Fanfics Brasil - 2 O plano perfeito

Fanfic: O plano perfeito | Tema: vondy


Capítulo: 2

373 visualizações Denunciar


O primeiro registro no diário de Dulce Maria dizia o seguinte:


          Querido diário: Esta manhã conheci o homem com quem vou me casar.



Era uma declaração simples e otimista, sem o menor preságio da dramática corrente de acontecimentos que estava prestes a ocorrer.


Era um desses dias raros e felizes em que nada podia sair errado, em que nada ousaria sair essrado. Dulce Maria não tinha o menor interesse por astrologia, mas naquela manhã, ao folhear o Lexington Herald-Leader, um horóscopo na coluna de astrologia assinar por Zoltaire  atraiu sua atenção. 


PARA LEÃO (23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO). A LUA NOVA ILUMINA SUA VIDA AMOROSA. VOCÊ ESTÁ NO AUGE DE SEU CICLO LUNAR AGORA, E DEVE PRESTAR MUITA ATENÇÃO A UM EVENTO NOVO E EXITANTE EM SUA VIDA. O SIGNO COMPATIVEL É VIRGEM. HOJE SERÁ UM DIA MEMORÁVEL. ESTEJA PREPARADA PARA DESFRUTA-LO.


 


                                                                              ≈


Bom meninas(os) hoje eu não ia postar.... Mas me deu tanta vontade kkkkkkk me digam se vocês gostaram aí nos comentários! Mais tarde talvez eu poste mais!! Ah e obrigada por quem favoritos, vcs são uns amores. Beijinhos até depois povo que amo! Kkkk ah e desculpe pelo post pequeno, foi só pra estrear mesmo,os próximos serão maiores! Agora já vou! Bye



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryuckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Esteja preparada para desfrutar o quê?, pensou Dulce, irônica.A astrologia era um absurdo, uma distração para os tolos. Dulce Maria ERS executiva de relações públicas e propagandas na Bailey &Tomkins, em Lexington, Kentucky. Tinha três reuniões marcadas para aquela tarde, a primeira com Kentucky Fertilizer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • takeyoucker Postado em 23/06/2015 - 15:58:44

    Oie leitora nova amando a a fic <3 Continuaaa

  • rbd_forever Postado em 27/01/2015 - 03:02:43

    oiee. Leitora nova.. to xonada na fic! Finalmente ucker chego.. quero só ver agr, como sempre um pegador de primeira huehue...POSTA MAISS .. anciosissima para o encontro vondy!

  • tatayvondy Postado em 25/01/2015 - 23:36:35

    Pelo visto o ucker é daqueles galinhas,safados e cretinos kkk, Continua gatinha!!!

  • tatayvondy Postado em 25/01/2015 - 00:59:20

    que isso linda!! sempre vou comentar pode ter certeza, e somos duas eu quase sempre sou lerda kkkkk, Continuaaa estou ansiosa para os próximos capítulos!!!

  • tatayvondy Postado em 24/01/2015 - 20:41:18

    Primeira a comentar! amei a sinopse, Continuaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais