Fanfic: MEU PROMETIDO | Tema: LEVYRRONI
Capitulo quatro
Heriberto:- eu sou, Heriberto Martinez.
Mayssa:- hum, mas não lembro do senhor.
Heriberto:- sente-se, precisamos conversar.
Mayssa:- ah, eu não posso, estou em horário de trabalho.
Heriberto:- depois do que eu tenho pra te dizer você não vai precisar mais trabalhar aqui.
Mayssa:- senhor não estou entendendo aonde o senhor quer chegar.
Heriberto:- sente-se por favor, filha.
Mayssa:- filha?( senti algo tão bom quando ele me chamou de filha, me senti protegida por um pai sabe, então me sentei á mesa com aquele senhor, minha gerente olhou de longe de cara feia, eu sabia que no final do dia ela ia me dar uma bronca).
Heriberto:- olha isso aqui, reconheces?
Mayssa:- é meu registro, mas o que meu registro está fazendo com o senhor, como conseguiu? Isso é meu me devolve, isso é a única coisa que tenho com o nome dos meus pais, de quando eu nasci.
Heriberto:- filha, esse é o seu registro sim, mas não é aquela cópia que você tem em casa, esse é o original, esse é o que seus pais pegaram quando foram juntos te registrar.
Mayssa:- serio? ( meus olhos encheram de lagrimas e naquele homem eu encontrei esperança de saber algo a mais sobre meus pais).
Heriberto:- sim muito serio minha filha.
Mayssa:- mas então o senhor sabe alguma coisa dos meus pais? Onde eles foram enterrados pois minha vó disse que eles estão mortos.
Heriberto:- o que você acha de irmos até sua casa e lá esclarecemos tudo que sei a respeito de seus pais frente a sua avó, vamos te levo até lá.
Mayssa:- não eu não vou entrar no seu carro, não te conheço, nunca vi o senhor na vida, olha eu vou pegar meu ônibus daqui a algumas horas estou em casa, se quiser me esperar lá? ( até então o nome dele e o sobrenome que eram o mesmo do meu registro, não me fizeram enxergar o obvio, que só podia ele ser meu pai, mas eu nem prestei atenção nesse detalhe).
Heriberto:- está bem, estás certas te ensinaram bem, mas pelo menos aceite que pague um taxi pra você, pra chegarmos o quanto antes.
Mayssa:- não eu vou de ônibus, mas muito obrigado, por enquanto. Daqui a duas horas estou em casa pego três ônibus até em casa.
heriberto pensou: “ meu Deus tadinha da minha filha tão novinha trabalhando já, tadinha ter que pegar três ônibus todos os dias, mas isso vai acabar minha filha você terá tudo que mereces ter.”
Horas depois mayssa chegou em casa e logo em seguida o senhor martinez chegou.
Mayssa:-vovó, temos visita.
Carmem: - ah, o senhor, já contou tudo pra ela?
Mayssa:- gente eu estou sem entender nada, por favor me expliquem, o senhor disse que sabe dos meus pais.
Carmem:- may, você é tão inteligente não ligou os pontos ainda? Olha como chama esse senhor e olha o nome de seus pai.
Mayssa:- Heriberto Martinez, ele pode ser parente do meu pai? Porque a senhora disse que meus pais morreram em uma acidente de transito.
carmem:- minha filha, te contarei toda a verdade, seus pais não morreram em um acidente, eu só contei isso a você, porque você queria saber então tive que inventar tudo isso, a 20 anos atrás eu era uma senhora muito pobre que mendigava pra poder viver, lavava roupas para uns rapazes da pesada que moravam por perto, um certo dia eles chegaram com uma menina linda, e me ofereceram uma grande quantia em dinheiro pra mim sumir com aquela menina no mundo, como qualquer dinheiro pra mim me fazia mudar de ideia rapidinho, eu aceitei e peguei a menina, mas eu não teria coragem de fazer mal algum pra aquele anjo tão lindo, que mais parecia uma princesa, então eu empatei o dinheiro nessa casinha aqui, tudo isso aconteceu no rio de janeiro, os rapazes me disseram que essa menina era filha de uma família muito rica do rio de janeiro, e eu com medo que eles me achassem vim morar com você pra são Paulo e te criei com todo amor.
mayssa:- tá mais e cadê meus pais então?
Heriberto:- eu sou seu pai.
Fiquei sem acreditar no que tinha ouvido.
Heriberto:- eu sou seu pai, quando você tinha um aninho sua mãe sumiu com você, depois de um trato que fiz com meu pai e meu sócio, e ela não queria aceitar e sumiu com você, depois de um tempo infelizmente recebi a noticia de que minha esposa tinha sofrido um acidente e houve explosão e nunca mais foi encontrada.
Quando ele falou isso, eu cai de joelho e chorei, foi como um tapa na minha cara saber que minha mãe tinha morrido em um acidente terrível, ele correu e ajoelhou do meu lado e me abraçou.
Heriberto:- filha depois disso, resolvemos trazer nossos negócios pra são Paulo, e desde que me instalei aqui á 19 anos eu venho procurando você, sem cessar e hoje eu te encontrei.
Mayssa:- então meu pai está vivo? Papai. ( nos abraçamos e choramos muito, depois passamos a tarde conversando até que perguntei). – papai o senhor disse que minha mãe sumiu comigo porque o senhor fez um trato e ela não concordou, que trato foi esse?
Heriberto:- pois é filha………….
Ai aiaiia, oq eu vai acontecer, a menina mal descobre quem é seu pai e lá vem bomba.
Então o que acharam?
Paro ou continuo?
Autor(a): levyrroniadicta
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo cinco. Heriberto:- pois é filha, essa conversa teremos mais pra frente, é algo meio complicado e tem que ser conversado com muita calma tenho que explicar varias coisa, mas de agora em diante quero que você venha morar comigo em minha casa, quero que saia daquele emprego, você n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ellenm Postado em 05/07/2015 - 18:47:30
Amei pena que acabou
-
ellenm Postado em 27/05/2015 - 22:08:28
To com saudade da fic
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 21/05/2015 - 10:20:31
Eu amei cada cap que vc postou e estou muito ansiosa pra saber o que irá acontecer. Posta mais por favor.
-
ellenm Postado em 20/05/2015 - 18:29:16
Vai ser dois bebês
-
ellenm Postado em 18/05/2015 - 20:12:52
Isso não vale fiquei mega curiosa
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 11/05/2015 - 19:29:39
Que raiva da mae do Will nao presta mesmo. Tomara que tudo se acerte e a Mai e o Will fiquem tranquilos. Posta mais estou amando.
-
Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 00:20:14
essa Laura è o cão e Jean tambem affs continua
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/04/2015 - 22:46:03
Eu amei os capítulos que vc postou. Continua por favor, só quero ver quando a mãe do Will for presa por tudo que ela fez assim, a Mai e ele poderão ficar juntos sem ela atrapalhar. Posta please.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 26/03/2015 - 22:29:36
Ai que perfeito eles juntos. Estou ansiosa pra saber como será essa noite dentro desse coração. Eles se amam tanto e nem se davam conta, e agora são um casal muito perfeito juntos. Posta mais por favor, estou muito ansiosa. E eu amo as suas legendas de cada capítulo, vc escreve muito, e eu já amo sua fic.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 23/03/2015 - 21:43:51
Wow que capítulos em adorei todos. Esse Will é muito safado e não vai perder tempo, mas a May precisa ser forte para que eles só fiquem juntos na noite de nupcias. Posta mais está maravilhoso.