Fanfic: Pride and Prejudice (1ºTemporada) | Tema: #anahi #alfonso #drama #vingança
A partir do primeiro dia do trabalho, Anahí iria começar com seu plano. Faltava apenas combinar e dar o primeiro bote.
Anahi: Alfonso? -Disse doce, se aproximando de sua mesa-Posso falar com você? - Ergueu a sobrancelha, sem querer.
Alfonso: Sou todo ouvidos -Curvou-se sobre sua mesa, colocando suas mãos sobre, a olhando com deboche.
Anahi: Bem, creio que começamos errado. Iremos fazer um trabalho, e não gostaria que brigassemos na atividade.Que tal, começarmos novamente? -Ergueu a sobrancelha novamente, o olho azul fitando-o, as mãos apoiadas na mesa. Alfonso a observava quieto, pensava consigo mesmo: "Será mais fácil do que eu pensava. A garota já pediu desculpas" Pensou, inocente do jogo de Anahí.
Alfonso: Tudo bem. Creio que começamos errado. -Disse, observando-a.
Anahi: Então, que tal se eu for na sua casa, para começarmos o trabalho? -Propôs.
Alfonso: Não! - Negou imediatamente, sua casa era bem simples. Anahí já iria dispensa-lo apenas por sua condição financeira.- Vamos na sua?
Anahi: Bem, tá, mas meus pais estão viajando, só tem as empregadas lá agora.Vai ter que ser hoje... -Deu de ombros. Não precisava se preocupar com casa, nem nada.
Alfonso: Ok. Que horas?
Anahi: 16:00. Não chegue nem mais tarde, nem mais cedo. Tenho compromissos. - Avisou. Alfonso, sem querer se perguntou quais seriam seus compromissos, mas se esqueceu, deviam ser coisas de patricinha.
Alfonso: Claro. Qual o local? - Encostou a cabeça de lado, preguiçoso.
Anahi: Bairro Black Castle. Rua Vicent, 450. - Alfonso, anotara, rindo por pensamento. Bairro de gente rica. Não apenas de ricos, milionários, podres de rico mesmo. Anotou tudo, e se descobriu ansioso pela tarde na casa Portilla.
Bastava saber o que iria acontecer a partir dali.
Maite: Você aprontou, né loira? - ergueu a sobrancelha.
Anahi: Por enquanto, não. -deu um leve sorriso de canto.
Maite: Mas..vai aprontar.- Disse, certa da atitude da amiga.
Anahi: Próximo... -Pensava no que iria fazer a tarde para começar seu plano. - E você, Christopher...
Maite: Ah! - suspirou, com a mão no coração.- Mas que potência! - se abanou.
Anahi: Não acredito que você já.. -arregalou os olhos azuis.
Maite: Não perco tempo. Tenho que ser rápida. Pelo visto, ele adorou, me chamou pra jantar com ele num restaurante.- Sorriu.
Anahi: Maite, Maite. Se você se apaixonar e depois se magoar...- a olhou, preocupada. Tinha preocupação e amizade verdadeira apenas com Maite.
Maite: Nem se preocupe. Isso está longe de acontecer. - Dispensou.
Anahi a olhou novamente, se certificando de sua expressão no rosto, e se despreocupou. Maite, já observava outros garotos. Maite não era nenhuma piranha, ou algo do tipo. Ela apenas olhava. Olhar não tirava pedaço. Não dava muito valor pra essa coisa de "primeira vez" e blá blá blá, ela queria apenas aproveitar, mas claro, apenas com os que ela se interessasse de verdade.
A partir das 14:00, Anahi começou a se aprontar. Mandara o mordomo colocar os livros e as folhas do trabalho em sua escrivaninha no canto do quarto, branca, porém luxuosa. Tomou um banho, lavou os cabelos e os secou naturalmente, apenas penteando-os. No natural, seus cabelos eram sedosos,lisos até o meio da coluna e terminavam cacheados. Todos, literalmente, todas meninas que olhavam para o cabelo de Anahi, tinham inveja. Era de uma cor chocolate intensa, bem bonita. O cabelo sempre bem cuidado, sem nenhuma ponta dupla, ou frizz. Ia até a bunda. Era enorme. Vestiu uma camiseta branca, com renda, e um short jeans. Calçou sapatilhas, passou uma base no rosto, e lápis de olho fraquinho nos olhos. Um brilho labial, e pronto. Estava divina. Não precisava usar muita maquiagem, era perfeita em tudo. A roupa, apesar de simples, eram de marcas famosas, caras, apenas para quem se dava ao luxo. A blusa de seda que usava, realçava seus seios fartos da adolescência, e o short, deixava bastante a desejar com o traseiro marcado e as coxas pálidas, finas e grossas ao mesmo tempo. Estava sensual.
16:01, Alfonso chegara. Se anunciou na portaria da mansão e entrou. Cumprimentou os mordomos e a governanta educadamente, e esperou Anahi na sala de espera. Essa, saiu da cozinha, com uma maçã na boca, observando-o assim que o viu. Banho tomado. Cabelos molhados, blusa de manga branca colada, realçando seus músculos, e uma bermuda cinza. Calçava um tênis comum. Ele deu um sorriso assim que a viu. Estava eufórico. Ansioso para já conseguir se vingar. Admitira para si mesmo que estava linda, como sempre fora. Sentiu sua intimidade pulsar ao ve-la vestida de tal forma. Sentiu desejo por Anahi. Balançou a cabeça negativamente, precisava se focar de que aquilo era apenas um plano.
Se cumprimentaram educadamente, e Anahí continuava o observando descaradamente. Se percebeu disso, e apontou para o seu quarto, dizendo que iriam começar o trabalho em seu quarto pois a faxineira iria arrumar a casa. Mentira, ela queria ficar mais as sós com ele, e fazer seu plano de conquista-lo mais rapidamente.
Depois de 30 minutos de trabalho, Anahi estava sem paciência consigo mesma. Porque aquele garoto não a observava tão...tão? Resolveu apelar. Contato. Apontou para uma planilha no computador, que usavam como guia para atividade, e colocou a mão em cima da dele, fingindo apoio. Alfonso olhou, ergueu a sobrancelha para si mesmo, e deixou para lá. Pra ele, aquilo que ela estava fazendo, chamando atenção,era porque estava a fim dele. Estava enganado.
Anahi se levantou, dizendo que ia trazer um suco. Saiu, praticamente desfilando. Não foi proposital, ela andava com confiança e pose. Sabia que quem mandava naquele jogo era ela. Buscou os sucos, e ele agradeceu com um sorriso de canto. Um sorriso sexy para ela. Ignorou.Fizeram o trabalho, terminando ás 20:15. Não queriam prolongar o trabalho para mais dias. Agora vinha a segunda parte que era a apresentação em maquete e oral. Tinham que ensaiar isso ainda. Levariam 2 dias ou 3 para finalizar tudo. Foram para a cozinha, comentando como o trabalho havia ficado bom, comeram um lanche preparado pela cozinheira. Anahi suco light e biscoitos naturais sem gordura. Alfonso um sanduíche e um suco natural.
Anahi: Bem, amanhã podemos trocar. Vou para sua casa,pode? -Falou, enquanto tomava o suco no canudinho.
Alfonso: Minha mãe não deixou. Está viajando e não gostou de início. Então acho melhor ser aqui mesmo.- Mentiu, não queria que Anahi visse como era sua vida social. Não era nada que chegasse a ser trágico como ele achava. Uma casa pequena, móveis normais, tudo normal, simples. Para Anahi, aquilo seria o cúmulo.
Anahi: E já que ela está viajando... ela nem vai saber, ora. -Disse, sem entender o porque de não poder ir a sua casa.
Alfonso: Acho melhor não. Álias, meus irmãos estão lá. Iriam contar pra ela. -Bufou falsamente.
Anahi: Tem irmãos? Quantos? -Perguntou, se fazendo de neutra e fingindo curiosidade. Tinha que fingir ser simpática.
Alfonso: Três.-Dispensou, não queria falar de sua família com uma pessoa como ela.
Anahi: Quais os nomes? - Se fez novamente de curiosa.
Alfonso: Samantha, Christopher, e Jefferson.- Dispensou, cansado.
Anahi: Christopher...do colégio?- Perguntou, surpresa.Teria que falar isso para Maite.
Alfonso: Sim, ele mesmo. Bem, está tarde, vou indo. -Começou a despedir-se, levantando da mesa. A abraçou de lado educadamente, estava querendo sair dali o mais rápido possível. Cansara de prolongar aquilo.
Ele foi embora. Anahi tomou outro banho, vaidosa como era, e já se foi dormir. Amanhã, já seria a outra parte do plano. Precisava deixa-lo aos seus pés. Precisava... E assim caiu em um sono tranquilo. Acordou no dia seguinte, com um mau humor que...Deus! Queria dormir mais. Se arrumou como podia, sem exagerar em nada. Foi ao colégio, com o motorista. Desceu, se deparando com Maite.
Maite: Mas que cara de mal comida, mulher! -Deu um tapa nas costas de Anahi com um pouco de força, para faze-la acordar.
Anahi: Ai Maite! Mal comida é você- Brincou, porém emburrada.
Maite: Mal-humorada. -Declarou, virando de lado, observando o colégio, e as pessoas em si.
Anahi: Procurando Christopher? -Ergueu a sobrancelha.
Maite: Hum...-ergueu a cabeça, pensando ter visto ele.- Sim, porque? - Virou-se para Anahi.
Anahi: Descobri algo. Ele é irmão de Alfonso. -Declarou, sorrindo com deboche ao lembrar-se de Alfonso.
Maite: Oque??? -Gritou, no meio do corredor. Todos a olharam, parando seus assuntos e ao perceberem que não era nada de grave, voltaram ao normal-Sério?
Anahi: Sim, porque está horrorizada? Vai ser seu cunhado querida, infelizmente.
Maite: Não é por Alfonso, besta. É por você. - Riu de leve.
Anahi: Eu? Porque? O que eu tenho a ver com isso? - Franziu o cenho, tentando entende-la.
Maite: Você vai ser minha cunhada-Riu, abraçando-a. Anahi se desvincilhou.
Anahi: Credo, vira essa boca pra lá. Eu com Alfonso? Que horror! - Declarou com o rosto mostrando nojo.
Maite: Mas vocês ficam bonitinhos juntos. -Deu de ombros.
Anahi: Não. E não. E nunca. - Dispensou de pronto.Aquilo a irritou. Não seria namorada de Alfonso nem se Jesus voltasse! Aquilo era apenas uma aposta. Uma aposta para si mesma, de que poderia encantar até o mais grosseiro dos homens.
Anahí precisava continuar seu plano, mas não tinha ideia do que faria para encanta-lo! Pensou, e pensou. E decidiu, que seria ela mesma. Ela nunca fazia nada para os garotos babarem nela, ela apenas era linda.Perfeita, para ser mais exato. Apenas isso, deixavam todos ali, igual cachorrinhos aos seus pés.
No final da aula de Biologia, Dulce resolve aparecer, depois de uma semana esperando que Anahi a integrasse ao grupo, e já que não o fazia, decidiu ir atrás.
Dulce: Anahi! -A chamou no início do corredor, saindo da sala. O sotaque espanhol, ainda se exibia em seu inglês.
Anahi virou-se para trás, e se perguntou quem era a imbecil que resolvera chamar a atenção no meio de todos.Assim que olhou, sem perceber, a olhou de cima a baixo, com uma expressão de desprezo. Dulce caminhava tranquila até ela, confiante e dona de si.
Dulce: Precisamos conversar. -Mordeu a bochecha interior, mostrando que estava enfurecida. Tinha essa mania.
Anahi: Sim. -Respondeu, fria, já sabendo do que era. Pousou a cabeça de lado, observando-a.
Dulce: Você prometeu que me colocaria em seu grupo. Até agora..-Ergueu as sobrancelhas, esperando uma resposta.
Anahi: Sim, iria colocar você. Porém, vi que é fraca demais. Você não o esnobou como eu esperava. Eu pensava que seria algo mais..-Fez um bico, como se estivesse insatisfeita-Interessante.
Dulce: Eu falei para todo mundo que viu, que ele era feio, chato e tinha mau hálito e você diz que isso é pouco?- Reclamou, exasperada.
Anahi: Claro. Pensei que você iria dar mais em cima dele e depois faria algo que deixasse o momento mais dramático. -Respondeu,debochada.
Dulce: Então saiba, que não irei fazer mais nada. Percebi que a tonta aqui fui eu. -Respondeu, raivosa.
Anahi: Só ficou sabendo agora, querida? -Ironizou.
Dulce: Vou dizer a Christopher. -Respondeu, rapidamente.
Aquilo chocou Anahi. Não pelo que Christopher falaria ou não. Pelo que ela havia feito. A desafiou. Aquilo a irritou. Respirou fundo, e recuperou a pose, lançando um olhar divertido e logo após dando uma gargalhada.
Dulce: Eu já disse. Ele vai saber de tudo. -Sorriu raivosa.
Anahi: Se contar, vai se ver comigo, gorda.- Lançou a primeira que veio na cabeça. Aquilo atingiria qualquer garota. Se já a atingiu uma vez quando tinha 9 anos, afetaria Dulce também.
Dulce: Com medo, Anahi? -Debochou.
Anahi: Longe disso. Você está me desafiando, não acha que passou dos limites? -Agora, ela mexia a cabeça de um lado para o outro lentamente, observando-a. Fazia isso quando estava analisando as pessoas que a tratavam como se fosse qualquer pessoa.
Dulce: Não tenho limites.- Rebelou.
Anahi: Que garota rebelde! -Riu- Tudo bem, você decide. Se eu saber que você fez algo, lembre-se, estará arruinada. -Disse, lentamente, como se Dulce fosse uma criança.
Dulce: Morri de medo. -Balançou as mãos falsamente, como se estivesse fingindo tremedeira. Sorria enquanto isso.
Anahi: Perdi meu tempo com lixo, boa tarde. -Fingiu limpar as mãos no uniforme.Antes de sair, aproximou seu rosto do de Dulce, deixando bem próximo. Olho no olho. -Fracassada- E saiu, quase rebolando, andando confiante e impecavelmente.
Autor(a): lauramonteirot
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).