Fanfics Brasil - Uma família quase perfeita

Fanfic: Uma família quase perfeita


Capítulo: 4? Capítulo

291 visualizações Denunciar


Depois do café da manhã, Dulce subiu para seu quarto, um pouco enjoada. Entrou no banheiro e colocou tudo pra fora.

Dulce: Ah, o que eu tenho agora? Era só o que me faltava eu ficar doente logo quando estou quase entrando de férias.

XxXx: Acho que o que você tem não é doença, não.

Dulce: Ah, que susto Maite. Quer me matar do coração é?

Maite: Desculpa, Dulce. Mas eu notei que você não estava nada bem lá embaixo e vim ver se estava tudo bem com você.

Dulce: Está sim. São só esses malditos enjôos que eu tenho às vezes.

Maite: Dulce, eu já fiquei sabendo do seu rolo com o Ucker.

Dulce: Ahhh, a bocuda já foi abrir o bico pra você?

Maite: Ela comentou comigo sim... Dulce, você e o Ucker estão se cuidando? Você me entende né? Sabe, está tomando comprimidos?

Dulce: Sim, por que a pergunta?...

Agora a ficha de Dulce havia caído.

Dulce: Ah, meu Deus, May... Acho que comecei a entender aonde quer chegar...

Maite: Vocês se cuidaram todas as vezes?

Dulce: Sim, eu tomo os comprimidos todos os dias. Ah, não, espera... Teve um dia que eu me esqueci, e não tomei no outro. Ah, mas ele também se cuidou todas as vezes. Ah não... Teve um dia que a gente brigou feio, e na hora da reconciliação ele não tinha junto e daí...

Maite: Tá, eu não quero saber da reconciliação e nem quero saber como aconteceu. Dulce, eu vou pedir pra comprar um teste de gravidez pra você.

Dulce: Não, você tá louca?

Maite: Eu vou pedir para minha acessora comprar. Daí ninguém vai desconfiar de nada.

Dulce: Só a sua acessora né?

Maite: Ah, nada ver. Ela é bem legal. Vou ligar pra ela.

Maite pegou seu celular no bolso do casaco e ligou para Luiza, a sua acessora de imprensa, que havia viajado junto.

Maite: Prontinho, ela disse que daqui a pouco entrega aqui no seu quarto. Ela prometeu guardar segredo.

Dulce: Espero que ela não seja comigo Anahi. Se essa notícia cair na imprensa, meus dias de descanso estão contados. (seus olhos ficam marejados)

Maite: Ah, Beyba não fica assim, não. Sabe, eu também passei por isso uma vez. (Dulce a olhou com os olhos arregalados) Tá, eu nunca passei, falei pra te acalmar mesmo. Mas, já pensou você e o Ucker com um bebezinho nos braços?

Dulce: Isso se o Pedro não nos matar quando souber.

Maite: Ah, nada a ver. O Pedro te considera uma filha...

Dulce: Mas no contrato diz claramente que é proíbido que uma das integrantes fique grávida.

Maite: É... acho que está ferrada amiga. u,u

Agora sim, Dulce entrou em desespero. Chorava sem parar, e May tentava acalmá-la.

Maite: Eu e minha boca grande. (a campainha toca) Dulce fica calma, o teste deve ter chegado.

Maite abre a porta, feliz da vida, achando ser o teste, quando dá de cara com Anahi.

Anahi: Hi girls. (entra e vê Dulce chorando) Ah, mas porque a minha bebê tá chorando? (abraça Dulce)

Maite: Annie, acho que não é um bom momento para gracinhas.

Anahi: Por que?

Miate: Deixa eu explicar... é que... (a campainha toca) Agora você vai entender.

Maite abre a porta. Agora sim era Luiza, com uma sacolinha na mão.

Maite: Ah, você conseguiu?

Luiza: Claro, eu consigo tudo. (sorri) Mas não é pra você, não é?

Miate: Claro que não! Tá louca?

Luiza: Menos mal. Eu vou indo. Qualquer coisa, me dá um toque.

Maite assente e fecha a porta quando Luiza sai.

Maite: Pronto Dulce. Vai lá no banheiro fazer.

Anahi (tirando "educadamente" o pacote de Maite): Deixa eu ver o que é iss... Anh! Isso aqui é um teste de gravidez?

Maite: É o que parece.

Dulce: Meninas, venham comigo, por favor?

Anahi: E eu lá quero ver você fazendo xixi?

Dulce: É que eu não sei como fazer...

Anahi: Te vira mulher!

Dulce: Tá. Eu vou. (pega o teste) Me desejem boa sorte!

Maite: Boa sorte. Vai com fé.

Dulce foi até o banheiro. Custou um pouco a urinar, mas conseguiu, depois de pensar muito em água. Depois de ter feito, chamou Anahi e May para o banheiro.

Dulce: E agora o que eu faço?

Maite: Coloca o negocinho ali.

Dulce: Faz pra mim?

Maite: ¬¬ Faço.

Maite pegou o potinho, com um pouco de nojo e fez o que tinha que fazer.

Dulce: Se ficar azul é negativo né?

Maite (lendo a caixa do teste): Uhum.

Dulce: E tá ficando azul né? (Dulce não olhava pro teste)

Maite: Dulce, ficou...

Continua...

Só pra maltratar vocês, parei nessa parte :P



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No capítulo anterior: Maite pegou o potinho, com um pouco de nojo e fez o que tinha que fazer.Dulce: Se ficar azul é negativo né?Maite (lendo a caixa do teste): Uhum.Dulce: E tá ficando azul né? (Dulce não olhava pro teste)Maite: Dulce, ficou...Dulce: Ficou?Maite: Ficou rosa. Acho que você tá grávida.Anahi: A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinha Postado em 28/01/2008 - 19:59:55

    pelo amor de Deus, posta logo eu tô super curiosa pra saber o q vai acontecer.

  • lize Postado em 26/01/2008 - 22:36:33

    Suh a web ta cada dia mais perfeita..
    De verdade ta super linda!!!
    O Ucker ta tão fofo...
    Posta mais, flor..
    Besitoss..

  • kinhah Postado em 26/01/2008 - 21:37:08

    Nova leitora
    poxa li sua web todinha e eh pefeitah
    xonei mesmo.. meu BB(ucker) smepre um fofo
    bjux

  • rbdbaby Postado em 25/01/2008 - 19:33:17

    Oi suh td bem ????????sua web ta d++++passa la nas minhas ok?poxta +++++++++++++++ae bjus bye

  • Lize Postado em 25/01/2008 - 00:22:59

    Aí, Suh
    Sua wn tá cada dia mais perfeita...
    Que lindo o Ucker, foi tão fofinho..
    Posta mais por favor...
    Besitos..

  • suh Postado em 24/01/2008 - 21:28:38

    Postei xD

    A May já revelou a cor do resultado.
    E fiz o Ucker bem fofinho com ela.

    Comentem...

  • caline Postado em 24/01/2008 - 11:24:05

    poxa...nas parte boa vc parou!!!!!!!!
    por favor poxta mais!!!!!!!!!!!!!!!
    poxta
    poxta
    poxta
    poxta
    xau
    xd!!!!!! !!!!!

  • jennyrbd Postado em 23/01/2008 - 22:55:11

    ahhh
    bem na parte picante vc acaba!!
    to amando a sua web
    ahh
    Vai lah lê a minha
    ela se chama
    Amor sem limites
    bjusss

  • Flávia Postado em 23/01/2008 - 19:05:09

    Estou adorando a sua web!!!

    Posta ++++++++++++

  • rbdbaby Postado em 23/01/2008 - 16:06:08


    poxta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ta d+++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais