Fanfic: MEU PROMETIDO | Tema: LEVYRRONI
Capitulo trinta e nove
Mayssa:- José a ligação está ruim, vai em algum lugar que pegue área.
José:- mayssa eu encontrei uma pessoa que presenciou o acidente da sua mãe.
Mayssa:- meu Deus, josé marca uma hora com ele preciso conversar com ele.
José:- sim senhora. Então senhor Joaquim não é? O senhor tem certeza de que é essa mulher da foto que o senhor viu o acidente?
Joaquim:- sim, me lembro como se fosse hoje, mas eu nunca falei desse acidente com ninguém, só vou falar com vocês porque é a filha que quer saber, mas ninguém eu falaria disto, e ela merece saber.
José :- então posso marcar o horário?
Joaquim:- sim.
Mayssa:- oi amor, como foi no trabalho hoje?
William:- tivemos 5 reuniões com algumas empresas americanas, fechamos negocio com todas, a empresa está crescendo cada vez mais.
Mayssa:- que bom amor, também você é o melhor profissional da tua área, amor eu estava morrendo de saudade, e vem aqui da um conselho pro juninho ele não parou quieto um minuto hoje, chutou o dia inteirinho.
William:- filhão, o que aconteceu que você está bagunceiro assim hoje? Sua mãe disse que você não ficou quieto nenhum minuto hoje. Olha só amor ele chutou, kkkkk juninho conhece a voz do pai é, cadê o bebe de pai, cadê. (William estava todo fofo beijando minha barriga e conversando com o bebe).
Mayssa:- sim amor ele já te conhece, amor tenho uma coisa pra te contar.
William:- fala meu anjo. (ele veio sentou perto de mim no sofá e falou pra mim deitar com a cabeça no colo dele, então deitei e ele ficou fazendo cafuné).
Mayssa:- amor assim vou dormir, rsrsrsr.
William:- não amor, diz o que aconteceu.( falou isso se inclinando e dando um beijo na minha boca).
Mayssa:- o detetive senhor José me ligou e disse que um senhor que presenciou o acidente da minha mãe, está disposto a contar tudo sobre o dia do acidente, mas só pra mim, ele falou que ele nunca falou desse acidente com ninguém, mas como eu sou a filha ele acha que eu mereço saber da verdade, então marcamos pra amanhã um horário, você me acompanha?
William:- claro mi cielo, você sabe que eu estou junto contigo nessa neh, mas você não acha que está na hora do seu pai saber dessa investigação, estamos a seis meses com essa investigação e seu pai não sabe de nada.
Mayssa:- não amor, esse é um segredo meu e seu, por favor.
William:- ok.
Mayssa:- ai.(me contorci com uma dor fina, na barriga).
William:- amor que foi? Você está bem?
Mayssa:- ai só uma dorzinha, mas já passou, não se preocupe.
William:-serio mesmo? Não quer ir até o doutor?
Mayssa:- só seu amor e seu carinho já são o suficiente, já passou.
William:- se for só isso então, você vai ficar boa logo logo, pois yo voy a te dar todo carinho del mundo.( eu levantei no sofá e olhei pra ele, ele segurou me rosto e me beijou com um beijo bem suave, cheio de amor, doçura, e eu me recostei no peito dele, e ele acariciava meu rosto e meu cabelo, e começou a dizer). – ai amor, as vezes eu fico pensando, como eu me apaixonei tanto por você, sabe eu era tão seco, tão fechado pro amor, e você chegou pra abrir meu coração, entrou pra dentro e trancou a porta, e nunca mais vai sair, porque eu não vou deixar, aconteça o que acontecer, eu vou te amar até meu ultimo folego de vida.
Mayssa:-é amor, promete mesmo que vai me amar pra sempre?
William:- hasta la eternidad.
Mayssa:- até a eternidade, eu te amarei também, e esse pedacinho de nós que está aqui dentro, será nosso escudo pra lutar contra tudo e contra todos, por ele nós vamos até o fim do mundo neh amor.
William:- sim, esse filho é tudo que eu sempre sonhei, nosso filho, nossa benção, nossa dadiva, nosso presente, Deus com sua infinita misericórdia nos mandou esse presente, e eu sou o homem mais feliz do mundo.
virei o rosto e o fitei nos olhos, ele segurou meu rosto e me beijou, nos ajeitamos no sofá confortavelmente e namoramos, foi tão gostoso, tão cheio de ternura, doçura nossos beijos começaram a ficar mais intensos e começamos a nos excitar, minha barriga estava enorme, mas não foi problema, levantamos do sofá e ele me abraçou por trás e foi beijando meu pescoço, e fomos caminhando em direção as escadas, ele me ajudou a subir devagarzinho e quando chegamos no quarto, o clima esquentou ainda mais, ele tirou meu vestidinho, meu sutiã e minha calcinha e me deitou na cama, começou a me beijar desde a ponta dos pés até chegar a minha boca me levando a loucura, tirei a camisa dele, eu precisava sentir aquele corpo sarado junto do meu, pele com pele, eu chupava o pescoço dele, mas com cuidado pra não deixar marcado, e depois me virei de ladinho e fizemos amor, com a barriga enorme não dava pra fazer o que fazíamos antes, mas tentamos algumas posições que me deixavam confortável, depois de acabarmos tudo ficamos agarradinhos, namorando um pouquinho e depois tomamos banho juntos pra ele ir pra faculdade, ele estava no ultimo semestre e não podia faltar.
William:- amor, beijo, te amo tá, qualquer coisa estou no celular, amor amanhã a noite vamos sair pra jantar?
Mayssa:- vamos sim, beijo meu anjo, te amo, vai com Deus, se cuida.
William saiu, deu meia hora alguém bate a porta, berê vai atender, eu estava sentada no sofá lendo um livro, quando dou de cara com aquela personagem, que mais parecia um espantalho, daqueles que colocam no milho pra assustar os pássaros, sabe?
Mayssa:- ui que susto.
Laura:- credo estou tão feia assim?
Mayssa:- sogrinha está, nossa o que aconteceu?
Laura:- eu estava passando aqui por perto, veio uma louca e começou a me bater, a rasgar as minhas roupas.
mayssA:- aé? Tipo a senhora nem fez nada pra pessoa e a pessoa te agrediu? Não acredito.
Laura:- não tem que acreditar, só vim aqui pra ver se meu filho estava em casa, pra desabafar com ele.
Mayssa:- aé você não sabe que ele faz faculdade de noite?
Laura:- mas você é insuportável mesmo, não.
Mayssa:- é que eu odeio gente mentirosa, ninguém ia te atacar do nada, só se fosse pra te roubar.
Laura:- ok, ela veio pedir dinheiro e eu a destratei, mas também era uma pobre imunda.
Mayssa:- não sei porque você tem tanto nojo de pobre assim.
Laura:- e vim convida-los pra jantar lá em casa amanhã.
Mayssa:- não, amanhã vamos jantar fora.
Laura:- eu vou ligar pro meu filho e ele vai jantar lá em casa, ele jamais vai dispensar um pedido da mãe dele.
mayssA:- e porque você faz tanta questão desse jantar? Quer amar uma cena pra eu pegar a Lucrécia beijando o will, porque só falta isso, porque você vive jogando ela pra cima dele.
Laura:- vai no jantar que você verá o que vai acontecer.
mayssA:- como eu disse antes, eu e meu marido vamos jantar fora, não vamos jantar com vocês, agora se era só isso pode ir.
Laura:- meu filho vai saber, que você me trata mal.
mayssA:- vai, vai chorar pra ele, pra ver em quem ele vai acreditar.
Autor(a): levyrroniadicta
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo quarenta.William:- oi mi amor, está bem, e o garotão aprontou muito?Mayssa:- se comportou direitinho e como foi a apresentação do trabalho?William:-amor nem te conto, a mãe não me ligou bem na hora da minha apresentação? Tipo eu ando meio cismado todo e qualquer telefonema eu corro atender pensando que é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ellenm Postado em 05/07/2015 - 18:47:30
Amei pena que acabou
-
ellenm Postado em 27/05/2015 - 22:08:28
To com saudade da fic
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 21/05/2015 - 10:20:31
Eu amei cada cap que vc postou e estou muito ansiosa pra saber o que irá acontecer. Posta mais por favor.
-
ellenm Postado em 20/05/2015 - 18:29:16
Vai ser dois bebês
-
ellenm Postado em 18/05/2015 - 20:12:52
Isso não vale fiquei mega curiosa
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 11/05/2015 - 19:29:39
Que raiva da mae do Will nao presta mesmo. Tomara que tudo se acerte e a Mai e o Will fiquem tranquilos. Posta mais estou amando.
-
Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 00:20:14
essa Laura è o cão e Jean tambem affs continua
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/04/2015 - 22:46:03
Eu amei os capítulos que vc postou. Continua por favor, só quero ver quando a mãe do Will for presa por tudo que ela fez assim, a Mai e ele poderão ficar juntos sem ela atrapalhar. Posta please.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 26/03/2015 - 22:29:36
Ai que perfeito eles juntos. Estou ansiosa pra saber como será essa noite dentro desse coração. Eles se amam tanto e nem se davam conta, e agora são um casal muito perfeito juntos. Posta mais por favor, estou muito ansiosa. E eu amo as suas legendas de cada capítulo, vc escreve muito, e eu já amo sua fic.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 23/03/2015 - 21:43:51
Wow que capítulos em adorei todos. Esse Will é muito safado e não vai perder tempo, mas a May precisa ser forte para que eles só fiquem juntos na noite de nupcias. Posta mais está maravilhoso.