Fanfic: MEU PROMETIDO | Tema: LEVYRRONI
Capitulo trinta cinco
William:- vai mamãe fala alguma coisa. ( a velha soltou meu braço rapidinho, e pude perceber a expressão de medo na cara dela, dessa vez vou livrar a barra dela, mas posso usar isso a meu favor, mais tarde).
Mayssa:- amor não foi nada, sua mãe estava falando numa discussão que teve entre umas mulheres da elite, aí ela tava demonstrando como a guria fez, que pegou no braço da outra, nada de mais amor.
William:- mamãe é isso mesmo?
Laura:- sim meu anjo, como pode você pensar que eu estava fazendo mal pra sua esposa? (ela me abraçou, falsa).
William:- que bom, porque não suportaria as duas mulheres da minha vida brigando. ( ele abraçou nós duas e nos deu um beijo na testa). – vamos amor?
Mayssa:- sim já vou, só vou retocar o batom. ( will foi, e eu fiquei pra tras com Laura). – dessa vez te livrei, mas da próxima não vai ficar assim, nunca mais toque em mim na sua vida, escutou bem, sogrinha? ( falei bem perto dela, eu tinha que olhar pra cima, hhahahah porque a dona Laura dava duas de mim, hahahah. Mas ela é grande mais não é duas).
Fomos pra casa, e no caminho meu marido, me perguntou.
William:- amor, aquela cena que eu vi, da mamãe pegando no seu braço, não parecia demonstração de nada. Diz o que aconteceu realmente.
Mayssa:- amor, tem certas coisas, que é melhor deixar quieto.
William: - então houve alguma coisa? Mas credo eu volto lá e…
Mayssa:- não amor, para com isso, eu e sua mãe estamos tentando nos dar bem, claro que não somos unha e carne, mas estamos tentando nos dar bem, por você.
William:- então quer dizer que você não gosta da minha mãe?
mayssA:- amor, deixa essa conversa pra lá.
William:- não eu quero saber
mayssA:- nossa primeira impressão não foi das melhores, e dizem que a primeira impressão é a que fica, mas estamos lutando pra apagar a má impressão, ainda vamos nos tornar grandes amigas, ta bom. Agora não vamos falar mais disso.
William:- ta bom então.
Chegamos na garagem de casa, will saiu do carro, veio abrir a porta pra mim, me deu a mão, bem cavaleiro, fechou a porta, e me prendeu contra o carro, me encostou no carro, e me prendeu entre seus braços, e deu um beijo de leve no meu pescoço, depois se encostou bem em mim, segurou meu rosto, e começou a me beijar, e em meio as beijos falei ao pé do seu ouvido, ainda tentando recuperar a respiração.
Mayssa:- não quer entrar, a casa é só nossa, hoje, não tem ninguém. ( e dei uma mordida na orelha dele, fazendo ele arrepiar todinho, e sentindo uma pulsação em alguma parte do corpo dele encostado ao meu).
William:- só se for agora. ( ele fala isso, beijando meu pescoço, vamos seguindo para a entrada de casa aos amasso, até que o vizinho interrompe).
Vizinho:- boa noite pra vocês, estou vendo que vai ser boa mesmo.
ele saiu rindo que se acabando sem nem ao menos deixar nós responder o boa noite, nós olhamos um para o outro e se acabamos de rir, entramos em casa, tirei o sapato, ele tirou o paletó, e me joguei no sofá me acabando de rir ainda. Ele veio por cima de mim, e disse.
William:- que tal, continuarmos de onde paramos.
Mayssa:- me beija, amor, eu sou toda sua.
Ele começou a me beijar intensamente, arranquei aquela camisa que estava atrapalhando o meu acesso ao peitoral gostoso dele, e ele arrancou meu vestido, gente ele rasgou meu vestido novinho, a mais esquece o vestido, foco no momento. Começamos a nos beijar loucamente, ele beijava meu corpo inteiro, e eu beijava seu corpo nu, ele se ajeitou no sofá e eu fui por cima dele e sentei no seu colo de frente, então ele beijava meus seios, me levando a loucura, e então quando parecíamos que iriamos explodir de tanta excitação, começamos a fazer amor, cada dia as nossas relações estavam mais intensas, mais quentes, nós nos completávamos, um saciava o outro, e eu me sinto completamente completa com esse homem que me leva a loucura todos os dias. Depois desse maravilhoso momento, subimos pro quarto, e tomamos um banho juntinho, depois fomos dormir.
Na manhã seguinte, acordamos juntos, nos arrumamos e descemos para tomar café e depois irmos para o trabalho.
William:- bom dia berê.( will deu um beijão na bere e eu também a abracei, beijei e disse bom dia).
William :- amor estou com uma vontade de comer sorvete.
Mayssa:- amor, mas é de manhã e está frio.
William:- a mais eu preciso comer, hahaha se não morro.
Bere:- xiiiiii, marido com desejo, já vi esse filme antes.
mayssA:- o que tu está falando mulher? ( sorri sem entender).
Bere:- nada, não sei de nada.
William:- bere, que filme? Depois você vai explicar, agora temos que ir mô.
Chegamos a empresa, will me levou até a minha sala, me beijou e foi pra sala dele, a Lorena ficou nos olhando de longe.
Heriberto:- filha pode conduzir a reunião pro papai hoje, é pra apresentar o William a alguns clientes internacionais.
Mayssa:- mas papai, eu nunca fiz isso.
Heriberto:- eu sei que você vai se sair muito bem, eu vou estar te observando. E eu já te ensinei muitas coisas.
Mayssa na reunião:- bom dia a todos, sou a Mayssa Martines Gutierrez, pra quem não me conhece, sou a filha do senhor Heriberto e a pedido dele, essa reunião foi marcada, para a apresentação do mais novo gerente de marketing internacional da empresa, senhor William Gutierrez.
Chamei William pra que se aproximasse de mim, e quando ia me preparar para dar continuidade a reunião, passou uma tontura que se William não estivesse perto eu tinha caído, ele se preocupou, me colocou sentada, meu pai correu pra cima de mim, e todos os demais ficaram assustados.
William:- amor, oq eu aconteceu, alguém por favor chama um medico.
Mayssa:- não amor, não precisa, já estou bem, só foi uma tontura que me passou, mas já estou bem.
Heriberto:- pessoal, nos perdoem mas essa reunião vai ter que ficar pra outro dia. ( todos concordaram, e me desejaram melhoras).
Heriberto:- filha você vai por medico agora mesmo.
Mayssa:- não papai, já estou bem, não se preocupa tá?
William:- amor, que susto se me deu. ( ele me abraçou forte, notava-se no rosto dele, os traços de preocupação, então passei as mãos no rosto dele e dei um beijo).
mayssA:- não se preocupa mi vida, estou bem ta bom, papai não precisa se preocupar tá.
Heriberto:- William a leva pra casa, e fique com ela tá.
mayssA:- não papai, tenho os vídeos da propaganda nova do boticário, para avaliar.
Heriberto:- não outra pessoa vai fazer isso, você vai descansar.
William queria me carregar no colo até o carro.
mayssA:- amor, eu posso ir andando, não se preocupa, estou melhor.
William:- ai amor, é que eu fico louco em saber que você passou mal, você é um pedaço de mim, e se você está mal eu também fico. Por isso quero me certificar que realmente estás bem.
Eu fui andando e ele, ao meu lado me apoiando em seus braços, passei, todo mundo ficou olhando, inclusive Lorena, nãos ei o que ela tanto olha pra mim. Chegamos em casa, ele estacionou o carro e abriu a porta e me pegou no colo.
William:- você é minha princesa, e hoje eu vou cuidar de você, não vou sair nenhum minuto do seu lado.
Sorri pra ele, e o beijei, entramos em casa ele me colocou sentada no sofá, me ajeitei ali, encolhidinha, mas manha do que outra coisa, porque meu mal já tinha passado, mas de tanto que o will me dava ganja, eu ficava toda manhosa encolhidinha no sofá, bere veio toda preocupada.
Bere:- o que aconteceu minha filha.
William:- mayssa teve uma tontura.
Bere:- a e o que o medico disse.
Mayssa:- não eu não quis ir ao medico.
Bere:- eu achava melhor você ir, e contar da sua tontura, dos desejos do William, ele diria o que você tem.
William: - kkkkkkkk bere o que tem a ver meu desejo de comer sorvete, com as tonturas da mayssa, espera…. Não… berê você está pensando que pode ser…… ( bere assentiu com a cabeça toda sorridente, e will começou a rir).
mayssA:- hello? Parem de falar por código, por favor.
William:- amor, acho que estamos grávidos.
mayssA:- capaz amor, estou nos meus dias, começou hoje.
William:- ah. ( o sorriso do rosto dele apagou de repente, que pena, amor vou te levar pro quarto).
Mayssa:- amor não fica triste, tá bom, ainda é cedo pra gente ter filhos, e eu comecei a tomar remédio, porque agora estamos na faculdade, precisamos terminar, depois poderemos pensar em filhos, mas não fica triste não, e você que é meu bebe, você ia querer dividir seu mamá com o bebe? ( ele abriu um sorrisão, safado, hahahaha).
William:- pensando bem, não hahahhaha.
Passamos a tarde toda juntos, e chegou o horário da faculdade, por ele faltava de novo, mas eu insisti para que fossemos.
…………………………………………………………………………………………
O carro de William chegou na faculdade, e estavam Letícia e suas amigas, próximo a entrada da faculdade.
Leticia:- o casadinho gostoso chegou, hoje ele não em escapa.
Amiga:- para com isso lÊ, tá que ele é tudo de bom, mas ele é casado.
Leticia:- e daí?
Elas ficaram olhando pro carro de William enquanto ele estacionava.
Mayssa:- ui amor, a vadia já ta lá, só olhando pra cá, uix.
William:- deixa elas, tu vai ver a cara que elas vão fazer quando ver eu acompanhado da mujer más guapa del mundo. ( sorriu pra mim, com aquele sorriso perfeito e me beijou.)
William saiu do carro e elas não tiravam o olho dele, ele deu a volta no carro abriu a porta, e deu a mão para que mayssa saísse, quando lê viu aquilo, não conseguia acreditar, os dois vieram andando, tipo desfilando na cara das invejosas, passaram por elas e nem olharam então lÊ chamou.
Leticia:- William não vai me cumprimentar hoje? A vai dizer que tu é do tipo de cara que se faz de santo na frente da mulher?
Mayssa:- e você? Não vai dar o beijo no canto da boca dele, que você deu esses dias? A não, vai dizer que você é do tipo de biscate que na frente da mulher do cara se faz de santa?
Lê arregalou um zóião pra mayssa e pensou, “ droga ele contou pra ela”. E calou a boca ficou sem palavras.
Então will e may, entraram pra dentro do campus.
Leticia:- desgraçada eu vou acabar com essa anã.
Amiga: - a vai? Como? Se a anã acabou com você só com algumas palavras. Se eu fosse você parava de incomodar porque a baixinha não está pra brincadeira, ela mostrou que defende esse homem a todo custo, e percebeu que ele conta tudo pra ela. “ se ligou na questão do beijo”?
Leticia:- a cala a boca. Vamos entrar.
Autor(a): levyrroniadicta
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo trinta e seisNo final da aula o professor saiu mais cedo e ficamos esperando dar o horário pra sairmos, e então na minha frente tinha umas gurias conversando.beatris:- ai amiga foi tudo de bom vir estudar nessa facul neh.Eduarda:- nossa demais, tipo sem falar nos gatos.Betris:- entãooooo, mas eu coloquei o olho em um no primeiro dia, ontem n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ellenm Postado em 05/07/2015 - 18:47:30
Amei pena que acabou
-
ellenm Postado em 27/05/2015 - 22:08:28
To com saudade da fic
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 21/05/2015 - 10:20:31
Eu amei cada cap que vc postou e estou muito ansiosa pra saber o que irá acontecer. Posta mais por favor.
-
ellenm Postado em 20/05/2015 - 18:29:16
Vai ser dois bebês
-
ellenm Postado em 18/05/2015 - 20:12:52
Isso não vale fiquei mega curiosa
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 11/05/2015 - 19:29:39
Que raiva da mae do Will nao presta mesmo. Tomara que tudo se acerte e a Mai e o Will fiquem tranquilos. Posta mais estou amando.
-
Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 00:20:14
essa Laura è o cão e Jean tambem affs continua
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/04/2015 - 22:46:03
Eu amei os capítulos que vc postou. Continua por favor, só quero ver quando a mãe do Will for presa por tudo que ela fez assim, a Mai e ele poderão ficar juntos sem ela atrapalhar. Posta please.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 26/03/2015 - 22:29:36
Ai que perfeito eles juntos. Estou ansiosa pra saber como será essa noite dentro desse coração. Eles se amam tanto e nem se davam conta, e agora são um casal muito perfeito juntos. Posta mais por favor, estou muito ansiosa. E eu amo as suas legendas de cada capítulo, vc escreve muito, e eu já amo sua fic.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 23/03/2015 - 21:43:51
Wow que capítulos em adorei todos. Esse Will é muito safado e não vai perder tempo, mas a May precisa ser forte para que eles só fiquem juntos na noite de nupcias. Posta mais está maravilhoso.