Fanfics Brasil - 50 MEU PROMETIDO

Fanfic: MEU PROMETIDO | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 50

395 visualizações Denunciar


HERIBERTO:- não é possivel, Maria é voce? onde você estava, todos esses anos?
MARIA:- isso é uma longa historia, mas agora não é o lugar nem o momento certo para conversarmos. ( ambos com lagrimas nos olhos, a vontade dos dois era correr e se abraçar e se beijar, ambos perceberam que o amor que eles sentiram um dia, estava vivo dentro de cada um, mas eles se conteram, maria passou o endereço da sua casa para que eles conversassem, depois do plantão dela). - só te peço, não fale de mim pra ninguém, só quem pode saber de mim, é a mayssa, william e agora você neh, até conversarmos deixa tudo quieto, agora devemos deixar a mayssa, descansar.
Maria foi atender a outras emergencias, e william estava vendo seu filho, que estava na encubadora.
william:- meu filho, meu campeão, voce conseguiu, voce é um vitorioso, apesar da gravides da sua mãe ser tão dificil, voce conseguiu vir a esse mundo para fazer nossa felicidade ser completa. ( william, não conseguia conter as lagrimas, de saber que ele quase perdeu os dois amores da vida dele).filho mesmo antes de voce nascer, no primeiro momento que descubrimos que voce estava vindo, eu e sua mãe te amamos. ( william segurava aquela mãozinha pequenininha). ficavamos até tarde no seu quartinho, trocando bonecas pra aprender a cuidar de voce, trocar voce, de dar papá, eu quero ser um pai que voce admire, e voce vai ser o meu orgulho, já posso imaginar, nossa primeira partida de futebol juntos, nossa primeira conversa de homem pra homem, e sua mãe com ciumes do lado, e nós dizendo pra ela, " estamos falando coisas de homem". eu quero ser o seu melhor amigo, alguem que voce possa dividir suas alegrias, suas tristezas...( william ficou ali conversando com seu bebe, então laura que saiu de casa sem que augustin a visse, ficou olhando quando heriberto saiu do hospital, foi até o berçario e viu o quanto o william estava entretido com o filho, então não pensou duas vezes, antes de ir até o quarto de mayssa, que estava dormindo, respirando ainda com a ajuda dos aparelhos).
laura:- ah, sua desgraçada, não morreu? será que eu nunca vou me livrar de você? eu ja queria comprar foguetes pra estourar quando deram a noticia de sua morte, mas voce insiste em ficar no meu caminho, óh que dó precisa disso pra respirar? (ela segurou a mascara de oxigenio). já não precisa mais, hahahahaha( ela arrancou a mascara de mayssa, que dormia, olhou ao seu redor no quarto, avistou um travesseiro, deu uma olhada na porta, não vinha ninguem, então pegou o travesseiro e foi colocando devagar no rosto de mayssa). ó norinha, vai encontrar sua mãe no inferno vai. ( quando ela estava quase apertando travesseiro no rosto de mayssa a porta abre de repente e alguem grita, e ela joga o travesseiro longe, e mayssa começa a tossir e a se bater na cama).
william:- sua louca o que voce iria fazer? ( william coloca a mascara de volta no rosto de mayssa, mas as maquinas começam a apitar e ele começa a chamar as enfermeiras e algum médico, enquanto abraça mayssa e laura toda disfarçada querendo sair). - mãe precisamos conversar. ( nisso maria entra na porta e ve laura, mas laura não a ve então ela coloca a mascara e a touca e entra pede pra que todos saiam , para fazer alguns procedimentos). - mãe vem comigo.
william a leva até ao hotel onde estava hospedado, e no caminho não fala uma palavra.
william:- eun nunca imaginei que a senhora voce uma mulher assim.
laura:- filho voce está em ofendendo, eu não estava fazendo nada.
william:- mãe eu vi o que voce ia fazer, ninguem me contou eu vi.
laura:- não filho eu ia ajeitar o travesseiro atras da cabeça dela.
william:- para mãe, acabou.( ele grita com laura). acabou o showzinho voce tirou até a mascara dela.
laura:- quando eu cheguei não estava.
william:- e voce nem se deu o trabalho de colocar a mascara de novo sabendo que a mayssa por enquanto precisa da ajuda dos aparelhos, mãe voce odeia a mayssa tanto a ponto de querer mata-la?
laura:- filho para com isso, voce está me ofendendo duvidando de mim.
william parou, e veio a tona a conversa que eles tiveram com o senhor que salvou maria, e quando mayssa disse que a pessoa que queria matar as duas, podia querer matar ela agora, como não conseguiu antes, e também veio a tona todas as vezes que a mae jogou lucrecia por cima de mim, de todas as indireta que ela mandava pra mayssa, que antes eu não via mal algum, mas que agora está caindo a ficha, e a vez que ela atrapalhou o meu jantar com mayssa, causando uma briga entre nós, que mayssa quase que perde nosso filho, e depois no final de tudo a lucrecia me beija.
william:- mãe não é de agora que eu percebo que voce não gosta da mayssa, mas nunca pensei que chegasse a esse ponto, e aquele beijo que a lucrecia me deu no dia do jantar que voce fez questão que eu fosse mesmo depois da mayssa dizer que tinhamos outros planos, o que voce estava tramando?
laura parou, pensou " droga, as fotos,tinha esquecido.
laura:- olha eu não sou obrigada a ficar aqui ouvindo essas coisas, hoje mesmo volto pro brasil.
william:- ja vai tarde, porque eu não quero voce nenhum minuto mais perto do meu filho e da minha mulher, e isso não vai ficar assim.
laura saiu, e ligou pra lucrecia.
lucrecia:- oi tia.
laura:- sua incompetente porque não me lembrou daquelas fotos do will e voce .
lucrecia:- ai tia, eu achei que voce tinha enviado.
laura:- eu esqueci completamente.
lucrecia:- no caso a incompetente é voce.
laura:- olha o respeito garota, mas deixa que eu ja sei o que fazer, só deixa a poeira baixar, o william esquecer uns negocio que aconteceram, eles vão ficar aqui em LA até passar o resguardo da mayssa, aí quando eles voltarem pro brasil, nós damos um jeito nessa familia feliz, já que a mayssa não morreu.
lucrecia:- tia, voce é tão cruel, eu estava com dó dela, quase morreu, olha eu to fora, não quero mais atrapalhar o romance deles, e eu ja me apaixonei por outra pessoa.
laura:- sua desgraçada, voce não pode largar tudo agora não.
lucrecia:- ja larguei. ( ela desliga na cara da laura)
william se senta na cama, e não consegue acreditar na cena. "meu Deus será que a mulher que odiava tanto a maria a ponto de querer mata-la e a sua pequena menina é minha mãe, não, não pode ser meu Deus, será que meu pai sabe com quem é casado? não pode ser coisa da minha cabeça ela ia sufocar a mayssa, meu deus preciso ver minha mulher". ele corre pro hoespital enquanto isso.
mayssa:- mamãe eu sempre senti que voce e meu pai estavam vivos dentro de mim sabe.
maria:- eu não podia ir atras de voce, até porque eu estou resolvendo a situaçao da identidade falsa, e faltam poucas provas.
mayssa:- mae, (coof coof).
maria:- filha eu acho que voce tem que descansar, logo voce ja vai para o quarto e depois vao trazer o bebe pra voce amamentar.
mayssA:- temos que conversar.
maria:- não meu anjo, olha quando voce e o bebe receber alta voces vão pra minha casa, aí teremos todo o tempo do mundo pra conversar.
william:- oiiiiiiiiii, posso entrar.
maria:- pode mas, depois deixa ela descansar.
william:- está bem. ( a médica saiu do quarto, will beijou os labios de mayssa). ai amor como é bom saber que voce está aqui.
mayssa:- eu tenho que cuidar de voces dois, meus dois williams e não posso morrer já.
william:- voce é minha vida, sem voce eu não conseguiria seguir em frente, ams agora descansa tá.
mayssa tentou cochilar mas não conseguiu, ela percebeu que william estava pensativo, olhos vermelhos.
mayssa:- amor? aconteceu alguma coisa?
william:- oi meu anjo, não conseguiu dormir?
mayssa:- não, amor tu está bem, amor é alguma coisa com nosso filho?
william:- não meu anjo, ele está muito bem.
a enfermeira entra, mayssa voce vai ser levada para o quarto, e logo voce poderá amamentar seu bebe.
o dia passou no dia seguinte Augustin foi conhecer o neto antes de voltar pro brasil, estava se sentindo o vovô mais bobo do mundo, então voltaram para o brasil, heriberto e maria conversaram, ela contou tudo que laura tinha feito, e chegou o dia em que mayssa e junior tiveram alta do hospital, e foram para a casa de maria.
mayssa:- mãe nossa sua casa é linda, papai você não vai voltar pro brasil?
heriberto:- eu vou semana que vem, quero ficar ainda essa semaninha com voces.
william:- tia maria, eu queria ter uma conversa com a senhora.
maria:- vamos ao meu quarto.
william:- sabia que eu lembro vagamente de uma briga sua com minha mãe, ou da minha mãe com voce, onde ela dizia que te odiava.
maria:- filho, eu acho melhor esquecer disso.
william:- não posso, e o senhor que nos contou sobre voce disse que voce sabia perfeitamente quem tinha feito tudo com voce.
maria:- eu sei de tudo, mas eu não quero te contar.
willian:- me conta tia, eu imagino quem tenha sido essa mulher que fez isso.
maria:- e voce sabe que ela odeia tanto a mayssa quanto a mim? voce sabe que ela não estava pra brincadeira naquele quarto?
william:- voce viu ela? voce também pensou que ela estava tentando sufocar a mayssa? diz pra mim que foi coisa da minha cabeça ( william se sentou e colocou sua cabeça entre as mãos).
maria:- eu sinto muito em dizer isso, mas sim foi sua mae e eu tenho quase todas as provas só falta as imagens da rua, do dia do acidente, pra colocar sua mae atras das grades.
william:- eu não devia te falar nada porque ela é minha mãe e eu a amo, me custa acreditar, mas ela tem que pagar pelo que fez, e o que voce precisa o seu joaquim, tem ele tem as imagens.
mayssa e william ficaram no quarto curtindo o bebe, e heriberto e maria sentados na sala como estranhos, não tinha rolado nenhuma aproximação entre eles ainda.
maria:-voce casou novamente?
heriberto:- não, nunca me envolvi com nenhuma mulher, porque não conseguia esquecer você, eu continuei te amando por esses anos todos, eu tinha todas as suas lembranças em um quarto junto com as lembranças da nossa filha, e quando eu te vi aquele dia no hospital meu coração bateu forte por voce, como no primeiro dia.
maria:- ai heriberto( ja chorando) eu te amo, eu tambem nunca pude amar ninguém, pois você foi e sempre será o unico amor da minha vida, janta comigo essa noite?
heriberto:- sim.
maria se arrumou linda, e heriberto brilhou os olhos quando a viu, e mayssa e william estavam na mesa do jantar e perceberam os olhares apaixonados dos dois, mayssa cutucou william e riram.
william:- hum, onde vocês vão tão guapos assim?
maria:- nós vamos jantar e conversar sobre nosso amor.
mayssA:- ai que lindos. (( mayssa beijou os dois ). papai mamae, parece mentira que estou vendo voces dois aqui na minha frente.
william:- eles parecem adolescentes.
mayssa:- muito fofos, amor vamos conversar no skipe com a dulce ela ta na vovó e querem ver o juninho.
a noite foi passando e maria e heriberto não voltaram pra casa, onde será que estão esses dois hein?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quarenta e um dias depoisMaria: oi meu amor nem vi você chegar ontem, como foi a viajem?Heriberto: cansativa mas tudo correu muito bem, não quis te acordar, a dona Tereza me recebeu e disse que você chegou tarde do plantão muito cansada.Maria: pois é ontem foi complicado no hospital.Heriberto: e as crianças como estão?Maria: est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellenm Postado em 05/07/2015 - 18:47:30

    Amei pena que acabou

  • ellenm Postado em 27/05/2015 - 22:08:28

    To com saudade da fic

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 21/05/2015 - 10:20:31

    Eu amei cada cap que vc postou e estou muito ansiosa pra saber o que irá acontecer. Posta mais por favor.

  • ellenm Postado em 20/05/2015 - 18:29:16

    Vai ser dois bebês

  • ellenm Postado em 18/05/2015 - 20:12:52

    Isso não vale fiquei mega curiosa

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 11/05/2015 - 19:29:39

    Que raiva da mae do Will nao presta mesmo. Tomara que tudo se acerte e a Mai e o Will fiquem tranquilos. Posta mais estou amando.

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 00:20:14

    essa Laura è o cão e Jean tambem affs continua

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/04/2015 - 22:46:03

    Eu amei os capítulos que vc postou. Continua por favor, só quero ver quando a mãe do Will for presa por tudo que ela fez assim, a Mai e ele poderão ficar juntos sem ela atrapalhar. Posta please.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 26/03/2015 - 22:29:36

    Ai que perfeito eles juntos. Estou ansiosa pra saber como será essa noite dentro desse coração. Eles se amam tanto e nem se davam conta, e agora são um casal muito perfeito juntos. Posta mais por favor, estou muito ansiosa. E eu amo as suas legendas de cada capítulo, vc escreve muito, e eu já amo sua fic.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 23/03/2015 - 21:43:51

    Wow que capítulos em adorei todos. Esse Will é muito safado e não vai perder tempo, mas a May precisa ser forte para que eles só fiquem juntos na noite de nupcias. Posta mais está maravilhoso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais