Fanfic: MEU PROMETIDO | Tema: LEVYRRONI
Capitulo quarenta.
William:- oi mi amor, está bem, e o garotão aprontou muito?
Mayssa:- se comportou direitinho e como foi a apresentação do trabalho?
William:-amor nem te conto, a mãe não me ligou bem na hora da minha apresentação? Tipo eu ando meio cismado todo e qualquer telefonema eu corro atender pensando que é você neh, aí hoje não foi diferente, telefone tocou eu pedi licença pro professor que era urgente sem nem olhar quem era, cheguei lá fora atendi, a mãe chamando nós pra jantar lá amanhã, perdi dois pontos do trabalho, que podem me prejudicar se eu não tirar pelo menos 9,0.
Mayssa:- nossa, que inconveniente e é obvio que você disse que não neh?
William:- eu disse que sim, pra despachar ela de uma vez.
Mayssa:- e o nosso jantar ?
William:- xiiiiii, é verdade, ai amor me perdoa eu esqueci. ( ele colocou a mão na cabeça). – vamos marcar pra outro dia.
mayssA:- já vou deixar bem claro que eu não vou, tá sua mãe veio aqui, eu disse que agente não ia porque tínhamos um jantar e ela fez questão de te ligar só pra nos atrapalhar, eu não quero me incomodar é sempre assim, nos jantares e almoços na casa dela, ela fica me dando indiretas e jogando aquela vadia da sua prima pra cima de você.
William:- oh mayssa, me desculpa, mas eu não creio que minha mãe faça isso de proposito, sabe que eu acho que é paranoia sua, esse negocio da minha mãe jogar a lu pra cima de mim, poxa você que é ciumenta, a Lucrécia é minha prima, minha mãe ia fazer isso.
Mayssa:- o que? Eu sou paranoica? Olha aqui William, um dia você vai dizer você tinha razão, mas enquanto esse dia não chega deixa eu dormir.
Deitei de costas pra ele, louca da vida, e ele também ficou resmungando, eu empinei a bunda pro lado dele, e enfiei a cabeça no meio do travesseiro.
William ficou sentado na cama, observando o jeito que mayssa tinha deitado, e com um sorrisinho de canto, ele pegou a coberta cobriu mayssa e disse no ouvido.
William:- não faz isso comigo, é judiação, olha aqui o jeito que eu estou só de te ver deitada desse jeito.
Mayssa:- não quero saber o jeito que você está, eu sou paranoica, então é melhor você ter cuidado com minhas paranoias.
William:- amor….( ele deitou e abraçou ela por trás e começou a beijar seu pescoço). – amor, me perdoa, é que estou nervoso.
Mayssa:- não. ( ele continuou a beijar meu pescoço, meus ombros, e com algo encostado em mim, estava toda arrepiada, e virei um pouquinho o rosto pra ele e ele me deu um beijo no canto da boca, depois fechei a cara me virei e empinei mais a bunda ainda e tirei a coberta de cima de mim).
William:- anw amor, não faz isso, senti só amor, senti, vai deixar eu assim? Não tem dó de mim não? (me virei completamente pra ele e o encarei). – ui que cara de má, sabia que você fica ainda mais sexy assim? ( ele começou a me dar beijos e eu não correspondia fazia cara de brava, então ele levantou o tronco e se apoiou em um braço, e começou a morder meus lábios, já fazendo com que meu corpo todo ficasse mole, ele começou a beijar meu pescoço, e a sussurrar no meu ouvido, e aí já era me entreguei por inteiro ao homem da minha vida, fizemos amor e depois adormecemos.
No dia seguinte acordamos por volta das nove horas, era sábado, tomamos café no quarto, depois tomamos banho juntinho e fizemos amor no chuveiro, depois nos arrumamos e fomos para a tal reunião com o senhor que sabia sobre a minha mãe.
Joaquim:-bom dia, você se parece muito com ela.
Mayssa:- bom dia, o senhor a viu no dia do acidente?
Joaquim:- entra moça eu vou te contar tudo.
Mayssa:- ta bom, esse aqui é meu esposo William, e esse o senhor já conhece neh, meu detetive.
Joaquim:- sim, muito prazer William, minha filha, como eu já falei pro senhor josé eu vi sim o acidente da sua mãe, me lembro como se você hoje.
Recuerdos.
Naquele finalzinho de tarde, eu saí pra ir até a lanchonete da esquina comprar um lanchinho pra minha esposa que estava esperando bebe e sentia vontade de comer x salada naquele dia, quando de longe vejo quando vem um carro grande com os vidros escuros e fechados ao longe, e depois olho vejo uma mulher esperando sinal verde para poder cruzar a via, esta estava num carro branco pequeno com os vidros abertos, muito linda mas, com um olhar triste, quando o sinal verde abriu a mulher arrancou com o carro e eu observei aquele carro preto vindo com velocidade e meu coração disparou por medo e por saber que na certa não conseguiria parar, o carro preto acertou em cheio o carro branco, no que estava sua mamãe, e seguiu como se nada tivesse acontecido, num fleche de luz consegui ver que era uma mulher na direção, mas não deu pra ver nada mais pois o vidro era escuro. Observei que o carro ia explodir e corri pra ajudar a mulher que ainda estava respirando e resmungava algo, por sorte ela não ficou presa nas ferragens pois seu corpo foi arremessado pra fora, mas estava bem perto do carro qualquer explosão ela seria feita em pedacinhos. Interrompi.
Mayssa:- então o senhor está me dizendo que minha mãe não morreu no acidente?
Eu a peguei em meus braços e a afastei do lugar , e só deu tempo deu me afastar o carro explodiu, ela com a voz fraca disse, me tira daqui depois te conto o motivo.
Tirei ela daquele lugar e a levei pra minha casa, minha esposa ficou assustada quando viu aquilo, mas como ela era enfermeira, cuidou da mulher, limpou seus ferimentos e deixamos ela dormir. No dia seguinte sua mãe acordou muito fraquinha, e eu sugeri que fossemos a um hospital ela implorou que não, então perguntei a ela, porque a senhora quis que eu te tirasse do local do acidente?
Ela com a voz lá no fundo disse.
“isso não foi um acidente, a pessoa que fez isso queria me matar, por isso pedir pra que me tirassem de lá, assim todos vão pensar que eu estou morta.”
Mas ela começou a adoecer, e….
mayssA:-o que ? ela morreu? Senhor Joaquim diz, minha mãe morreu? Porque você não contou as autoridades que foi uma mulher que estava na direção.
Joaquim: eu não podia contar nada, sua mãe queria que eu nunca dissesse a ninguém sobre o que eu presenciei ela disse assim, “nunca diga a ninguém sobre o que você fez por mim no meu acidente, somente se para uma moça chamada mayssa martines, essa sim se um dia vier procurar noticias sobre mim, que vai ser difícil pois vão me envenenar contra ela, pra ela você conta tudo.” Por isso estou te falando disso.
Mayssa:- mais e quando minha mãe adoeceu, o que vocês fizeram? ( eu já estava chorando por saber de todas aquelas informações, uma coisa eu tinha certeza, minha mãe não morreu em uma explosão, e essa mulher na direção me deixou com a pulga atrás da orelha, mas não podia demonstrar nenhuma desconfiança, por mais que meu coração grite o nome de Laura, não podia demonstrar porque, eu ontem a noite percebi o quanto will coloca a sua mãe num pedestal, só falta acender velas pra ela, de tão santa que ele acha que ela é).
meninas e agora, será que a Maria morreu quando adoeceu? Ou ela está vivinha da silva, pra contar tudo sobre o acidente?
E se ela estiver viva onde eles vão a encontrar?
Autor(a): levyrroniadicta
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo quarenta e um William:- senhor Joaquim, o senhor não lembra se a mulher era loira morena?Joaquim:- não deu pra ver ao certo, pois foi só um fleche de luz, vi os traços de uma mulher, mas não vi quem era ou como era, mas Maria sabia perfeitamente quem era mas, não quis me contar nada, só pediu pra que a ajudasse a&hell ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ellenm Postado em 05/07/2015 - 18:47:30
Amei pena que acabou
-
ellenm Postado em 27/05/2015 - 22:08:28
To com saudade da fic
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 21/05/2015 - 10:20:31
Eu amei cada cap que vc postou e estou muito ansiosa pra saber o que irá acontecer. Posta mais por favor.
-
ellenm Postado em 20/05/2015 - 18:29:16
Vai ser dois bebês
-
ellenm Postado em 18/05/2015 - 20:12:52
Isso não vale fiquei mega curiosa
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 11/05/2015 - 19:29:39
Que raiva da mae do Will nao presta mesmo. Tomara que tudo se acerte e a Mai e o Will fiquem tranquilos. Posta mais estou amando.
-
Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 00:20:14
essa Laura è o cão e Jean tambem affs continua
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/04/2015 - 22:46:03
Eu amei os capítulos que vc postou. Continua por favor, só quero ver quando a mãe do Will for presa por tudo que ela fez assim, a Mai e ele poderão ficar juntos sem ela atrapalhar. Posta please.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 26/03/2015 - 22:29:36
Ai que perfeito eles juntos. Estou ansiosa pra saber como será essa noite dentro desse coração. Eles se amam tanto e nem se davam conta, e agora são um casal muito perfeito juntos. Posta mais por favor, estou muito ansiosa. E eu amo as suas legendas de cada capítulo, vc escreve muito, e eu já amo sua fic.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 23/03/2015 - 21:43:51
Wow que capítulos em adorei todos. Esse Will é muito safado e não vai perder tempo, mas a May precisa ser forte para que eles só fiquem juntos na noite de nupcias. Posta mais está maravilhoso.