Fanfics Brasil - Uma família quase perfeita

Fanfic: Uma família quase perfeita


Capítulo: 6? Capítulo

584 visualizações Denunciar


Três dias se passaram. O RBD estava de férias, para a alegria de todos eles.

Chris: E se a gente viajasse juntos esse ano? (falando no telefone com Ucker)

Ucker: Eu acho a idéia bem legal. Os outros já toparam?

Chris: Todos toparam. Só faltam você e a Dul.

Ucker: Eu pergunto pra ela. Ela tá aqui em casa.

Chris: Hum. (sorri) O que vocês estavam fazendo aí?

Ucker: Deixa de ser malicioso. Eu vou falar com ela e depois eu te ligo, pode ser?

Chris: Pode sim. Mas não demora, porque a gente ainda tem que ver pra onde viajaremos.

Ucker: Eu não vou demorar. (desliga)

Dulce: Era o Chris, né? (Ucker assente)

Ucker: Ele queria saber se a gente não topa viajar com o RBD nessas férias.

Dulce: Ucker, eu não sei se é uma boa eu viajar.

Ucker (sentando ao lado dela, na cama): Mas por quê?

Dulce: Ucker, agora que eu estou grávida, eu tenho que começar a fazer os exames, você sabe, né?

Ucker: É você tem razão... Eu vou ficar com você.

Dulce: Ah, nada disso. Você vai ir sim.

Ucker: Não Dulce. Se alguém chega descobrir, ou seu pai, ou sua mãe, eu preciso estar aqui pra te apoiar.

Dulce: Ah, é muito fofo da sua parte, mas se você está com muita vontade de ir, vai, ué.

Ucker: Eu não vou te deixar sozinha desse jeito.

Dulce (abraçando Ucker): Eu tenho tanto medo Ucker...

Ucker (retribuindo o abraço): Mas medo de que?

Dulce: De tudo Ucker... De tudo!!! Sabe, do que os outros vão pensar, de como o Pedro vai agir e... Já imaginou quando tivermos turnês? Vamos deixar o bebê com quem?

Ucker: Podemos levar ele...

Dulce (interrompendo-o): Ucker não sonha! (seus olhos ficam marejados) Como vamos levar ele? Já imaginou a gente viajando com um bebê de colo em um avião por horas. E nas coletivas de imprensa, vamos levá-lo junto? E nos shows? Eu vou sair no meio dele pra ter que amamentar?

Ucker (a abraça mais forte): Eu não tinha pensado nisso. Mas o pior de tudo, é que ele vai ficar muito exposto... Sabe, a imprensa vai cair em cima quando souber, e quando ele nascer... Ah, eu não quero meu filho na capa de uma revista sensacionalista...

Dulce: Eu também não... Acho que é melhor a gente falar com o Pedro, o quanto antes.

Ucker: Concordo. Mas e coragem? (Dul assente) Bom, eu vou ligar pro Chris e avisar que não vamos.

Dulce: Será que não era bom contarmos pro Chris e pro Poncho, antes de falar com o Pedro? Ia ficar chato contar pras meninas e pra eles não.

Ucker: É né? Vou chamar eles aqui hoje então, junto com a May e Annie.

Dulce: Fas isso, sim. Se permite eu vou tomar um banho aqui.

Ucker: Pode ir.

Dulce se encaminhou até o banheiro. Ucker ligou pra Chris avisando que não iriam na viajem, e aproveitou pra convidá-los para uma pequena reunião.

Dulce relaxava na banheira, pensando em seu filho. Em se seria uma boa mãe. Várias coisas passavam em sua cabeça. E se seu filho a odiasse por nunca estar em casa, ou se sentisse abandonado. Passou a mão na testa e baixou a cabeça preocupada.

Ucker entra no banheiro e a vê daquele jeito, já imaginando no que ela pensava. Se agachou ao lado de onde Dulce estava e passou as mãos nos cabelos dela.

Ucker: Está bastante preocupada, não é? (ela assentiu) Mas você não pode ficar assim. Não vai fazer bem pra você e nem pro nosso bebê.

Pra Ucker era muito estranho falar "nosso bebê". Ucker não tinha planos pra ser pai, mas agora se sentia muito feliz em pensar em ter um filho. Apesar de não aparentar, ele também estava muito preocupado. Se preocupava muito com a felicidade de Dulce e do bebê. E sabia que tanto eles, quanto o filho, iriam sofrer muito se tivessem que viajar e deixá-lo.

Ucker: Bom... eu vou no mercado bem rápido, porque os outros virão aqui mais tarde, e eu não tenho nada pra oferecer. Você vai ficar bem?

Dulce: Vou sim. Vai tranqüilo.

Ucker saiu de casa, deixando-a sozinha. Dulce saiu do banho e se vestiu depois de se secar.

Olhou para a barriga, que ainda não havia começado a aparecer, mas que já tinha crescido um pouco. No dia seguinte marcaria uma consulta com alguma médica e ver seu bebê pela ultrassom. De repente sente um forte enjôo e corre para o banheiro. Colocou tudo pra fora, sentindo-se muito mal.

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinha Postado em 28/01/2008 - 19:59:55

    pelo amor de Deus, posta logo eu tô super curiosa pra saber o q vai acontecer.

  • lize Postado em 26/01/2008 - 22:36:33

    Suh a web ta cada dia mais perfeita..
    De verdade ta super linda!!!
    O Ucker ta tão fofo...
    Posta mais, flor..
    Besitoss..

  • kinhah Postado em 26/01/2008 - 21:37:08

    Nova leitora
    poxa li sua web todinha e eh pefeitah
    xonei mesmo.. meu BB(ucker) smepre um fofo
    bjux

  • rbdbaby Postado em 25/01/2008 - 19:33:17

    Oi suh td bem ????????sua web ta d++++passa la nas minhas ok?poxta +++++++++++++++ae bjus bye

  • Lize Postado em 25/01/2008 - 00:22:59

    Aí, Suh
    Sua wn tá cada dia mais perfeita...
    Que lindo o Ucker, foi tão fofinho..
    Posta mais por favor...
    Besitos..

  • suh Postado em 24/01/2008 - 21:28:38

    Postei xD

    A May já revelou a cor do resultado.
    E fiz o Ucker bem fofinho com ela.

    Comentem...

  • caline Postado em 24/01/2008 - 11:24:05

    poxa...nas parte boa vc parou!!!!!!!!
    por favor poxta mais!!!!!!!!!!!!!!!
    poxta
    poxta
    poxta
    poxta
    xau
    xd!!!!!! !!!!!

  • jennyrbd Postado em 23/01/2008 - 22:55:11

    ahhh
    bem na parte picante vc acaba!!
    to amando a sua web
    ahh
    Vai lah lê a minha
    ela se chama
    Amor sem limites
    bjusss

  • Flávia Postado em 23/01/2008 - 19:05:09

    Estou adorando a sua web!!!

    Posta ++++++++++++

  • rbdbaby Postado em 23/01/2008 - 16:06:08


    poxta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ta d+++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais