Fanfics Brasil - 4 O plano perfeito

Fanfic: O plano perfeito | Tema: vondy


Capítulo: 4

391 visualizações Denunciar


Em sua primeira semana no emprego, durante um intervalo para o café, Dulce contou uma historia aos colegas:


-Três homens depararam com um gênio do sexo feminino, que prometeu conceder um desejo a cada um. O primeiro homem disse: " Eu gostaria de ser vinte e cinco por cento mais inteligente." O gênio piscou e o homem acrescentou: "Ei, já me sinto mais inteligente." O segundo homem disse: "Eu gostaria de ser cinqüenta por cento mais inteligente." Nova piscadela, e o homem exclamou: " Mas isto é maravilhoso! Acho que conheço coisas agora que não sabia antes!" O terceiro homem pediu então: " Eu gostaria de ser cem por cento mais inteligente." Mais uma piscadela, e o gênio transformou-o numa mulher. ( huehuehuehue)


Dulce olhou para os homens à mesa, em expectativa. Todos a fitavam fixamente, sem acharem a menor graça.


Ela marcara seu ponto.


 


O dia memorável prometido pelo astrólogo começou às onze horas daquela manhã. Jim Bailey entrou na sala pequena e apinhada de Leslie para anunciar:


-Temos um novo cliente. Quero que você cuide da conta.


Dulce já cuidava de mais contas que qualquer outro na agência, mas sabia que era melhor não protestar.


-Está bem. Qual é a firma?


-Não é uma firma. É uma pessoa. Com certeza você já ouviu falar de Christopher Uckermann.


Todo mundo já ouvira falar de Christopher Uckermann. Advogado do local e candidato e governador, tinha seu rosto em cartazes espalhados por todo o estado do Kentucky. Com uma carreira jurídica brilhante, era considerado, aos 35 anos de idade, o solteiro mais cobiçado do estado. Era sempre convidado para os principais programa de entrevistas nas grandes emissoras de televisão de Lexington --- WDKY, WTVQ, WKYT --- e nas emissoras de rádio mais populares, a WKQQ e WLRO.


Muito bonito, com cabelos pretos rebeldes, olhos escuros, porte atlético e um sorriso efusivo, tinha a reputação de ter levado para a cama a maioria das mulheres de Lexington.


-Claro que sim. O que vamos fazer por ele?


-Vamos tentar ajuda-lo a se tornar governador do Kentucky. Ele está vindo para cá neste momento.


 


 


 


                                                                            ≈


Olá leitores que estão lendo minha ficou e não comenta! Gosto muito de vocês mas fico meio decepcionada. Assim me desistimula. E olá leitoras que comentam! Amo vcs kkkkkk


Pelo jeito Ucker já chegou na fic.... E já vimos também que ele tem fama de pegador, como sempre huehuehue, eu disse que não ia postar hj, mas vcs merecem!! Comentem por favor! 


 


Tatayvondy: obaaa! Bom saber que você gosta do meu trabalho e que sempre vai estar aqui pra comentar! Obrigada mesmo! Me sinto bem melhor que tenha outra lerda compartilhando minha fic kkkkkk. Postado flor 😍😘


 


Graziela Ribeiro Martins: postado linda! Que bom que você está aqui!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryuckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann chegou pouco tempo depois. Era ainda mais atraente em pessoa do que em fotografias. Exibiu um sorriso entusiasmado ao ser apresentado a Dulce - Já ouvi falar muito a seu respeito. Fico contente por saber que vai cuidar da minha campanha. Ele não era absolutamente nada daquilo que Dulce esperara encontrar. Havia naquele homem uma sincerid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • takeyoucker Postado em 23/06/2015 - 15:58:44

    Oie leitora nova amando a a fic <3 Continuaaa

  • rbd_forever Postado em 27/01/2015 - 03:02:43

    oiee. Leitora nova.. to xonada na fic! Finalmente ucker chego.. quero só ver agr, como sempre um pegador de primeira huehue...POSTA MAISS .. anciosissima para o encontro vondy!

  • tatayvondy Postado em 25/01/2015 - 23:36:35

    Pelo visto o ucker é daqueles galinhas,safados e cretinos kkk, Continua gatinha!!!

  • tatayvondy Postado em 25/01/2015 - 00:59:20

    que isso linda!! sempre vou comentar pode ter certeza, e somos duas eu quase sempre sou lerda kkkkk, Continuaaa estou ansiosa para os próximos capítulos!!!

  • tatayvondy Postado em 24/01/2015 - 20:41:18

    Primeira a comentar! amei a sinopse, Continuaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais