Fanfic: MEU PROMETIDO | Tema: LEVYRRONI
Capitulo trinta e quatro
Laura:- não acredito que vou ter que suportar aquela pirralha selvagem, na minha casa durante um jantar inteiro.
Augustin:- não te entendo porque você odeia tanto essa menina?
Laura:- a e você ainda pergunta? Você deve saber.
Augustin:- mas ela não tem culpa de nada, você tem que pelo menos tratar ela bem na frente do nosso filho, porque ele a ama e não vai gostar nenhum pouquinho de saber que você a odeia, por um motivo mesquinho, invejoso, que aconteceu a anos, e você quer descontar na menina que não tem culpa de nada.
Laura:- você a defende, porque Mayssa te lembra ela não é? Essa vadia mesmo morta nunca vai desaparecer das nossas vidas, como se não bastasse ela ter conquistado o seu amor, agora a filha conquista o amor do meu filho, o que é isso é um complô pra roubar tudo o que é meu?
Augustin:- não seja ridícula isso faz tanto tempo, e a Maria nunca teve culpa de nada, ela nunca precisou fazer nada pra eu me apaixonar por ela, o jeito dela fez isso, mas ela nunca soube desse amor que eu tinha por ela, até porque ela era perdidamente apaixonada por seu marido. Não tem porque você a odiar. E você não tem que ficar relembrando esse tempo, isso foi a 23 anos atrás.
Laura:- eu a odeio ela sempre esfregou na minha cara, que nós só éramos ricos porque o pai do Heriberto nos estendeu a mão e deixou a metade da empresa pra você.
Augustin:- ela nunca quis esfregar nada na sua cara, simplesmente era a verdade, mas você esquecia-se disso e queria passar por cima das ordens dela.
Lala:- senhor Augustin o senhor Heriberto chegou.
Laura:- não sabe pedir licença, ta tanto tempo nessa casa e não aprendeu nada ainda, sai daqui sai. ( Laura tratava muito mal os empregados).
Augustin:- oi meu irmão, entra fique a vontade.
Laura:- oi querido, agora só falta as crianças chegarem. ( Laura falava com um tom sínico).
Então chegamos á casa deles lala veio atender, e a sogrinha querida já olhou com cara de nojo quando eu abracei a lala e dei um beijo nela.
Laura:- oi meu bebe, filho você está lindo, mayssa oi, você deve morrer de ciúmes neh, de um homem lindo desse neh?
Mayssa:- oi sogrinha, não eu não preciso ter ciúmes dele, essa beleza toda é só minha. ( dei um sorriso, sínico pra ela e fui beijar meu pai e meu sogro).
Ficamos alguns minutos conversando e então lala anunciou o jantar.
Lala:- com licença, o jantar está servido.
Laura:- ah , aprendeu a pedir licença? Já pode ir. ( ela falou bem grossa com lala, eu a encarei, me levantei).
Mayssa:- lala. Muito obrigada meu amor.( abracei lala e dei um beijo, logo em seguida will levantou também e ficamos paparicando a lala um pouco, deixando minha sogrita se remoendo de raiva, e então fomos para o jantar, notei que a Laura, direto olhava pra porta de entrada, e estava um pouco nervosa).
Mayssa:- sogra, você está esperando alguém?
William:- pois é mamãe, você tá olhando pra porta direto.
Laura:- na verdade sim, mas estou vendo que ela não vem.
Augustin:- ela quem? Se esse jantar era só pra nossa família.
Laura:- é a Lucrécia ela está vindo passar alguns dias aqui em casa. ( nisso alguém entra na porta, uma mulher alta, loira, linda dos olhos azuis que nem uma peca).
Lucrécia:- oi família. ( ela veio cumprimentou todos com beijos no rosto e o will ela veio e agarrou, e abraçou bem forte). – primo que saudade, mas você está muito lindo.
William:- você também está muito linda, a ultima vez que nos vemos você era baixinha ainda, hahhaha, Lucrécia essa aqui é minha esposa.
Lucrécia:- vai dizer que você casou? Noooosssaaaaa, não creio, mas tu era cara mais mulherengo que eu conheci na vida….quer dizer isso é o que me falavam sobre você, já que não tínhamos tanto contato.
mayssA:- vai dizer que você não sabia? Sogra, você não falou pra ela, que o will tinha casado, nossa que pena nem a convidou pro casamento, nossa. (falei com tanta ironia, que o will já sacou que eu estava celosa).
Will:- pois é Lucrécia, aquele will não existe mais, agora eu sou um cara fiel, apaixonado por essa baixinha aqui, que é a alegria dos meus dias, que se achou dela?
Lucrécia:- ajeitadinha. (ele a encarou e a mae dele deu uma risada alta, ele encarou a mae dele também e digitou algo no celular e me mostrou).
“ela tem silicone nos peitos, faz lipoaspiração e já fez redução de estomago, porque ela era gorda.” Aproveita essa informação te amo.
Dei um sorrisinho, e comecei.
mayssA:- pois é você me acha ajeitadinha, eu também te acho, na verdade você é ajeitadona, mulher quantos ml você tem nos seios de silicone? ( falei tipo bem na ironia).
Lucrécia:- que? Eu não tenho silicone.
Mayssa:- desculpa querida, mas da pra ver de longe. ( me inclinei pra ela, e abaixei o tom de voz quase um cochicho , e falei apontando pros meus e pros dela). – olha a diferença de um natural(apontei pros meus seios) – e de um comprado( apontei pro dela, ela ficou toda vermelha, envergonhada, a Laura me encarou com a cara amarrada, e o will só ria, e digitou no celular e me mostrou).
“amor vamos pra casa, pra mim avaliar melhor, “os naturais”, você me deixou louco agora, me fez olhar pros seus seios. Te amo. ( eu sorri, e passei meus pés na perna dele, e ele ria ´pra mim).
Heriberto:-mas vamos mudar de assunto neh, vocês quando pretendem dar um neto pra nós?
Laura:- que neto? Ah não, não tenho idade pra ser avó ainda não.
“idade pode ser que não, mas cara.” (pensei, mas me controlei pra não soltar, porque sei que a velha, ia virar no cão, mas confesso minha língua ta coçando pra falar).
William:- amor agente nem pensou nisso, neh. Amor você pode estar gravida.
mayssA:- capaz amor. rsrsrsrrs
William:- sim, agente não se cuidou. ( ele cochichou, mas é obvio que todos ouviram).
Mayssa:- não mais não é fácil pra engravidar assim, não vê meus pais foram casados a tanto tempo e só tiveram eu de filha, assim como os seus também.
William:- é pode ser, mas seria o máximo, pensa nós termos os nossos willzinhos e nossas maysinhas, geniosas, srrsrs( ele me abraçou e me beijou).
Enquanto meu pai e meu sogro sorriam contentes pela possibilidade de talvez eu estar gravida, a sogrinha ficava de com a bruxa da Lucrécia fazendo caretas, ui que ódio, fui ao banheiro e a ela foi atrás.
Laura:eu realmente achei que você tinha um pouco de dignidade e não viria a uma casa onde não gostam de ti.
Mayssa:- hahahahha, e perder a oportunidade de fazer uma boquinha livre? Kkkkkkkkk( comecei a rir.)
Laura:- nossa, mesmo sendo dona de uma fortuna e casada com um herdeiro, você continua a mesma pobre, selvagem de sempre.
Mayssa:- sim continuo, kkkkkkk mas não foi só por causa disso que vim, a senhora acha que eu iria perder a oportunidade de te incomodar com a minha presença? Nunca, se a senhora não gosta de mim, que eu não entendo porque, vai ter que me engolir, aonde tiver festinha eu to dentro, pra mostrar minha felicidade. ( fiu bem pertinho do rosto dela). – onde você for eu vou, pra te mostrar que você tem que me engolir. ( ela pegou no meu braço e nisso will chegou).
William:- o que é isso mamãe? ( ficamos paradas assustadas olhando pra ele).
Meninas e agora?
Autor(a): levyrroniadicta
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo trinta cinco William:- vai mamãe fala alguma coisa. ( a velha soltou meu braço rapidinho, e pude perceber a expressão de medo na cara dela, dessa vez vou livrar a barra dela, mas posso usar isso a meu favor, mais tarde). Mayssa:- amor não foi nada, sua mãe estava falando numa discussão que teve entre umas mulheres da elite ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ellenm Postado em 05/07/2015 - 18:47:30
Amei pena que acabou
-
ellenm Postado em 27/05/2015 - 22:08:28
To com saudade da fic
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 21/05/2015 - 10:20:31
Eu amei cada cap que vc postou e estou muito ansiosa pra saber o que irá acontecer. Posta mais por favor.
-
ellenm Postado em 20/05/2015 - 18:29:16
Vai ser dois bebês
-
ellenm Postado em 18/05/2015 - 20:12:52
Isso não vale fiquei mega curiosa
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 11/05/2015 - 19:29:39
Que raiva da mae do Will nao presta mesmo. Tomara que tudo se acerte e a Mai e o Will fiquem tranquilos. Posta mais estou amando.
-
Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 00:20:14
essa Laura è o cão e Jean tambem affs continua
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/04/2015 - 22:46:03
Eu amei os capítulos que vc postou. Continua por favor, só quero ver quando a mãe do Will for presa por tudo que ela fez assim, a Mai e ele poderão ficar juntos sem ela atrapalhar. Posta please.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 26/03/2015 - 22:29:36
Ai que perfeito eles juntos. Estou ansiosa pra saber como será essa noite dentro desse coração. Eles se amam tanto e nem se davam conta, e agora são um casal muito perfeito juntos. Posta mais por favor, estou muito ansiosa. E eu amo as suas legendas de cada capítulo, vc escreve muito, e eu já amo sua fic.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 23/03/2015 - 21:43:51
Wow que capítulos em adorei todos. Esse Will é muito safado e não vai perder tempo, mas a May precisa ser forte para que eles só fiquem juntos na noite de nupcias. Posta mais está maravilhoso.