Fanfics Brasil - Olá, prazer, eu sou o(a) autor(a) do conto. Aos Contrários

Fanfic: Aos Contrários | Tema: Original ainda


Capítulo: Olá, prazer, eu sou o(a) autor(a) do conto.

214 visualizações Denunciar


Nota do autor: Yo, nunca me apresentei direito aqui, como eu li que vários autores das fic fazem.
Eu tô escrevendo mais para esclarecer certas coisas da fic que ta no hiato e que muitos perceberam, ou não, sei lá. Bem, comecemos: Talvez vocês, pessoas muito inteligentes, e pé no chão, tenham notado que eu não pus os nomes do personagens princiapais. Não noutou? É sério,pode reler se não acredita. Eles não foram chamados pelo nome nenhuma vez, só ``filho do patrão" para o menino e "assistente do meu pai" para a garota.


Só venho dizer que não é erro e que eu não esqueci de colocar, é extremamente proposital. 
Por que? Iremos já entender. 
Eles tem nome sim e eu já tenho os nomes em mente, só poso dizer que o nome dela começa com J e o dele com D.
Vio? Só pra vcs terem o gostinho. Acredito que vcs estão gostando da história e, admito, no começo ela ta paradona mesmo, mas vcs viram que tretas estarão por vir. 

Ah, quanto o conto demora pra laçar, como 3 e 4 dias pra estar no ar, é o seguinte: Eu não só escrevo aqui e posto, eu escrevo, releio, reviso, releio de novo, reviso de novo e AÍ eu posto. Sim, é que eu sou extremamente perfeccionista e não quero  nehuma letra ou vírgula errada, eu tenho o principio: faça ser a melhor fucking coisa que vc escreveu na sua vida, não erre nada, faça ficar perfeito!
É o mesmo quando eu desenho. Faça ser o melhor desenho que desenhou na vida.
Outros motivos de demora pode ser estudos, cachorros que eu dou muita atenção pra eles, eu tenho um Labrador e um Poodle e uma gata, então.. eles exigem muita atenção e cuidados.

também vc pode ter notado que eu dou upload no conto tarde da noite, tipo, 1:00 da manhã, 23:00, as vezes 3:00. e tals. Por que? Primeiro é pq eutenho insônia e o mais importante: Estratégia. De tarde e de manhã tem uma enchurrada de contos sendo upados e nao dá pra se destacar no mar de contos. POr isso só upo quando a maré ta mais baixa, tem dado certo. Hoje foi um eperimento e eu tinha razão: As vizualizações diminuíram por causa da competição de fics que foram upadas ao mesmo tempo que eu.


Notei que a galera não gosta muito de comentar, de boa, vou ficar na dúvida se vcs me odeiam ou não ;____;
Bem, mas uma vez, prazer em conhecer, não usem drogas e saibam que eu estou gostando de escrever isso daqui. Eu queria fazer algo diferente, já que notei quem tem muito...Muito....MUITOS fics de rebelbe. Nada contra, só acho que u não posso competir com essas fics.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Papaangu

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ontem eu levei a Srta. Furacão pra casa. Ela tentou me convencer que se distraiu em uma loja e perdeu a noção do tempo assistindo TV. ou algo assim. Ela realmente acha que eu comprei essa história? Eu sei que ela estava mentindo. Apesar de ser bem a cara dela o que ela disse. Não sei bem o que aconteceu mas custou ela andar um bocado at&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lalites Postado em 26/07/2015 - 00:05:16

    Eu leio ,não acho isso ñ =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais