Fanfics Brasil - 8 O plano perfeito

Fanfic: O plano perfeito | Tema: vondy


Capítulo: 8

310 visualizações Denunciar


No decorrer do ano seguinte, Dulce observou a mãe recolher mais e mais para dentro de si mesma. Ela perdera todo e qualquer interesse pela vida. Dulce sempre achara que "morrer de coração partido" era apenas uma frase vazia, mas acabou observando, impotente de que a mãe morrera, Dulce respondia:


- Ela morreu de coração partido.


E decidiu que nenhum homem jamais faria isso com ela.


Depois da morte da mãe, Dulce foi morar com a tia. Cursou o segundo grau na Bryan Station High School e se formou com summa cum laude pela universidade de Kentucky. Em seu último ano da faculdade, foi eleita rainha da beleza. Recusou diversas propostas de agências de modelo.


Ela teve dois namoros breves, o primeiro com um astro de futebol americano da universidade, o outro com seu professor de economia. Ambos a deixaram rapidamente entediada. O problema era o fato de ser mais inteligente do que os dois.


A tia morreu pouco antes de Dulce se formar. Logo em seguida, ela se candidatou a um emprego na agência de propagandas e relações públicas Bailey & Tomkins. O escritório ficava na Vine Street, num prédio em formato de U, com um telhado de cobre e um chafariz no pátio.


Jim Bailey, o sócio sênior, examinou o currículo de Dulce e fez um movimento de aprovação com a cabeça.


- Impressiona de fato. E você está com sorte. Precisamos de uma secretária.


- Uma secretária? Eu esperava...


- Sim?


- Nada.


Dulce começou como secretária, tomando anotações em todas as reuniões, a mente sempre julgando e pensando em meios de melhorar as campanhas de propaganda que eram sugeridas. Certa manhã, um executivo de conta disse:


- Pensei no logotipo perfeito para a conta do Rancho Beef Chili. Podemos mostrar na etiqueta da lata um vaqueiro lançando um boi. Sugere que a carne é fresca e...


É uma ideia horrível, pensou Dulce. Todos a fitaram e ela percebeu, horrorizada, que falara em voz alta.


- Importa-se de explicar, mocinha?


- Eu... - Ela gostaria de estar em outro lugar. Qualquer um. Todos esperavam. Dulce respirou fundo. - Quando as pessoas comem carne, não querem ser lembradas de que estão comendo um animal morto.


Houve um silêncio prolongado. por fim. Jim Bailey limpou a garganta e comentou:


- Talvez devessemos pensar mais um pouco a respeito.


 


 


 


     ~~~          ~~~         ~~~         ~~~         ~~~         ~~~         ~~~         ~~~  


 


Hola meninas, olha eu aqui de volta como prometido! E ainda trouxe mais um capitulo fresquinho pra vocês!


 


takeyoucker: Oi flor, seja bem vinda! Que bom que está gostando. Continuando :*


 


COMENTEM Chicas!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryuckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, estou há quase um mês sem postar por que não tenho nenhum comentário desde que postei da última vez. Eu realmente não gosto de fazer isso, mas vocês não me deixam escolhas, comentem pelo menos um pouco para eu postar nenas. Beijos, amo vocês.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • takeyoucker Postado em 23/06/2015 - 15:58:44

    Oie leitora nova amando a a fic <3 Continuaaa

  • rbd_forever Postado em 27/01/2015 - 03:02:43

    oiee. Leitora nova.. to xonada na fic! Finalmente ucker chego.. quero só ver agr, como sempre um pegador de primeira huehue...POSTA MAISS .. anciosissima para o encontro vondy!

  • tatayvondy Postado em 25/01/2015 - 23:36:35

    Pelo visto o ucker é daqueles galinhas,safados e cretinos kkk, Continua gatinha!!!

  • tatayvondy Postado em 25/01/2015 - 00:59:20

    que isso linda!! sempre vou comentar pode ter certeza, e somos duas eu quase sempre sou lerda kkkkk, Continuaaa estou ansiosa para os próximos capítulos!!!

  • tatayvondy Postado em 24/01/2015 - 20:41:18

    Primeira a comentar! amei a sinopse, Continuaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais