Fanfic: O plano perfeito | Tema: vondy
Não havia como evitar o fato de que a campanha de Christopher não ia nada bem. Sem dinheiro para pagar sua equipe e sem propaganda na televisão, rádio ou jornais, era impossível competir com o governador Cary Addison, cuja imagem parecia estar em toda parte. Dulce deu um jeito para que Christopher aparecesse em piqueniques de empresas, em fábricas e em uma dúzia de eventos sociais, mas sabia que essas participações eram todas de menor importância, o que a deixava frustrada.
— Tem visto as últimas pesquisas? — perguntou Jim Bailey a Dulce. — Seu candidato vai entrar pelo cano. Não, se eu puder evitar, pensou Dulce.
Dulce e Christopher estavam jantando no Cheznous.
— Não estamos indo muito bem, não é mesmo? — perguntou Chistopher, a voz calma.
— Ainda há tempo suficiente — respondeu Dulce, tranquilizadora. — Quando os eleitores passarem a conhecê-lo melhor...
Christopher sacudiu a cabeça.
— Também leio as pesquisas. Quero que você saiba que aprecio tudo o que tentou fazer por mim, Dulce. Tem sido sensacional.
Ela ficou imóvel na cadeira, observando-o do outro lado da mesa, e pensou: Ele é o homem mais maravilhoso que já conheci, e não posso ajudá-lo. Dulce sentiu vontade de tomá-lo nos braços, aconchegá-lo e consolá-lo. Consolá-lo? A quem estou querendo enganar?
Quando se levantavam para ir embora, um homem, uma mulher e duas meninas pequenas se aproximaram da mesa.
— Christopher! Como tem passado?
O homem estava na casa dos quarenta anos, era atraente, com uma venda preta sobre um olho que lhe proporcionava a aparência de um pirata afável. Christopherr levantou-se e estendeu a mão.
— Olá, Peter. Eu gostaria de apresentá-lo a Dulce Maria. Peter Tager.
— Olá, Dulce. — Tager acenou com a cabeça para a sua família. — Esta é minha esposa, Betsy, e estas são Elizabeth e Rebecca. — Havia um enorme orgulho em sua voz.Ele tornou a se virar para Christopher.
— Lamento muito o que aconteceu. Foi uma pena. Detestei fazer aquilo, mas não tive opção.
— Eu compreendo, Peter.
— Se houvesse alguma coisa que eu pudesse ter feito...
— Não tem importância. Estou bem.
— Você sabe que eu lhe desejo toda a sorte do mundo.
Voltando para casa, Dulce perguntou:
— O que significava aquela conversa?
Christopher deu a impressão de que ia contar alguma coisa, mas mudou de idéia.
— Não é importante.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
EEEEEEEITA o que será hein? esse nosso casal é tão misterioso!!
e aqui estou eu de novo. nao tenho ainda dia e horário certo pra postar, se quiserem dar sugestões, está em aberto!
obs.: obrigada aos novos que favoritaram, estou de olho em vocês amores kkkkk bem vindos! estejam bem a vontade.
obs2.: e aos antigos, obrigada por não me abandonarem, amooo vocês.
Até a próxima pessoal!
Autor(a): maryuckermann
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce morava num apartamento de quarto e sala no bairro de Brandy wine, emLexington. Ao se aproximarem do prédio, Christopher disse, hesitante:— Dulce, sei que sua agência está cuidando da minha conta quase de graça, mas,francamente, acho que você está desperdiçando seu tempo. Poderia ser melhorse eu desistisse agora.&mdas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
takeyoucker Postado em 23/06/2015 - 15:58:44
Oie leitora nova amando a a fic <3 Continuaaa
-
rbd_forever Postado em 27/01/2015 - 03:02:43
oiee. Leitora nova.. to xonada na fic! Finalmente ucker chego.. quero só ver agr, como sempre um pegador de primeira huehue...POSTA MAISS .. anciosissima para o encontro vondy!
-
tatayvondy Postado em 25/01/2015 - 23:36:35
Pelo visto o ucker é daqueles galinhas,safados e cretinos kkk, Continua gatinha!!!
-
tatayvondy Postado em 25/01/2015 - 00:59:20
que isso linda!! sempre vou comentar pode ter certeza, e somos duas eu quase sempre sou lerda kkkkk, Continuaaa estou ansiosa para os próximos capítulos!!!
-
tatayvondy Postado em 24/01/2015 - 20:41:18
Primeira a comentar! amei a sinopse, Continuaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!