Fanfics Brasil - 5 O plano perfeito

Fanfic: O plano perfeito | Tema: vondy


Capítulo: 5

337 visualizações Denunciar


Christopher Uckermann chegou pouco tempo depois. Era ainda mais atraente em pessoa do que em fotografias. Exibiu um sorriso entusiasmado ao ser apresentado a Dulce


- Já ouvi falar muito a seu respeito. Fico contente por saber que vai cuidar da minha campanha.


Ele não era absolutamente nada daquilo que Dulce esperara encontrar. Havia naquele homem uma sinceridade desconcertante. Por um momento, Dulce sentiu-se meio desorientada,  sem saber o que dizer.


- Eu... obrigada. Sente-se, por favor.


Christopher se acomodou em uma cadeira.


- Vamos começar pelo início - sugeriu Dulce. - Por que resolveu disputar o cargo de governador?


- É muito simples. Kentucky é um estado maravilhoso. Sabemos disso porque vivemos aqui, e assim podemos desfrutar de sua magia... mas a maior parte do país pensa em nós como um bando de caipiras. Quero mudar essa imagem.  Kentucky tem mais a oferecer do que uma duzia de outros estados juntos. A história do país começou aqui. Temos um dos mais antigos capitólios da América. Kentucky já deu dois presidente a esse país. É a terra de Daniel Boone, Kit Carson e do juiz Roy Bean. Temos as mais lindas paisagens do mundo... cavernas incríveis,  rios espetaculares,  campos verdejantes... tudo, enfim. Quero mostrar o que temos aqui ao resto do mundo.


Ele falou com uma profunda convicção e Dulce se viu extremamente atraída. Pensou na coluna de astrologia. "A lua nova ilumina sua vida amorosa. Hoje será um dia memorável. Esteja preparada para desfruta-lo"


Christopher Uckermann estava dizendo:


- A campanha só vai funcionar se você nela com tanto vigor quanto eu.


- Eu acredito. - disse Dulce rapidamente. Depressa demais? - Estou ansiosa em participar.


Ela hesitou por um momento.


- Posso lhe fazer uma pergunta?


- Claro. 


- Qual seu signo?


- Virgem.


 


 


 


 


 


                                                ≈


Gatitas da Mary... sei que querem  me matar, desculpe. Ontem tive compromisso e nao deu pra postar, mas hj postei hehe. Parece que nosso casal ja se conheceu,  e Dul ja partiu pra ousadia! Kkkkkkkkk gente? Por que vcs nao comentam? Ta ruim? Ta bom? Poxa me avisem....


 


tatayvondy: Sim menina!! Um safadão esse aí kkkkkkk continuando floor


rbd_forever: oieee bem vinda linda. Que bom q está gostando. Parece q nosso galã sempre é pegador kkkkkkkk continuando


 


 


 


 


   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryuckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas, desculpe a demora, desculpa meeeesmo, mas tive que viajar de última hora, e tudo ficou pra trás, mas agora já estou de volta, e posto hoje mais tarde okay? Obrigada por não me deixarem. Amo vocês 💋😘😘


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • takeyoucker Postado em 23/06/2015 - 15:58:44

    Oie leitora nova amando a a fic <3 Continuaaa

  • rbd_forever Postado em 27/01/2015 - 03:02:43

    oiee. Leitora nova.. to xonada na fic! Finalmente ucker chego.. quero só ver agr, como sempre um pegador de primeira huehue...POSTA MAISS .. anciosissima para o encontro vondy!

  • tatayvondy Postado em 25/01/2015 - 23:36:35

    Pelo visto o ucker é daqueles galinhas,safados e cretinos kkk, Continua gatinha!!!

  • tatayvondy Postado em 25/01/2015 - 00:59:20

    que isso linda!! sempre vou comentar pode ter certeza, e somos duas eu quase sempre sou lerda kkkkk, Continuaaa estou ansiosa para os próximos capítulos!!!

  • tatayvondy Postado em 24/01/2015 - 20:41:18

    Primeira a comentar! amei a sinopse, Continuaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais