Fanfic: O plano perfeito | Tema: vondy
A primeira parte da infância de Dulce Maria foi idílica. Ela era uma criança de inteligência extraordinária. Seu pai era professor de inglês e a mãe, dona de casa. O pai era um homem bonito, aristocrático e intelectual. Um pai dedicado, que cuidava para que a família sempre viajasse junta nas férias. Adorava Dulce.
- Você é a queridinha do papai. - dizia ele.
Sempre comentava que ela estava linda, nunca deixava de elogiá-la por suas notas, seu comportamento, suas amigas. Dulce não fazia nada de errado aos olhos dele. Em seu nono aniversário, o pai comprou um lindo vestido de veludo marrom, com punhos de renda. Pediu-lhe que pusesse o vestido e a exibiu para os amigos quando apareceram para o jantar.
- Ela não é linda?
Dulce o idolatrava.
Certa manhã, um ano depois, numa fração de segundo, a vida maravilhosa de Dulce se desvaneceu. A mãe, com o rosto manchado de lágrimas, chamou-a e sentou-a à sua frente.
- Querida, seu pai... nos deixou.
Dulce não compreendeu a princípio.
- Quando ele voltará?
- Ele não vai mais voltar.
E cada palavra foi como uma faca afiada a penetrá-la.
Minha mãe o afugentou, pensou Dulce. Ela sentiu pena da mãe, porque agora haveria um divórcio e uma briga pela guarda da custódia da filha. O pai nunca renunciaria a ela. Nunca mesmo. Ele virá me buscar, garantiu Dulce a si mesma.
Mas semanas se passaram e o pai não a procurou. Não querem deixar que ele venha me visitar, concluiu Dulce. Mamãe o está punindo.
Foi a tia idosa de Dulce quem explicou à criança que não haveria uma batalha pela custódia. O pai de Dulce se apaixonara por uma viúva que era professora na universidade e foi viver com ela, em sua casa na Limestone Street.
Um dia, quando saíram para fazer compras, a mãe de Dulce apontou a casa e disse, amargurada:
- É ali que els vivem.
Dulce resolveu visitar o pai. Ao me ver, refletiu ela, papai vai querer voltar para casa.
Numa sexta-feira, depois das aulas, Dulce foi até a casa na Limestone Street e tocou a campainha. A porta foi aberta por uma garota de sua idade. Ela usava um vestido de veludo marrom com os punhos de renda. Dulce ficou chocada.
A garota a fitava com uma expressão de curiosidade.
- Quem é você?
Dulce saiu correndo.
~~~ ~~~ ~~~ ~~~ ~~
Olá meninas. por favor não me batam. sei que demorei um tempão pra postar, mas agora vou tentar postar todo dia de tarde, menos sabado e domingo ok? pode ser?
E para a leitora nova: Seja bem-vinda minha flor!
COMENTEM GUAPAS. beijos
Autor(a): maryuckermann
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No decorrer do ano seguinte, Dulce observou a mãe recolher mais e mais para dentro de si mesma. Ela perdera todo e qualquer interesse pela vida. Dulce sempre achara que "morrer de coração partido" era apenas uma frase vazia, mas acabou observando, impotente de que a mãe morrera, Dulce respondia: - Ela morreu de coração partido. E d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
takeyoucker Postado em 23/06/2015 - 15:58:44
Oie leitora nova amando a a fic <3 Continuaaa
-
rbd_forever Postado em 27/01/2015 - 03:02:43
oiee. Leitora nova.. to xonada na fic! Finalmente ucker chego.. quero só ver agr, como sempre um pegador de primeira huehue...POSTA MAISS .. anciosissima para o encontro vondy!
-
tatayvondy Postado em 25/01/2015 - 23:36:35
Pelo visto o ucker é daqueles galinhas,safados e cretinos kkk, Continua gatinha!!!
-
tatayvondy Postado em 25/01/2015 - 00:59:20
que isso linda!! sempre vou comentar pode ter certeza, e somos duas eu quase sempre sou lerda kkkkk, Continuaaa estou ansiosa para os próximos capítulos!!!
-
tatayvondy Postado em 24/01/2015 - 20:41:18
Primeira a comentar! amei a sinopse, Continuaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!