Fanfics Brasil - 8 MEU PROMETIDO

Fanfic: MEU PROMETIDO | Tema: LEVYRRONI


Capítulo: 8

611 visualizações Denunciar


Capitulo oito
Willian:- você não tem o que querer entra no carro e pronto, droga você é insuportável, credo.
Mayssa:- eu insuportável, engraçado porque eu acho o mesmo de você, em alguma coisa combinamos.
Willian:- vai logo, entra nesse carro, não tenho todo tempo do mundo.
Emburrada eu entrei no carro e me virei pra janela.
…….narração will………
a moça que até então eu não sabia nem o nome virou-se pra janela e enquanto ela estava virada eu fiquei olhando pra ela, e pensando.
“Que guria marrenta, Dios mío, ela é a pessoa mais insuportável que vi na vida, mirando bien, ella es mui guapa”.
Willian:- como você se chama?
Mayssa:- olha eu não sei seu nome e nem quero saber portanto você também não precisa saber o meu, vira ali na frente.
Willian:- Dios mío você não mora, você se esconde.
Mayssa:- ninguém mandou querer me trazer.
Willian:- hoy usted está muy guapa.
Mayssa:- que? Você está me xingando em outra língua? Seu otário.
Willian:- eia, não, eu disse que hoje você está bonita, sei lá tá diferente daquele dia no parque, e até agora não entendi o que você fazia naquele restaurante fino, com roupas, cabelo e maquiagem tão bonita e finos também?
Mayssa:- não é da sua conta e sabe o que eu notei hoje, que você é um metido, orgulhoso e nojento e isso só fez meu ódio aumentar, claro que por um momento eu esqueci de tudo, porque você me salvou, mais é só lembrar de como você é que já me faz te odiar mais ainda. Você é um metido a besta, aquele dia no parque só porque eu estava mal trajada, com roupas surradas, despenteada você me xingou, foi grosso comigo e hoje como eu estava toda arrumada em um restaurante chique você até desculpa pediu, você é igual a todos os ricos, tratam os pobres como lixo.
Willian:- olha eu não sou assim tá, aquele dia eu estava num mal momento então descontei em você, mas também não estou nem aí pois assim como você, cada dia mais aumenta meu ódio , além de eu te fazer o bem você é uma mal agradecida. Poxa não chega mais sua casa.
Mayssa:- deixa eu aqui então.
Willian:- se eu te trouxe até aqui, levo até a sua casa neh.
Mayssa:- é aqui olha.
Willian:- nossa que espelunca.
Olhei pra ele, ele estava com uma cara de deboche então ia saindo do carro quando ele puxou meu braço.
willian:-sabe do que eu lembrei?
Mayssa:- o que? Coisa chata, solta o meu braço. (ele soltou e eu sai do carro e ele saiu atrás).
Willian:- espera deixa eu te falar o que lembrei.
Mayssa:- fala logo, que estou cansada quero dormir.
Willian:- o primeiro dia que nos esbarramos você me pediu desculpa e sorriu pra mim, você só mudou depois que eu te xinguei.
Mayssa:- i daí?
Willian:- i daí que eu quero saber, se eu tivesse sido legal com você, será que….
Mayssa:- será que o que?
Willian:- a sei lá será que agente se tornaria amigos ou sei lá.
“ele nem imagina o que eu pensei quando eu esbarrei nele, me lembro como se fosse hoje eu dizendo em pensamento, “será ele o amor da minha vida”. (Dei uma risadinha.)
Willian:-que foi?
Mayssa:- nada, pronto terminou?
Willian:- será que podia ter rolado isso entre a gente.
O otário ia me beijar, ele foi aproximando a boca da minha e eu dei um tapaço na cara dele.
Mayssa:- ta doido?
Ele segurou meu braço e me encostou no carro, eu tentei me escapar, consegui soltar a mão e dei outro tapaço na cara dele.
Willian:- você não pode escapar de mim agora.
Mayssa:- me solta seu desgraçado, o que adiantou você me salvar daqueles malandros se você está me pegando a força que nem eles.
Willian:- não, é diferente, por eles você não sentia nada por mim você sente um ódio inexplicável, e estou sentindo sua respiração, eu conheço as mulheres e sei que você também quer isso.
Ele me segurou e me beijou, eu lutei, relutei, esperneei, mas não consegui me escapar, até que me deixei levar e correspondi ao beijo, foi um beijo cheio de ódio, um beijo intenso, e safado, da parte dele é claro porque da minha credo, só beijei porque não aguentei mais espernear, quando ele foi de mão boba eu chutei ele, naquele lugar doído.
Willian:-ai sua…….
Mayssa:- sua o que?
Willian:- meu você beija muito mal, tá louco, foi o pior beijo da minha vida.
mayssa:- porque será neh, será que é porque eu não queria beijar você, será que é porque você me beijou a força contra a minha vontade.
Willian:- ai você não queria? Você me beijou intensamente agora vem se fazer, mas se você quiser umas aulinhas praticas de como aprender beijar eu te ensino.
Mayssa:- olha você é um desgraçado, eu sempre sonhei que o meu primeiro beijo fosse com o homem que eu amasse e que eu fosse casar, você destruiu isso.
Willian:- espera vai dizer que você nunca tinha beijado antes? Vai dizer que vou ter que me casar com você agora, hahahahahhahahahah, em que século você vive, porque estamos no século vinte e não existe mais isso.
Mayssa:- eu tenho a minha índole, se não existe outras pessoas assim, existe eu, e nem que você fosse o ultimo homem do mundo eu jamais me casaria com você.
Willian:- imagina, eu nem sobre tortura me casaria com você, desculpa pelo beijo, é que hoje eu precisava beijar alguém, podia ser qualquer uma, até você serviu.
Mayssa:- eu te odeio seu desgraçado, vai pro inferno.
O escroto saiu com um sorrisinho de canto, então fui pra dentro de casa me tranquei no meu quarto e chorei. Por tudo que havia acontecido hoje, que dia.
…………narração will…….
Depois em casa me senti mal de ter beijado a menina a força, mas sei lá eu acho que é mentira que ela nunca beijou, uma guria selvagem como ela, estava em um restaurante fino decerto estava em algum encontro com algum ricaço, que outra explicação teria para uma pobretona feito ela estar em um restaurante cinco estrelas e ainda vestida e penteada tão perfeitamente. Historia mal contada, por que fui beijar aquela doida, eu odeio ela, a mais poxa eu precisava beijar alguém já que eu dispensei a lê.
Depois me deitei na cama e sem eu querer vinha o beijo na minha cabeça e na real eu tenho que admitir que foi sensacional o beijo, aqueles lábios carnudos, frescos, a pele daquela guria, nossa, sem contar que ela é linda demais pena aqueles óculos, se ela colocasse lentes. ( balancei a cabeça a fim de espantar aqueles pensamentos da minha cabeça). Mas sei lá apesar de tudo isso eu não suporto ela ainda.
Enquanto isso…..
Droga, eu estava tentando dormir mais não consigo vem em minha cabeça o beijo, aqueles lábios carnudos e rosados tocando os meus, a mordidinha que ele dava no final, balanço a cabeça, droga não quero pensar nisso, eu odeio aquele escroto, odeioooooo.
Ahhhhhh, odeia nada…… quem acha que esses dois só não querem admitir, mas estão malucos um pelo outro.
Meninas Será que esse beijo pode mudar tudo? E o will ta muito safado neh, Dios mío, muito sem vergonha esse homem, ahhahaha.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): levyrroniadicta

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo noveMayssa:-bom dia vovó.Carmem:- ei ei ei, onde você vai, vem aqui tomar seu café, e me conta o que aconteceu ontem que você chegou e correu pro seu quarto.Mayssa:- vovó se eu contar a senhora vai chorar, mas estou atrasadíssima pro trabalho, tenho que passar na Dulce, vó ore por mim pra eu não encontrar ningu&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellenm Postado em 05/07/2015 - 18:47:30

    Amei pena que acabou

  • ellenm Postado em 27/05/2015 - 22:08:28

    To com saudade da fic

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 21/05/2015 - 10:20:31

    Eu amei cada cap que vc postou e estou muito ansiosa pra saber o que irá acontecer. Posta mais por favor.

  • ellenm Postado em 20/05/2015 - 18:29:16

    Vai ser dois bebês

  • ellenm Postado em 18/05/2015 - 20:12:52

    Isso não vale fiquei mega curiosa

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 11/05/2015 - 19:29:39

    Que raiva da mae do Will nao presta mesmo. Tomara que tudo se acerte e a Mai e o Will fiquem tranquilos. Posta mais estou amando.

  • Quesia Levyrroni Postado em 01/05/2015 - 00:20:14

    essa Laura è o cão e Jean tambem affs continua

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 15/04/2015 - 22:46:03

    Eu amei os capítulos que vc postou. Continua por favor, só quero ver quando a mãe do Will for presa por tudo que ela fez assim, a Mai e ele poderão ficar juntos sem ela atrapalhar. Posta please.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 26/03/2015 - 22:29:36

    Ai que perfeito eles juntos. Estou ansiosa pra saber como será essa noite dentro desse coração. Eles se amam tanto e nem se davam conta, e agora são um casal muito perfeito juntos. Posta mais por favor, estou muito ansiosa. E eu amo as suas legendas de cada capítulo, vc escreve muito, e eu já amo sua fic.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 23/03/2015 - 21:43:51

    Wow que capítulos em adorei todos. Esse Will é muito safado e não vai perder tempo, mas a May precisa ser forte para que eles só fiquem juntos na noite de nupcias. Posta mais está maravilhoso.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais