Fanfics Brasil - 5 MEU PROMETIDO

Fanfic: MEU PROMETIDO | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 5

541 visualizações Denunciar


 


 


 


 


 


 


 


Capitulo cinco.


 Heriberto:- pois é filha, essa conversa teremos mais pra frente, é algo meio complicado e tem que ser conversado com muita calma tenho que explicar varias coisa, mas de agora em diante quero que você venha morar comigo em minha casa, quero que saia daquele emprego, você não precisa mais disso, você é uma dos herdeiros da maior agencia de publicidade do estado de são Paulo, e pra ser mais preciso de todo brasil.


Mayssa:- não papai, eu continuo sendo a mesma Mayssa de sempre, tendo minhas continhas pra pagar, tendo que trabalhar pra colocar a comida na mesa, me virei assim durante toda minha vida e não é porque encontrei um pai rico que vou deixar de lutar, deixar de trabalhar, você é meu pai ok, és rico ok, mas apesar de ser sua filha eu sou outra pessoa e até então éramos estranhos, então não vai ser do dia pra noite que vou largar tudo, meu emprego minha casinha aqui no bairro, eu vou continuar lutando pela vida, papai. Mas muito obrigada por querer me dar o melhor, obrigada mesmo.


Mais tarde na casa dos  Gutiérrez.


Heriberto:-gente tenho ótimas noticias.


Willian:- então encontrou a minha futura esposa?


Heriberto:- encontrei, sua esposa é a moça mais linda que já vi, ela é a fotocópia da mãe dela, linda demais, claro que precisa ser trabalhada a beleza dela, pois ela não tem condições de se cuidar e é uma moça muito educada batalhadora tadinha pega três ônibus todos os dias para ir e voltar do serviço eu me encantei por ela.


Willian:- se ela é educada não me importa se ela é humilde, só temia por ela ser uma selvagem escandalosa, mas e você não está dizendo que ela é linda só porque é sua filha neh?


Heriberto:- no dia do encontro de vocês você vai ver.


A senhora Laura ficou de canto pensando. “ eu não acredito que enfim chegou o dia que tanto temia do Heriberto encontrar a filha, a Maria fez tudo errado, devia ter consumido no mundo com essa criatura, mas não ela fez tudo ao contrario  do que mandei, desgraçada, mas ainda bem que morreu aquela praga pelo menos não corro risco de nunca ninguém saber que fui eu que obriguei Maria a consumir com a pirralha.


Willian:- e quando poderei conhece-la?


Augustin:- é filho poderíamos marcar a data do noivado no dia da festa de apresentação da Mayssa á sociedade, não é mesmo Heriberto? A proposito já disse á ela que terá que se casar?


Heriberto:- como, se a conheci hoje, tenho que conquista-la primeiro.


Willian:- gente eu preciso ir á Madrid, fazer minha transferência pra cá da faculdade.


Laura: - filho vai viajar de novo?


Willian:- viajo amanhã cedo.


No dia seguinte willian viajou, may trabalhou o dia inteiro depois encontrou seu pai em casa e ambos conversaram muito, willian já em madrid descansou e no dia seguinte foi atrás de brianna.


Brianna:- will, que haces aqui?


Willian:- te extrañé.


Brianna:- eres um mentiroso, estoy harta, de tantas mentiras.


Willlian:- brianna, no estoy mentindo pra usted, do que você está hablando?


Brianna:- usted me disse que hablaria con tus padres sobre nuestro matrimonio, no entando cuando yo te llamo, usted simplesmente desliga em mi cara, dizendo que despues hablaria de eso, y no me llamou más.


Willian:- aquele no era o momento certo, ai brianna estou com saudades, e você não sabe como ficas sexy, cuando hablas português.( will já foi agarrando)


Brianna:- pare com isso, yo no quiero saber de nada más.(ela se afastou).


Willian:- vem aqui, linda( ele puxou ela contra ele e começou beijar seu pescoço, ela tentava se soltar dele e não conseguia ele foi acariciando ela até ela não resistir mais e cair em tentação, depois que terminaram tudo ele se vestiu e ia saindo).


Brianna:- espera aí, willian, então você vai casar comigo ou não?


Willian:- no puedo brianna, como ya dicho, ellos no aceptarán.


Brianna:- will, usted no es más un bebé, que tienes que dar satisfações a sus padres, mira bien, yo no voy aceptar eso, willlian vamos terminar de uma vez por todas eu sinto que tu no me amas, yo siento eso, y no puedo vivir así.


Willian:- brianna, tu tem que entender, minha fortuna está em jogo tenho que me casar com a filha do sócio do meu pai, para podermos ativar as minhas ações e as dela.


Brianna:- y usted ama ella?


Willian:- no, no amo, na verdad, yo nem conheço ela, só vou conhecê-la no dia do nosso noivado e apresentação dela á sociedade.


Brianna:- seja feliz então, yo quiero que usted seja feliz, eu te amo muito e os momentos que passei ao seu lado foram los mejores.


Willian:- brianna, olha eu não quero me afastar de ti, olha vou ser sincero eu não te amo, mas eu gosto muito de você, gosto demais, estar a tu lado me faz bien, usted me completa na cama, es uma buena companhia, e yo no quiero ficar longe de você.


Brianna:- pero tenemos que nos afastar, pois cuando fores um hombre comprometido no poderei más verlo.


Willian:- brianna, você me conhece, sabe que eu sou fiel ao amor, mas como não a amo não preciso respeita-la, portanto siempre que vir aqui em Madrid vou te ver com certeza.


Brianna:- yo no puedo decir que no, porque te quiero mucho.


Will: - ahora tengo que ir. (ele a beijou e se foi).


Dias depois, são Paulo.


Heriberto:- boa noite filha.


Mayssa:- oi papai, que bom que o senhor veio, então não vai me contar daquele trato que falamos naquele dia?


Heriberto:- você está preparada pra saber disso mesmo?


Mayssa:- porque papai? É muito grave?


Heriberto:- grave, grave não, mas é um pouco delicado e…….


 


E aí meninas será que agora ele conta?


Paro ou continuo?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo seis Heriberto:- grave, grave não, mas é um pouco delicado e……. Mayssa:- xiii, pai fala.Heriberto:- toma isso.Mayssa:- papai? Pra que? Não, eu não quero.Heriberto:- filha aceita, olha esse dinheiro é pra você ir em uma boutique e comprar um vestido e um sapato bem lindo e ir ao salão de beleza e fazer o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellenm Postado em 05/07/2015 - 18:47:30

    Amei pena que acabou

  • ellenm Postado em 27/05/2015 - 22:08:28

    To com saudade da fic

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 21/05/2015 - 10:20:31

    Eu amei cada cap que vc postou e estou muito ansiosa pra saber o que irá acontecer. Posta mais por favor.

  • ellenm Postado em 20/05/2015 - 18:29:16

    Vai ser dois bebês

  • ellenm Postado em 18/05/2015 - 20:12:52

    Isso não vale fiquei mega curiosa

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 11/05/2015 - 19:29:39

    Que raiva da mae do Will nao presta mesmo. Tomara que tudo se acerte e a Mai e o Will fiquem tranquilos. Posta mais estou amando.

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 00:20:14

    essa Laura è o cão e Jean tambem affs continua

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/04/2015 - 22:46:03

    Eu amei os capítulos que vc postou. Continua por favor, só quero ver quando a mãe do Will for presa por tudo que ela fez assim, a Mai e ele poderão ficar juntos sem ela atrapalhar. Posta please.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 26/03/2015 - 22:29:36

    Ai que perfeito eles juntos. Estou ansiosa pra saber como será essa noite dentro desse coração. Eles se amam tanto e nem se davam conta, e agora são um casal muito perfeito juntos. Posta mais por favor, estou muito ansiosa. E eu amo as suas legendas de cada capítulo, vc escreve muito, e eu já amo sua fic.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 23/03/2015 - 21:43:51

    Wow que capítulos em adorei todos. Esse Will é muito safado e não vai perder tempo, mas a May precisa ser forte para que eles só fiquem juntos na noite de nupcias. Posta mais está maravilhoso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais