Fanfic: Lembranças de um amor aya | Tema: aya Rebelde
Anahi: Pode tirar, amor – ele a obedeceu, e ficou de boca aberta.
Poncho não sabia o que dizer, ela estava perfeita, com os cabelos mais cacheados, a maquiagem forte, a lingerie vermelha, ela ia o deixar louco sem ao menos, dizer, ou fazer nada, quando ele parou para olhar o lugar, riu, não era um quarto, não chegava nem perto de um. O lugar havia um palco, mais baixo, um sofá médio, no qual ele estava sentado babando sua mulher, as luzes brincavam no lugar, ele enfim levantou, parando a frente dela - Você conseguiu me deixar sem palavras - ela riu - você esta muito gostosa, muito gostosa - disse com o olhar, vidrado em seu corpo, quando ele ia avançar, ela resolveu falar.
Anahi o empurrou: Não mandei você levantar – o olhou séria, e ele voltou a sentar.
Ate que uma música mais sensual começou a tocar, ela seguiu a música, Poncho estava simplesmente sem palavras, ela era uma caixinha de surpresas, ele passou o olhar por seu corpo, por sua barriga definida, ela estava perfeita.
Poncho: Any, não faz isso – disse não sabendo em qual parte do corpo olhar, queria toca-la.
Anahi fez bico, e dançou devagar: Não quer?? – disse manhosa, chegou bem perto dele – fiz essa surpresa com tanto carinho – fez bico e ameaçou tirar o sutiã – vem ca, me ajudar – ele levantou na mesma hora.
Poncho beijou seu pescoço, mordeu sua orelha e sussurrou: Esta me deixando maluco – suas mãos passeavam por sua barriga, seus seios por cima do sutiã - quero te fazer minha, minha mulher - ela gemeu.
Anahi suspirou: Gosto de te deixar assim – sorriu sapeca, sentindo o quanto ele estava animado, ele não aguentou e a beijou, logo ele abriu seu sutiã o jogando longe e ela riu – calma, bebe – disse em seu ouvido, mas ele estava faminto por ela, sentou no sofá, mas dessa vez com ela em seu colo, quando ia atacar seus seios, ela parou e pegou uma garrafa de vodka que estava lá, e ele nem notou - quer, amor?? - ofereceu e ele negou, ela então bebeu um gole, e para surpresa de Poncho ela jogou um pouco de vodka em seu colo, ele a beijou, sedento por ela, e mordeu seu pescoço, ate chegar ao seu colo molhado e lambeu tudo, não deixou nenhuma gota, a deixando sem fala, ela tentava se manter firme, para continuar a surpresa, mas estava dificil, muito dificil.
Autor(a): anahi_gonzalez
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahi levantou de seu colo, o deixando frustado: Tire a camisa - ele obedeceu, sem questionar. Logo ela voltou a dançar, estava só de calcinha e a sinta liga, e um salto, pegou a garrada de vodka, e bebeu voltando a dançar no ritmo da música. Poncho estava sem palavras, não conseguia tirar os olhos dela, ele jogou sua blusa longe, e abriu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 03/03/2017 - 19:17:50
Acabeei de reler e novamente me apaixono por essa história *---* Gio, Alanna, Miguel, Ponchito e Anny meeeeeeeus amoooooooores *---* Eiza e DJ os melhoooooooores do mundo e Lucca e Daniel uma dupla mtoooooooo fofa hehehehe. Tanta coisa q passaram mas o coração deles continua tão lindoooooo e cheio de amooooooooooor <3333333333 Pena q acabou =((( Por Angel_rebelde
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:50
Bjuss
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:35
Q lindos tiveram mais um garotão agora :) haaaaa fofinhu
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:06
Lindaaaa a fic amei muito ler ela ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:11:08
Já acabouuuuu :(
-
franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:10:47
Colocando a leitura em dia...
-
camillatutty Postado em 20/04/2016 - 23:55:44
Puxa! Eu definitivamente não estava preparada pra chegar aqui e ler (último capítulo)! Mas foi linda essa fic. Muito fofinha, e desculpa dizer, mas as meninas roubaram a cena! Parabéns!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:08:52
Estarei cm vc nas próximas que vierem pode contar comigo :-D :-D :-D queria tanto que vc tivesse uma rede social pra gente se falar mas vezes :-* te love <<3 <<3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:05:18
Ai Anne to chorando aqui, nem acredito que essa fic Maravilhosa acabou :'( :'( :'( :'( :'( Vou sentir tanta falta der ler ela, vc sabe ne? O quanto eu amo ela, nossa sempre palavras pra descrever minha emoção que estou sentindo agora , obga por ter postado essa fic Anne :-D e ter compartilhado essa história mas que Perfeitaaaa cm agente :-D amei muitoooo as 3 fases dela :-* :-* Parabéns Gatita <<3 <<3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 17/04/2016 - 23:00:46
Bye Bye até a próxima