
-
ellenm Postado em 18/05/2015 - 20:12:52
Isso não vale fiquei mega curiosa
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 11/05/2015 - 19:29:39
Que raiva da mae do Will nao presta mesmo. Tomara que tudo se acerte e a Mai e o Will fiquem tranquilos. Posta mais estou amando.
-
Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 00:20:14
essa Laura è o cão e Jean tambem affs continua
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/04/2015 - 22:46:03
Eu amei os capítulos que vc postou. Continua por favor, só quero ver quando a mãe do Will for presa por tudo que ela fez assim, a Mai e ele poderão ficar juntos sem ela atrapalhar. Posta please.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 26/03/2015 - 22:29:36
Ai que perfeito eles juntos. Estou ansiosa pra saber como será essa noite dentro desse coração. Eles se amam tanto e nem se davam conta, e agora são um casal muito perfeito juntos. Posta mais por favor, estou muito ansiosa. E eu amo as suas legendas de cada capítulo, vc escreve muito, e eu já amo sua fic.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 23/03/2015 - 21:43:51
Wow que capítulos em adorei todos. Esse Will é muito safado e não vai perder tempo, mas a May precisa ser forte para que eles só fiquem juntos na noite de nupcias. Posta mais está maravilhoso.