Fanfic: Pride and Prejudice (1ºTemporada) | Tema: #anahi #alfonso #drama #vingança
Anahi: Fez o que eu mandei? - ela lançou um olhar gelado a menina nerd que a seguia.
Lucy: Si..sim. -Diz, trêmula de medo.
Anahi: Ótimo, agora sai. - Se recompõe, totalmente mandona e perfeitamente linda no uniforme do colégio Space. O uniforme destruía qualquer ser humano, mas nela, ficava terrivelmente bonito.- Mai, vem aqui. - Disse, mandona.
Maite: Lembre-se de que não sou suas servas, Anahi. - Lembrou.
Anahi: Desculpe, agora me escute. O plano já está feito. - Sorriu, estudando as reações da amiga.
Maite: Dulce...- Já estava abrindo um grande sorriso.
Anahi: Sim... - Sorriu mais abertamente.
Maite deu um sorriso estonteante ao saber que seu plano com Anahi havia dado certo. Christopher, um garoto de 15 anos, estava a contrariando sempre que podia, e ela, queria ficar com ele,mais do que tudo e por esse simples motivo, queria se vingar. O plano era simples: Christopher estava apaixonado por Dulce, uma novata mexicana, totalmente fora da moda. Dulce também enganada nesse processo, tinha um trato mal feito com Anahi, e esta lhe prometia que iria entrar em seu grupo caso fizesse o trabalho de humilhar Christopher na frente de todo colégio, mas Anahi de maneira alguma iria integra-la ao grupo.Depois do serviço,Dulce a procuraria e Anahi negaria o que havia sido proposto. E na verdade, Maite queria que Christopher pensasse errado de Dulce, e assim haveria mais chances para ela.
Maite, era linda. Muito bonita mesmo. Tinha uma beleza delicada, um rosto angelical, os olhos castanhos, cabelos castanhos para o preto abaixo dos seios,1,60.Tinha uma beleza de dar gosto. Possuia grandes curvas já na idade. Todos podiam jurar que no primeiro dia de aula, ela era a santa. Mas, com o passar dos anos, já feita a amizade com Anahi, percebeu-se que era meio esnobe. Era como Anahi. Na beleza, no deboche, no jeito de ser. Pareciam irmãs,exceto na aparência,claro.
Já Anahi, era 3 centímetros maior que Maite. Tinha os cabelos achocolatados, puxados para o cobre, até o umbigo,lisos, com poucos cachos nas pontas. Totalmente brilhante e sedoso. Tinha os olhos azuis da cor do céu, que as vezes, se mostravam mais escuros e se pareciam com o mar escuro. Tinha curvas generosas e sempre impecável em seu uniforme personalizado. A saia, de pregas, possuia, uma renda fininha, preta, da cor do uniforme, porém,que dava um belo toque no visual. Usava sempre um arco de laço no cabelo, deixando-a fofa em um corpo exuberante. Era linda, perfeita.
Maite: Te adoro! -Abraçou a amiga calorosamente, feliz.
Anahi: Nossa, mas que alegria,o que te deu? - olhou Maite, sorrindo.
Maite: Bem...Não sei, mas é apenas alegria mesmo.
Anahi: Se é isso,tudo bem. -Riu da felicidade da amiga.
Maite: Ah!! -Se lembrou de algo- Já abriram as inscrições para líderes de torcida! Serão três líderes. Creio que já estamos ganhando na frente. -afirmou.
Anahi: Lucy já fez nossas inscrições.
Maite: Ano passado, nem nos inscrevemos e continuamos ganhando-Riu.
Anahi: Sim, vem comigo até a sala?
Enquanto isso, no montinho de amigos...
Christopher: Cara, nem acredito nisso! Dulce acabou de me dispensar na frente de todo mundo! Aquela garota me paga! - suspirou, triste e com raiva ao mesmo tempo.
John: Mas ela não tava na sua?-o olhou, confuso.-Eu vi ali, mas não entrei porque você sabe, atrairia mais gente.Não entendi nada, mas tomei raiva por você, cara.
Christopher: Tava na minha, mas ela vai ver por ter feito isso, ainda mais por ter sido manipulada por aquela lá! -apontou para um montinho de garotas, onde Anahí se localizava com suas seguidoras, conversando animadamente, rindo de alguém provavelmente.
John: Quem? Anahi?- Olhou novamente. Anahi não parecia que conversava com novatas assim.
Christopher: Essa mesmo. - Encarava Anahi com ódio nos olhos.
John: E porque você vai se vingar de Dulce mesmo? - Disse, confuso.
Christopher: Porque ela é manipulável. -Disse, simples.
John: Alfonso vem aqui cara, sai desse mp3. - disse, cansado.
Alfonso: Espere.- Voltou a encarar o aparelho..- Falem! - encarou os amigos.
Christopher: Já sei!-estalou os dedos- Alfonso, você vai me ajudar. - Disse, decidido.
Alfonso: No que? -O olhou, confuso.
Christopher: Você, vai conquistar Anahi, vai deixa-la ao seus pés, e depois vai pisar nela como ela faz com todos ao redor dela.- Disse, com firmeza.
Alfonso: E..porque eu faria isso? - Coçou a cabeça, confuso.
Christopher : Porque ela fez Dulce pisar em mim, sendo que ela queria ficar comigo.E você é meu irmão, vai cara.- o olhou, pronto para reclamar.
Alfonso: E porque não pode ser John? - Reclamou.
Christopher: Alfonso, ele tem namorada! -pestanejou.
John: Eu duvido que ele consiga.- se espreguiçou na escada do colégio.
Alfonso: Duvida? Então ok! Quando pode começar? -Disse,decidido.
Christopher: Esse é o espírito! Bem,você vai conquista-la primeiro, depois passa pro namoro e assim vai. Comece quando quiser, se quiser agora mesmo.-Deu de ombros.
Alfonso: Ótimo. -Ele encara o amigo e vira-se para encarar a jovem morena conversando animadamente com suas amigas. Um desafio. E ele vai conseguir.
Autor(a): lauramonteirot
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
De certo, sim, foram escolhidas para serem líderes de torcida, junto com outra garota do grupo de Anahi. O novo uniforme das líderes era totalmente inovado. Anahi que amava moda, desenhou por si própria um modelo. Era uma blusa sem mangas que só ia até a barriga, deixando a mostra o umbigo,a cor era um rosa clarinho, com glitters ao redor d ...
Próximo Capítulo