Fanfics Brasil - Terceiro Capitulo - Epilógo part 3 - Baba Baby ☮

Fanfic: Baba Baby ☮ | Tema: Ponny, Vondy & Chaverroni


Capítulo: Terceiro Capitulo - Epilógo part 3 -

535 visualizações Denunciar


         __________ / Epilógo / __________

4 anos atras.... 

-Poncho..... eu te amo ! -Anahi disse pro mesmo, no elevador.... Poncho a mirou incredulo.....

-O que? -Poncho se pronuciou..... 

-Te Amo ! -disse chegando mais perto dele, e acariciou o rosto do belo menino que não expressava nenhuma reação, ate o momento, num ato de impulso Alfonso segurou a cintura da Anahi, e grudou rapidamente os seus labios ao dela... esperava por este beijo mais de 4 anos.... percebeu que Anahi nem sabia o que estava acontecendo, e lentamente foi a ensinando, Anahi pegou rapidinho o jeito, ela mesma teve a ousadia de colocar a lingua.... ele sorriu sapeca e as linguas dos dois começaram a se enturmar , o beijo durou por mais de 5 minutos, um novo recorde pro Alfonso, e infelizmente terminou o beijo porque os dois ja se encontravam com falta de ar, mais terminou como deve, com dois selinhos.... porem nem viram que a porta do Elevador tinha se aberto sozinha, e Belinda viu toda aquela cena que demonstrava todo o amor dos dois, Belinda tinha lagrimas rolando em sua face, e mesmo que não demonstrasse tinha sentimentos, e o seu naquele momento estava em pedacinhos e logo saiu correndo chorando.... 

-Annie, desculp...

-Não.... você não fez isso sozinho ! -disse apaixonada

-Anahi você é muito nova....

-È eu sei.... -suspirou

-Então, é que eu tou procurando mulheres mais velha ou na minha idade.... não quero que isso se repita novamente, eu gosto muito de você mais apenas como amigo, você é uma criança.... e não é do meu tipo.... você precisa ou melhor necessita namorar com pessoas da sua idade.... então não conta pra ninguem ta, o que aconteceu? - Alfonso não queria dizer isto, com estas mais frias e duras palavras, mais foi preciso.... Anahi apenas assentiu, e saiu correndo chorando..... as palavras do Alfonso, a feriu e muito....

         __________  /          / __________

 4 anos atras

-o Rei do baile é..... Alfonso ! -Alfonso apenas sorriu, ja esperava.... e subiu no palco -A rainha do baile é..... Belinda! -Belinda sorriu convecida, ja sabia que iria ganhar, e ate tinha o seu ``discurso`` pronto.... se levantou e foi pro mesmo lugar que se encontrava Alfonso, porem o olhar da mesma se encontrou com o da Anahi, e deu um sorrisinho malefico pra mesma, que não entendeu o porque do sorrisinho, mais deixou quieto...

-Os discursos, começa por você Belinda....

-Ok, amiga me passa o meu discurso.... -Angelique foi pegar o ``discurso``, e em instantes ja voltava com aquele sorisso malefico, e estendeu uma pagina toda escrita pra a mesma, que mirou Anahi com maldade... -Bem... vou ler.... -avisou, limpando a voz, para começar a ler o seu ``discurso``

``Ai Meu Deus.... este dia vai ficar para sempre em minha memoria, eu finalmente di o meu tão esperado primeiro beijo, e não podia ser mais especial... foi com o cara que eu sempre sonhei e sempre amei.... -Belinda olhou pra Anahi, que ja estava com os olhos marejados - pena, que ele me disse que não ficava com ``meninhas``  como eu... e me chamou de criança.... foi triste, e hoje vi que eu não sou suficiente boa pra ele... -Belinda novamente olhou pra Anahi, e Anahi derramou uma lagrima, Maite percebeu e a enxugou discretamente, Dulce não sabia, porem achou estranho o jeito que Anahi estava, Christian olhava e sentiu um aperto no coração.... - até que eu entendo, porem aquelas palavras foram as mais duras e frias que eu ja pudi ouvi, saber que o cara que você sempre sonhou não te quer, é a pior coisa que existe neste mundo... se sentir rejeitada e deprezada, é triste... é terrivel.... meu coração se apertou, e nao sei... se eu vou ter forças pra restaurar meu coração.... e tirar tudo de ruim.... e uma delas é ele.... eu o odeio, por amar tanto aquele ser...  `` -Maite vendo Anahi palida e ja chorando, não se segurou, porem não podia interroper o discurso da rainha do baile, mas nao podia deixar a sua melhor amiga desse jeito....

-Cala a sua boca.... -Maite disse pra belinda e ja ia dar uns tapas nela, Anahi estava chorando muito, e Alfonso apenas observava calado.... mais as amigas da Belinda a seguraram....

-Quero aplausos, pra a pessoa que escreveu esta linda e emocionate pagina de diario.... com vocês ``Anahi Giovanna Puente Portilla`` aplausos né pessoal ?! .... -Anahi apenas viu seu mundo rodar, não estava acreditando... algumas pessoas ria, as outras sentiam pena pela humilhação que a menina sofreu, algumas aplaudiram, e outras zoavam ``olha alá, a poeta BV`` ``olha alá a rejeitada`` ``não basta ser nerd, ainda é poeta..... `` e entre outros.... -Não acabou ainda.... Anahi minha querida, você nunca será eu.... da pra você refletir, e colocar nesta merda de cabeça, que você é só uma criança infantil... que escreve um diario.... se fosse você procurava ja uma creche pra você estud.... -Maite não deixou, e deu um murro na cara da Belinda, Dulce tambem foi pra cima na Belinda, e Christian saiu correndo atras da Anahi, que tinha fugido envergonhada e humilhada da festa.... !

        __________  /          / __________

Jaja... é a fase atual, só lembrando... que a Annie vai ser meio que malvada.... KKKK e um pouquinho ingrata com algumas pessoas.... então, acho que vcses vão ter um pouco de raiva dela.... hahaha <3 cap dedicado á Rhany Ramos, AnaJulia_Ponny & Annie_Pollita

Comentarios....

Rhany Ramos: Fofo msmo né dlc? Postado amor <3

anajulia_ponny: KKKKK Certo.... amr, não tenho face não, mais... se eu fizer, eu te add ok anjo ? e posta sim.... KKKK, eu vou ler hj ok doida ? 

annie_pollita: KKKKK Psé.... olha vses não são doidas (sente a ironia né? ) KKKK.... ah, sim claro... amr, esqueci de falar no comentario anterior KKKK>.. eu tava rindo tanto, q esqueci de falar... KKKKK Postado anjo <3


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chaverroni_hasta_siempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Hola Gatias e Gatitos.... Bem... Primeiramente quero pedir milhoes de perdoes por não ter dado sinal de vida nestas nem sei quantas semanas.... bom... agora sim.... posso explicar o porque desse ``sumiço``.... gente.... minhas aulas voltaram ja faz varias semanas.... creio que 4 semanas... não sei mto bem..... e segundo.... minha net só voltou ago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juh_portilla Postado em 08/07/2015 - 20:28:02

    Cade o resto?

  • carol_pollita Postado em 14/02/2015 - 10:10:40

    Vick,até você me chamando de bb ?! :'( Já sei,foi a @milaaya16 néh?! Sobrinha fofoqueira... Bom,já é sábado e tô aqui esperando ainda :''( Aiii que dó das leitoras. Posta maisssssss

  • milaaya16 Postado em 11/02/2015 - 22:10:59

    Ahhh ela vai humilhar os amigos !! O poncho eu ate que eu aceitava ela humilhar mais os amigos poxa .... a any vai ficar ma ? ESperando sexta

  • anajulia_ponny Postado em 11/02/2015 - 21:30:30

    Ahhhhhhhhhhhhh vc voltouuuuuuu pra mim ta um cu postar tb pq voltei pro colégio mas ngm comenta :,-( to tisti // Assisti ss // Ah mas humilhação pra Bevaca eh legall CONTINUAAAAAAAAAAA

  • carol_pollita Postado em 04/02/2015 - 23:32:42

    Vick cadê você?? Só quero avisar que tinham hackeado a minha conta (annir_pollita) más já conseguimos excluir. Essa é minha conta nova @@carolpollita ok?! Bjussss

  • milaaya16 Postado em 29/01/2015 - 21:08:00

    Nossa a any precisa creser e humilhar aquela v*dia da belinda serio to louca pra ver essa parte da web nao demora pra posta to curiosa!!!!

  • annie_pollita Postado em 26/01/2015 - 14:41:15

    Essa Bevaca é uma f5fv54fsd65fd. Tá aqui >>>http://fanfics.com.br/fanfic/42045/fireproof-ponny-aya-ponny C O N T I N U A A A A A A A A A A A A A A

  • anajulia_ponny Postado em 26/01/2015 - 14:14:36

    Ok vamos lah começar o discurso gigante da criança aq: VIIIIHH PQP NÃO PODE FAZER AS AMIGUINHAS CHORAREM, OUVIU?!??(eh nao pq eu n to falando, to escrevendo), Agr q n vou ter raiva da Annie msm vou eh ficar do lado dla!!! CONTINUAAAA

  • annie_pollita Postado em 25/01/2015 - 20:31:33

    Eu e a Ana doidas?? Não,magina (só sente a ironia) kkk.Vai querer o link da minha Web? Aiin Chaverroni &#9829;&#9829;&#9829; Posta mais

  • anajulia_ponny Postado em 25/01/2015 - 18:14:03

    Deixa eu dar uma resumida a respeito do face: eh uma gordinha d olhos puxados e cabelo castanho, com um bolerinho branco. EU ENRROLO MTOOOO


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais