Fanfic: O plano perfeito | Tema: vondy
Gente, estou há quase um mês sem postar por que não tenho nenhum comentário desde que postei da última vez. Eu realmente não gosto de fazer isso, mas vocês não me deixam escolhas, comentem pelo menos um pouco para eu postar nenas. Beijos, amo vocês.
Autor(a): maryuckermann
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na semana seguinte, durante uma reunião para discutir a nova campanha de um sabonete especial, um dos executivos propôs: - Vamos usar vencedores de concursos de beleza. - Com liçensa - interveio Dulce, hesitante. - Creio que isso já foi feito. Por que não podemos mostrar que nosso sabonete é universal? Em reuniões subsequent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
takeyoucker Postado em 23/06/2015 - 15:58:44
Oie leitora nova amando a a fic <3 Continuaaa
-
rbd_forever Postado em 27/01/2015 - 03:02:43
oiee. Leitora nova.. to xonada na fic! Finalmente ucker chego.. quero só ver agr, como sempre um pegador de primeira huehue...POSTA MAISS .. anciosissima para o encontro vondy!
-
tatayvondy Postado em 25/01/2015 - 23:36:35
Pelo visto o ucker é daqueles galinhas,safados e cretinos kkk, Continua gatinha!!!
-
tatayvondy Postado em 25/01/2015 - 00:59:20
que isso linda!! sempre vou comentar pode ter certeza, e somos duas eu quase sempre sou lerda kkkkk, Continuaaa estou ansiosa para os próximos capítulos!!!
-
tatayvondy Postado em 24/01/2015 - 20:41:18
Primeira a comentar! amei a sinopse, Continuaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!