Fanfics Brasil - Segundo Capitulo - Epilógo part 2 - Baba Baby ☮

Fanfic: Baba Baby ☮ | Tema: Ponny, Vondy & Chaverroni


Capítulo: Segundo Capitulo - Epilógo part 2 -

680 visualizações Denunciar


           __________ / Epilógo / __________

6 Anos Atras....

-Vai Annie, vai conta logo, você ta afim do meu irmão né? -Perguntou Dulce de frente pra Anahi

-Vai conta, nos não vamos rir de você... né Chris? -Maite perguntou pro Christian que assentiu, mesmo não gostando do Poncho, sabia que a Anahi gostava dele, mais todos queriam ouvir da sua boca

-È... eu tou sim ! -Anahi disse tristemente, deixando seus amigos sem entender

-Porque esta tristeza? é legal se apaixonar.... -Christian disse olhando pra Anahi, e depois olhando pra Maite, estava apaixonado por Maite, e isso todo ``mundo`` sabia...

-Esse é o meu problema, Alfonso é mais velho, e ele nem me nota... -disse ja com lagrimas rolando em sua face

-Annie você tem apenas 12 anos, ainda não é hora de chorar por alguem, muitos menos por um garoto que se acha o ``tal`` -Maite disse, e Dulce a olhou com raiva

-Ele é meu irmão... okay May? -Maite assentiu, tinha se esquecido os dois eram completamentes diferentes.... -E vocês sabem, que antes o meu irmão não era assim, ele era legal... mais depois que a Mamae foi embora, ele mudou... -disse tristemente.... 

-è... você lembra aquele dia, que ele te deu um urso? foi fofo... ! -Maite disse.... e Anahi sorriu  sem jeito.... -Pena, que o Alfonso mudou e muito, Anahi suspirou, e resolveu mudar de assunto

-Dul, posso te fazer uma pergunta? -Anahi disse limpando suas lagrimas, e Dulce assentiu -Porque você, trata o seu irmão Christopher, de uma maneira rude? -Dulce ficou nervosa.... 

-Ele não é meu irmão.... ele é o meu meio irmão! -Anahi não entendeu o porque da Dulce mudar sua maneira de falar... !

-Ai Annie.... ta na cara, que a Dul gosta do ``meio - irmão`` dela... ela até perdeu o BV com ele.... -Christian gargalhou da boca grande da Maite, e Anahi arregalhou os olhos, e Dulce só corava, mais e mais.... - Foi mal Dul.... !

-Como assim? eu não perdi o BV, ainda somos muito crianças pra beijar.... -Anahi disse meio confunsa.....

-Ah o Christopher ja não era mais BV... -Sussurrou com vergonha, o que fez Christian rir mais, e May sorrir, ela tambem é BV, e estava tendo aulas de como beijar com a garrafa....

-Olha eu vou contar como foi o beijo.... -Dulce disse com vergonha

Flask Black uma semana atras (daquele ano e daquela epoca) ....

-Christopher, saia da minha frente.... preciso falar com o Poncho... -Dulce disse frustada, e Christopher riu...

-Não vai não ``irmazinha``.... - Ao dizer isto, Dulce ficou put/a da vida, e o empurrou, como Christopher era mais forte, ele a derrubou no chão, Dulce ficou por cima, mais por pouco tempo, pois Christopher mudou de posição, os dois se olhavam fixamente, e Christopher teve a enorme vontade de beijar a mesma... então grudou os seus labios aos dela, ela no começo não sabia o que fazer, e Christopher percebeu, então ele mexeu os labios mais lentamente, o que fez  Dulce aprender, ela logo ficou por cima, e começou a movimentar os labios tambem, ainda no beijo Christopher sorriu, e colocou a lingua, o que fez Dulce ficar sem reação, e adorar ser beijada neste jeito, e tambem começou mexer a lingua, e fez a lingua dos dois brincarem na mesma sintonia, mais Dulce se tocou ``eu estou beijando meu irmão?`` e parou, mordendo os labios do mesmo... 

-Ai garota, você mordeu a minha boca.... -christopher disse se levantando na hora, e colocou a mão na boca, ainda muito ofegante

-Ah foi mal....  -disse ja saindo, quando Christopher segura seus braços... 

-Vamos continuar maninha  na onde paramos... -christopher deu um sorriso malicioso, e fez Dulce corar mais ainda....

-N...não!

-Porque? -o sorriso do Christopher na hora desaspareceu... 

-Christopher, nos dois não deveriamos nos beijado... somos irmãos, ve se entende, pode ter certeza que eu estou me sentindo um verdadeiro lixo... eu perdi o meu BV com meu irmão.... que vergonha, isto nunca mais vai acontecer.... ! -Dulce ao dizer isto, Christopher soltou os braços da mesma, e Dulce saiu a procura do Poncho... 

-EU SOU UM LIXO! -Disse pela primeira vez,e ainda mais com remorço de ter beijado alguem, e ainda mais a sua irmã.... e ter gostado! 

Flash Black OFF

-E foi assim.... -Dulce disse corada, fazendo todos a olhar com sorriso maliciosos -Ah concerteza vai dizer, que você May, e você Chris são BV ainda.... -Christian ficou nervoso e Maite tambem, Anahi sorriu, e Dulce não acreditava... -Vocês nunca deram um beijo? ta brincando? -Maite corou pela primeira vez... e Christian queria morrer de vergonha... -Oh.... !


5 anos atras.....

-Olha alá Dulce.... não é o seu irmão com a ..... BELINDA ? -Maite disse incredula... os dois passavam de mãos dadas no grupinho dos ``populares``.... e todos mirando invejando o ``casal`` 

-È.... mais não era hoje que a Annie ia se declarar? -Dulce falou apavorada.....

-S... Sim.... ! -Maite disse quase em um sussurro... e viu Anahi aparecer no refertorio toda contente, mas ao ver a cena.... seu lindo sorriso desaspareceu, e sem ao menos perceber Belinda e Alfonso estavam chegando perto, e ela estava tão... mais tão triste, que nem percebeu quando ela bateu de frente com a Belinda, e a sua bandeja de comida e seu suco de uva derramar todo nela.... ela só viu e ouviu uma garota histerica gritando o nome do Poncho, e de suas ``amigas`` -P....Perdao eu não tinh.... -Belinda não deixou nem ao menos ela terminar, deu um tapa na cara da Anahi... e a mesma colocou a mão no lugar que a Belinda acabava de bofetar ....

-Isso é para você nunca se meter comigo garo.... -Belinda não terminou, Maite ja tinha grudado o cabelo da mesma..... -Me solta sua salvagem... !

-Oh meu Deus..... -Disse Christian voltando do banheiro e vendo a cena, e logo correu pra separar Maite da Belinda, e Dulce tambem foi na direção a onde os mesmos se encontravam, mais não pra segurar, e sim pra.....

-Idiota... ! -Dulce disse logo depois de bofetar a cara do irmão, Dulce estava com os olhos marejados, e Alfonso simplesmente estava sem reação....

-Porque me bateu Dul? -Poncho disse constrangido....

-Porque não controla esta vaca? você deixou ela dar um tapa na Anahi... seu cretino ! -disse abraçando a Anahi que ja chorava.... e Alfonso a olhou.... -Vamos May e Annie.... essa guria ainda vai ver....

-Não Dul.... eu vou dar um troco nesta vadia..... ! -se pronuciou com um odio mortal.... e conseguiu se soltar do Christian , e rapidamente deu uma bela bofetada na cara da Belinda -Nunca mais ouse levantar uma mão se quer para minha melhor amiga.... sua vadia! -Disse sendo puxada por Christian até o banheiro..... -Me solta Christian... ! -Resmugou furiosa

-May pare.... aquela garota pode arruinar sua vida, pense nisso.... -Christian ao dizer isto, fica com aparencia sombria na opnião de Maite, o que não era verdade, ele só estava preocupado com ela... -Porque me olha assim?

-Você é frio, olha o que você acabou de falar cara... a garota vai arruinar a vida da anahi.... cara, ja estou farta desta porr/a de colegio.... basta cansei.... !

-E você vai fazer o que? May você não é o Chapolin colorado não..... -Maite se encheu de raiva....

-Se foda cara, mais com gosto.... -Christian, segurou os braços da Maite pra ela não sair, e fez a mesma mirar bem fundo nos seus belos olhos...

-Perdao... -Christian disse mirando nada discreto pro labios da Maite, e não conseguiu se segurar, colou seus labios nos labios da mesma.... não tinha nenhuma experiencia, mais estava vendo filmes aonde tem cenas de beijos.... e então sobe logo o que fazer, trouxe Maite pra mais perto de si... e grudou nos cabelo da mesma, e simplesmente, se deixou levar, colocou a lingua na boca da Maite.... a mesma no começo estava sem reação, mais logo comperou, e fez as linguas dos dois brincarem, o beijo era com amor, com paixão, com ternura... era o 1° primeiro beijo de Maite e Christian, e foi maravilhosamente perfeito, separaram o beijo com dois selhinhos (faltou o ar infelizmente) as bocas dos ambos agora estavam toda borrada de batom, Maite limpou sua boca e saiu correndo corada.... Christian sorriu bobo, agora tinha toda certeza que Maite era a mulher da sua vida..... !

       __________  /          / __________

Olá? KKKK.... como estão gatitos e gatitas? então.... voltei rsrs.... jaja tomei um banho e ja dormi um pouquinho rsrs.... ok.... este cap é bastante grande né? então, é para compensar vocês, por causa daquele cap broxante KKKK.... então, quero agradecer e muito á gatitas que comentaram.... vllw msmo ! vou responder ok ?

          ___________ /  / ____________

Comentarios....

miihaperroni_chavez: KKKK Psé, eu tbm era fã bem pequeninha... mais fã, fã msmo... ja faz 3 anos.... tinha tudo deles... minha sorte, é que minha irmã era fã, então ela tinha dvd`s, cd`s, tudo deles... dai, ela ``cresceu``... e me deu essas coisas... a louca iria jogar fora.... dai, eu peguei para mim, quase a matei KKKK.... .... dlc <3
anajulia_ponny: amr.... eu ja sou sua leitora KKKKK ja fz tempos q eu tinha favoritado, mais ja como q é né? eu não tenho tempo, para acompanhar e tal... mais tipo, agora eu vou te acompanhar ta ?.... rsrs.... KKKK como eu disse para miihaperroni_chavez eu tbm era fã bem piqueninha... mais fã, fã msmo ja faz uns 3 anos.... tipo, cê é doida msmo, não acredito q vc fez isso ! por isso q eu amo redes sociais, pq vc acha q não existe pessoas mais doida q vc, e vem o destino e te monstra o contrario..... seus familiares estão certos, não somos adolescentes e sim aborrecentes né dlc? postado <3

Mayara Kelen: Postado amr... Piscadela 



Rhany Ramos: Postado amr.... Piscadela <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chaverroni_hasta_siempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

         __________ / Epilógo / __________ 4 anos atras....  -Poncho..... eu te amo ! -Anahi disse pro mesmo, no elevador.... Poncho a mirou incredulo..... -O que? -Poncho se pronuciou.....  -Te Amo ! -disse chegando mais perto dele, e acariciou o rosto do belo menino que não expressava nenhuma reaç&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juh_portilla Postado em 08/07/2015 - 20:28:02

    Cade o resto?

  • carol_pollita Postado em 14/02/2015 - 10:10:40

    Vick,até você me chamando de bb ?! :'( Já sei,foi a @milaaya16 néh?! Sobrinha fofoqueira... Bom,já é sábado e tô aqui esperando ainda :''( Aiii que dó das leitoras. Posta maisssssss

  • milaaya16 Postado em 11/02/2015 - 22:10:59

    Ahhh ela vai humilhar os amigos !! O poncho eu ate que eu aceitava ela humilhar mais os amigos poxa .... a any vai ficar ma ? ESperando sexta

  • anajulia_ponny Postado em 11/02/2015 - 21:30:30

    Ahhhhhhhhhhhhh vc voltouuuuuuu pra mim ta um cu postar tb pq voltei pro colégio mas ngm comenta :,-( to tisti // Assisti ss // Ah mas humilhação pra Bevaca eh legall CONTINUAAAAAAAAAAA

  • carol_pollita Postado em 04/02/2015 - 23:32:42

    Vick cadê você?? Só quero avisar que tinham hackeado a minha conta (annir_pollita) más já conseguimos excluir. Essa é minha conta nova @@carolpollita ok?! Bjussss

  • milaaya16 Postado em 29/01/2015 - 21:08:00

    Nossa a any precisa creser e humilhar aquela v*dia da belinda serio to louca pra ver essa parte da web nao demora pra posta to curiosa!!!!

  • annie_pollita Postado em 26/01/2015 - 14:41:15

    Essa Bevaca é uma f5fv54fsd65fd. Tá aqui >>>http://fanfics.com.br/fanfic/42045/fireproof-ponny-aya-ponny C O N T I N U A A A A A A A A A A A A A A

  • anajulia_ponny Postado em 26/01/2015 - 14:14:36

    Ok vamos lah começar o discurso gigante da criança aq: VIIIIHH PQP NÃO PODE FAZER AS AMIGUINHAS CHORAREM, OUVIU?!??(eh nao pq eu n to falando, to escrevendo), Agr q n vou ter raiva da Annie msm vou eh ficar do lado dla!!! CONTINUAAAA

  • annie_pollita Postado em 25/01/2015 - 20:31:33

    Eu e a Ana doidas?? Não,magina (só sente a ironia) kkk.Vai querer o link da minha Web? Aiin Chaverroni &#9829;&#9829;&#9829; Posta mais

  • anajulia_ponny Postado em 25/01/2015 - 18:14:03

    Deixa eu dar uma resumida a respeito do face: eh uma gordinha d olhos puxados e cabelo castanho, com um bolerinho branco. EU ENRROLO MTOOOO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais