Fanfics Brasil - 65 MEU PROMETIDO

Fanfic: MEU PROMETIDO | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 65

24 visualizações Denunciar


William: eu bebi um pouco demais e….
Maysa: e o que?
William: fiquei com vergonha de vir pra casa assim, e dormi no jean.
Maysa: humhum, sei, e porque você chegou tão agressivo daquele jeito?
William: é que eu estava envergonhado, e minha cabeça está estourando e fico nervoso com isso.
Maysa: tem certeza que só foi isso mesmo? Que você dormiu no jean?
William: quer ligar pra ele?
Maysa: não,não, eu confio em você, mas vamos trabalhar?
William: amor, hoje não.
Maysa: William, você tem uma porção de pendencias, tem algumas reuniões hoje.
William: verdade, você está certa, só vou tomar um banho então.
Maysa, chegou perto da boca dele.
Maysa: posso ir junto?
Ele desviou a boca, deu um beijo na testa dela, e levantou.
William: não eu prefiro ir sozinho, já estamos atrasados.
Maysa: ok.
William entrou no chuveiro, e não parava de pensar, seus olhos estavam marejados.
“ meu Deus, eu não consigo toca-la, não consigo beija-la, não consigo olhar pra ela direito, isso tudo porque eu não consigo mentir pra ela, mas é necessário, ela jamais me perdoaria se descobrisse”.


Enquanto Maysa estava sentada na beirada da cama, mordendo o canto dos lábios, pensativa.
“ aí tem coisa, o William aprontou, ele está estranho comigo, não olha nos meus olhos, ele está mentindo pra mim, mas eu descubro.


William saiu do banheiro, com a toalha enrolada, e a outra secando o cabelo, Maysa olhou ele de cima em baixo, e se aproximou, e começou a passar a mão no peitoral dele.
Maysa: nossa que saudade de sentir o teu corpo, vamos fazer amor, vamos, eu preciso de você. ( ela passava a mão pelo corpo dele, e sussurrava no ouvido dele, e ele já estava tremendo de vontade, quase se entregando). – amor eu quero você dentro de mim. ( ela foi descendo a mão pelo abdômen dele, e depois enfiou a mão por dentro da toalha e pegou no membro dele, ele segurou os braços dela e afastou ela).
William: não amor, estamos atrasados.
Maysa: o que?
Maysa ficou parada de boca aberta, ela não entendeu porque ele estava tremendo de vontade, com o membro a ponto de bala, e se afasta desse jeito, e ela pensa.
Maysa: é mais grave do que eu pensei.


Ela desce e ele logo em seguida desce atrás.
William: vamos no mesmo carro?
Maysa: se você não se sentir incomodado por estar perto de mim, pode.
William: eu não me sinto incomodado por estar perto de você.
Maysa: se sente sim, William é a primeira vez em três anos, que eu te procuro e você cai fora, William você estava duro, porque não me quis?
William sorri e pensa. “ ai minha morena, se você soubesse que eu tenho vontade de rasgar tudo essa sua roupa e te possuir todinha, mas eu não posso você não merece, eu estou imundo, eu dormi com outra mulher você não merece o que eu fiz, e eu não mereço sentir o seu corpo, sendo que eu trai você.


Maysa: tá rindo de que?
William: amor, eu te desejo com todos os membros do meu corpo, mas é que já estamos atrasados, se nós fossemos pra cama, não iriamos sair mais de lá, não concorda?
Ela chegou perto dele.
Maysa: isso é verdade, mas é que eu estou ficando louca já, nós estamos a quase uma semana sem nada.
William: nós temos brigado tanto neh, mas amor depois falamos disso, agora vamos trabalhar.


No caminho até a agencia eles não deram nenhuma palavra, William muito pensativo, olhos sempre marejados, e Maysa só observando, sem questionar nada, chegaram na agencia juntos, Priscila já correu pra perto deles.
Priscila: bom dia dona Maysa, bom dia seu William.
Maysa: bom dia Priscila.
Priscila: nossa como você está linda hoje.
Maysa: Priscila porque você está me bajulando assim?
William: ela não deve ter nada melhor pra fazer.
Maysa olhou pra cara de William, e depois percebeu, que a Priscila quando saiu, olhou bem nos olhos dele, e ele abaixou a cabeça, acuado.
Maysa: estranho isso.
William: o que amor?
Maysa: essa situação, mas esquece, eu vou pra minha sala.(ela vai dar um beijo nele, e mais uma vez ele se esquiva e beija a testa dela).
Maysa fica pensativa, adianta seu serviço e vai até a sala do will, abre a porta devagarzinho e will nem percebe, pois está em pé perto da janela olhando fixo para o ar, Maysa, sem fazer nenhum barulho, o observa, quando percebe que ele enxuga uma lagrima, ele se vira sem perceber a presença de Maysa e dá de cara com ela, com os olhos cheios de lagrimas. Maysa corre pra perto dele e o abraça.
Maysa: amor porque você está chorando?
William: eu estava aqui imaginando como nossa vida mudou de uma semana pra cá.
Maysa: serio? E ta chorando por isso?
William: eu não estou chorando, eu só estava emocionado, pensando em nós, no nosso casamento no nosso filho, me emocionei.
Maysa: tem certeza que é isso?
William: e lá vem você com essas desconfianças, você não cansa não.
Maysa: e você vai ficar na defensiva até quando?
William: quem disse que eu estou na defensiva, eu não estou não.
Maysa: quem disse? Ninguém disse você está me mostrando, eu não posso dizer nada que você já se arma, será que eu não tenho direito de desconfiar? Você dorme fora e ainda quer que eu te receba com beijos? Na verdade nem beijos ia adiantar porque eu tento te beijar você vira o rosto, eu tento fazer amor com você , tu cai fora, aí é eu que sou a implicante, a…..
William: chega Maysa, para de falar, eu não fiz nada de mais, agora sai daqui, vai, deixa eu sozinho, quieto no meu canto.
Maysa: é isso mesmo?
William: é Maysa vasa daqui. ( ele grita com ela e nisso Priscila entra na sala).
Priscila: ops, desculpa atrapalho.
William: como sempre, atrapalhando, entrando na sala sem bater, você é fora de hora, Priscila.
Maysa: ei, ei, ei, calma não precisa descontar nela, a sua raiva, logo você que a defendia tanto, Priscila você não atrapalha, eu estou de saída.


Maysa sai pensativa. “ xiii aí tem coisa, envolvendo os dois, a pri está muito mansinha pro meu gosto, tipo quem está com medo de alguma coisa, e o William tratou ela mal, estranho, mas eu ainda descubro.


Priscila: nossa não precisava falar desse jeito comigo, poxa eu não te entendo, a noite você falou tantas coisas lindas pra mim, me encheu de ilusões e agora me trata assim? Não precisa esconder eu sei que você não ama a Maysa.
William: eu amo a minha mulher, ok? Nós estamos passando um mal momento mas vamos superar, e se aconteceu alguma coisa com você, que eu acho impossível, pois eu não lembro de nada, não muda em nada o que eu sinto por ela.
Priscila: jura que você ama ela? Olha o jeito que você estava falando com ela quando entrei, e se você amasse ela, não teria me seduzido como você fez, o que foi? Você só queria ter uma aventura comigo, uma noite e mais nada? Olha will eu não sou dessas, eu te amo de verdade e não vou aceitar que você me faça de trouxa.


Pri saiu da sala dele, e ele começou a esbarrar tudo de raiva.
“ droga isso não pode estar acontecendo.” Falou entre os dentes.
Maysa ligou pra sua mãe.


Maysa: mamãe pode almoçar comigo hoje?
Maria: sim meu anjo, aconteceu alguma coisa?
Maysa: só preciso conversar, desabafar, ok?
Maria: fechado, no restaurante do barcellos?
Maysa: pode ser.


William: ai meu Deus, o que eu fiz da minha vida, eu vou perder a Maysa, ela não vai me perdoar, não vai.
William foi procurar seu pai e encontrou ele descendo as escadas e os dois enquanto desciam conversavam.
William: pai, eu preciso te contar uma coisa.
Augustin: tem haver com esse seu comportamento agressivo?
William: eu não estou agressivo.
Augustin: está sim, notei isso quando você chegou já.
William: é eu trai a Maysa.
Augustin: o que? Você ta louco? Como você vai trair a mulher que você diz amar tanto?


William: é que não foi bem traição.
Eles foram conversando no caminho até o restaurante, William contou o que tinha acontecido chegando lá sentaram e Augustin começou a aconselhá-lo.
Augustin: filho você tem que contar pra Maysa, porque se ela descobrir por outra pessoa vai ser mil vezes pior.
William: mas pai, se eu contar ela me deixa na hora, e ela me avisou pra cuidar com a Priscila, ela disse pra mim não ir no bar, eu não posso contar, mas o ruim é que eu não estou conseguindo mais esconder, pois eu não consigo nem se quer tocá-la, quando ela vem cobrar, eu me defendo começo logo uma briga, pra não ter que explicar nada, por enquanto, quanto mais longe um do outro nós ficar melhor.
Augustin: filho mas se você não quer que ela descubra, comece a agir naturalmente, porque a Maysa é sagaz, ela descobre rapidinho, e com certeza ela vai desconfiar mesmo, você era todo amoroso com ela, ai de uma hora pra outra começa agir diferente.
William: eu vou pensar sobre tudo isso, mas só vou tomar uma atitude semana que vem, deixa passar a festa de amanhã, na segunda eu converso com ela.


Enquanto isso.
Maria: mas filha não pode ser só coisa da sua cabeça?
Maysa: mamãe, não, eu sei que tem coisa, olha o William era todo amoroso comigo, tá que ultimamente nós brigávamos, mas quando eu seduzia ele, ele nunca me rejeitou, ele nunca negou um beijo meu, eu falo alguma coisa ele ataca, pra se defender, e eu também estou achando a pri estranha, ela era uma respondona pra mim, hoje ficou me agradando, tipo quem ta com medo de alguma coisa, aí hoje o William tratou ela mal, sendo que ele sempre a defendia, eu não sei de mais nada, deixa passar a festa de amanhã que eu vou ter uma conversa definitiva com ele.


Depois do almoço, elas estavam indo de volta para os trabalhos caminhando e encontraram o Augustin e o will.


Maria: oi Augustin, oi William. Então, gente tenham uma boa tarde eu preciso voltar para o trabalho, tenho umas 3 cesárias marcadas pra agora a tarde.
Augustin: também já vou indo.


William e mai ficaram parados no calçadão, olhando um para o outro, e mai chegou perto dele, e começou a passar seu rosto no dele.


Maysa: saudade de você.
William: eu…..
Maysa: não fala nada(ela coloca o dedo na boca dele, calando-o)
E continuou a acariciar o rosto dele com o dela, depois começou a passar a mão pela nuca nele, e ela sabia que era o ponto fraco dele.
William: Maysa não faz isso, você sabe que eu não aguento.
Maysa: mas você não precisa aguentar, esquece por um momento nossas brigas, as palavras ditas.


Ela continua com os carinhos, toca os lábios dele com os seus, e will esquece de tudo por um momento, e a beija, ali, no meio da rua, como se não existisse ninguém por perto, eles se beijam ternamente, will acaricia suas costas, seus cabelos, com todo amor, com toda paixão, então de repente vem a imagem dele acordando do lado da pri, e se afasta, culpado.
William: amor me desculpa, eu não devia ter feito isso.
Maysa: que? Amor nós somos casados.
William: não eu não posso fazer isso com você.
Ele sai correndo, atravessa a rua depressa e Maysa fica ali e diz.
Maysa: o que você não pode fazer comigo?
Lagrimas caem dos olhos dela e ela pensa.
“ ele me traiu”.



E agora meninas, será que o will conta tudo pra ela?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

mayssa tenta conversar com o will, mas ele está em reunião, depois ela tem que resolver coisas, e eles não conseguem conversar, no fim do dia, mayssa foi pra casa de taxi, estava sentada no sofá brincando com seu filho, quando william chegou. ele deu um beijo na testa dela e beijou seu filho e ficou brincando um pouquinho com ele, não deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellenm Postado em 05/07/2015 - 18:47:30

    Amei pena que acabou

  • ellenm Postado em 27/05/2015 - 22:08:28

    To com saudade da fic

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 21/05/2015 - 10:20:31

    Eu amei cada cap que vc postou e estou muito ansiosa pra saber o que irá acontecer. Posta mais por favor.

  • ellenm Postado em 20/05/2015 - 18:29:16

    Vai ser dois bebês

  • ellenm Postado em 18/05/2015 - 20:12:52

    Isso não vale fiquei mega curiosa

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 11/05/2015 - 19:29:39

    Que raiva da mae do Will nao presta mesmo. Tomara que tudo se acerte e a Mai e o Will fiquem tranquilos. Posta mais estou amando.

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 00:20:14

    essa Laura è o cão e Jean tambem affs continua

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/04/2015 - 22:46:03

    Eu amei os capítulos que vc postou. Continua por favor, só quero ver quando a mãe do Will for presa por tudo que ela fez assim, a Mai e ele poderão ficar juntos sem ela atrapalhar. Posta please.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 26/03/2015 - 22:29:36

    Ai que perfeito eles juntos. Estou ansiosa pra saber como será essa noite dentro desse coração. Eles se amam tanto e nem se davam conta, e agora são um casal muito perfeito juntos. Posta mais por favor, estou muito ansiosa. E eu amo as suas legendas de cada capítulo, vc escreve muito, e eu já amo sua fic.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 23/03/2015 - 21:43:51

    Wow que capítulos em adorei todos. Esse Will é muito safado e não vai perder tempo, mas a May precisa ser forte para que eles só fiquem juntos na noite de nupcias. Posta mais está maravilhoso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais