Fanfic: O plano perfeito | Tema: vondy
Depois que Christopher se retirou, Dulce foi até a sala de Jim Baley
-Gostei dele- declarou ela. - É um homem sincero. Realmente preocupado. Acho que dará um excelente governador.
Jim fitou-a com uma expressão pensativa.
-Não vai ser fácil.
Ela ficou perplexa
-É mesmo? por que não?
Bailey deu de ombros
-Não sei direito. Há alguma coisa acontecendo que não posso explicar. Viu Uckermann em todos os cartazes e na televisão?
-Vi, sim.
-Pois isso parou.
-Não entendo. Por quê?
-Ninguém sabe com certeza, mas há inúmeros rumores muito estranhos a respeito. Um dos rumores é de que alguém que apoiava Uckermann, entrando com todo o dinheiro para sua campanha, por algum motivo se afastou, de repente.
-No meio de uma campanha em que ele estava na frente? Não faz sentido, Jim.
-Sei disso.
-Por que ele nos procurou?
-Christopher quer mesmo ser eleito. Acho que ele é ambicioso. E pensa que pode dar sua contribuição à política. Gostaria que preparássemos uma campanha que não lhe custasse muito dinheiro. Ele não tem mais condições de comprar tempo na TV ou pagar propaganda impressa. Tudo o que podemos fazer por ele agora é conseguir entrevistas, distribuir notícias para a mídia, essas coisas.-Bailey fez uma pausa, balançou a cabeça.- O governador Addison está gastando uma fortuna em sua campanha. E o Uckermann sofreu uma queda considerável nas pesquisas nas últimas duas semanas. É uma pena. Ele é um bom advogado. Faz muito serviços de utilidade pública. E estou convencido de que ele daria um bom governador.
Naquela noite Dulce escreveu a primeira anotação em seu novo diário:
Querido diário: Esta manhã conheci o homem com quem vou me casar.
~~-~~-~-~~-~~~-~~-~~-~~~-~~-~~-~~-~~~-~~~-~~-~~~-~~~-~~~-~~-~~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-~~-
Olá meninasss tudo bem com vocês? me desculpem a demora. mas eu estava um pouco atarefada. mas voltei com tudo! Parece que nossa Dul está um pouco precipitada, não acham?
bom, já estou indo. Comentem bastante
Beijocas
Autor(a): maryuckermann
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A primeira parte da infância de Dulce Maria foi idílica. Ela era uma criança de inteligência extraordinária. Seu pai era professor de inglês e a mãe, dona de casa. O pai era um homem bonito, aristocrático e intelectual. Um pai dedicado, que cuidava para que a família sempre viajasse junta nas férias. Adorava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
takeyoucker Postado em 23/06/2015 - 15:58:44
Oie leitora nova amando a a fic <3 Continuaaa
-
rbd_forever Postado em 27/01/2015 - 03:02:43
oiee. Leitora nova.. to xonada na fic! Finalmente ucker chego.. quero só ver agr, como sempre um pegador de primeira huehue...POSTA MAISS .. anciosissima para o encontro vondy!
-
tatayvondy Postado em 25/01/2015 - 23:36:35
Pelo visto o ucker é daqueles galinhas,safados e cretinos kkk, Continua gatinha!!!
-
tatayvondy Postado em 25/01/2015 - 00:59:20
que isso linda!! sempre vou comentar pode ter certeza, e somos duas eu quase sempre sou lerda kkkkk, Continuaaa estou ansiosa para os próximos capítulos!!!
-
tatayvondy Postado em 24/01/2015 - 20:41:18
Primeira a comentar! amei a sinopse, Continuaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!