Fanfics Brasil - capítulo 9 O plano perfeito

Fanfic: O plano perfeito | Tema: vondy


Capítulo: capítulo 9

312 visualizações Denunciar


Na semana seguinte, durante uma reunião para discutir a nova campanha de um sabonete especial, um dos executivos propôs:


- Vamos usar vencedores de concursos de beleza.


- Com liçensa - interveio Dulce, hesitante. - Creio que isso já foi feito. Por que não podemos mostrar que nosso sabonete é universal?


Em reuniões subsequentes, os homens passaram a recorrer cada vez mais à opnião de Dulce. 


Um ano depois, ela era redatora júnior e, dois anos mais tarde, tornou-se uma executiva de conta, cuidando tanto de propaganda quanto de relações públicas.


Christopher Uckermann era o primeiro grande desafio que Dulce tinha na agencia. Duas semanas depois de ele procurá-los, Bailey segueriu a Dulce que talvez fosse melhor abandonar a conta, já que ele não podia pagar os horários normais da agência.


Dulce persuadiu-o a continuar com a conta, dizendo:


- Encare como um serviço de utilidade pública.


Bailey estudou-a em silêncio por um momento.


- Está bem.


Dulce e Christopher Uckermann estavam sentados num banco no Triangle Park. Era um dia frio de outono, uma suave brisa soprava do lago.


- Detesto política - comentou Christopher Uckermann.


Dulce fitou-o, surpresa.


- Então por que se meteu...?


- Porque quero mudar o sistema, Dulce, Ele está sendo dominado pelos lobistas e pelas corporações que ajudam a levar as pessoas erradas para o poder para depois controlá-las. Há muitas coisas que quero fazer. - Sua voz estava cheia de entusiasmo. - As pessoas que dirigem o país o transformaram numa ação entre amigos. Estão mais preocupadas com elas próprias do que com o povo. Não é certo, e tentarei corrigir isso.


Dulce ficou escutando, enquanto Christopher continuava a falar, e pensou: Ele pode conseguir. Christopher emanava uma energia contagiante. A verdade é que ela achava tudo nele excitante. Nunca se sentira assim por um homem antes, e era uma experiência estimulante. Não tinha como saber o que o Christopher sentia por ela. Ele era sempre o perfeito cavalheiro, diabos. Dulce tinha a imprenssão de que a intervalos de poucos minutos várias pessoas se aproximavam do banco para apertar a mão de Christopher e lhe desejar boa sorte. As mulheres lançavam olhares furiosos para Dulce. É bem provável que toda tenham saído com ele, pensou Dulce. É bem provável também que todas tenham ido para a cama com ele. O que não é da minha conta.


Ela soubera que até pouco tempo atrás Christopher vinha saindo com a filha de um senador. E se perguntava o que teria acontecido. Mas isso também não é da minha conta.


 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Olá pessoas, desculpe por ter sumido (por muito tempo por sinal) tive pequenos problemas, mas to de volta. Comentem bastante que terá váááários capitulos fresquinhos. Obrigada a todas que comentaram e favoritaram. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryuckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não havia como evitar o fato de que a campanha de Christopher não ia nada bem. Sem dinheiro para pagar sua equipe e sem propaganda na televisão, rádio ou jornais, era impossível competir com o governador Cary Addison, cuja imagem parecia estar em toda parte. Dulce deu um jeito para que Christopher aparecesse em piqueniques de empresas, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • takeyoucker Postado em 23/06/2015 - 15:58:44

    Oie leitora nova amando a a fic <3 Continuaaa

  • rbd_forever Postado em 27/01/2015 - 03:02:43

    oiee. Leitora nova.. to xonada na fic! Finalmente ucker chego.. quero só ver agr, como sempre um pegador de primeira huehue...POSTA MAISS .. anciosissima para o encontro vondy!

  • tatayvondy Postado em 25/01/2015 - 23:36:35

    Pelo visto o ucker é daqueles galinhas,safados e cretinos kkk, Continua gatinha!!!

  • tatayvondy Postado em 25/01/2015 - 00:59:20

    que isso linda!! sempre vou comentar pode ter certeza, e somos duas eu quase sempre sou lerda kkkkk, Continuaaa estou ansiosa para os próximos capítulos!!!

  • tatayvondy Postado em 24/01/2015 - 20:41:18

    Primeira a comentar! amei a sinopse, Continuaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais