Fanfic: Lembranças de um amor aya | Tema: aya Rebelde
Poncho: Eu...eu...também – sorriu, estava respirando fundo, para não mata-la.
Sabrina: Eu fiz tanta coisa, meu amor – encostou sua testa na dele – eu, eu...– ela pensou, se seria certo contar, mas ficou quieta.
Poncho: Você?! – a incentivou a terminar de falar – confie em mim.
Sabrina respirou fundo: Eu...eu...eu achava que você nunca seria meu, e como nos afastamos, você não queria mais saber de mim - disse com raiva - eu não sabia o que fazer, então eu soube que você, estava com ela - disse com nojo - estava achando que seria feliz com ela, e eu precisava fazer alguma coisa, mas nem Cláudia queria me ajudar mais, e eu conheci o...o Velasco por acaso - o olhou, quieta - eu até achei que ficaríamos juntos - revirou os olhos - mas acabei descobrindo, que ele amava "ela" - disse com nojo, com raiva - então ele teve uma ideia de...de leva-la para longe e poderíamos viver nosso amor, eu aceitei, mas deu tudo errado, então, eu fugi, ainda bem que aquele cretino morreu e não me entregou, mas eu me sentia culpada a todo tempo, nossa familia ia se destuir – ela estava ficando fora de si.
Poncho estava sem reação, ficou pálido, como uma pessoa podia fazer tudo aquilo, e contar como se fosse alguma coisa qualquer: Você fez o que ?? – queria ouvir novamente de sua boca, queria ter certeza que tudo acabaria, que finalmente ia ter justiça.
Sabrina suspirou: Eu ajudei o Velasco, com o sequestro de Anahi, mas não sabia que ia acontecer tudo isso, eu pensei que ele só ia sumir com ela - disse tranquila - mas alguma coisa, aconteceu naquele carro – tentou mudar o assunto - eu não tenho culpa - ela tentou beija-lo, para acabar com o assunto de vez.
Poncho não aguentou mais, levantou, a tirando de seu colo, com brutalidade: Sabe?! Fico pensando como pessoas doentes como você, ficam soltas por ai - disse revoltado - mas obrigado Sabrina, agora vai mofar na cadeia – sorriu irônico – você não sabe, a vontade que tenho de te matar, de acabar com você, com as minhas próprias mãos – ela arregalou os olhos – mas o seu castigo, vai ser pagar por isso, o resto de sua vida, e não pense que vou deixar você sair com alguns anos, você vai mofar na cadeia - disse com raiva, estava tentando se controlar.
Sabrina ficou apavorada: Amor, não diz isso, eu fiz porque te amo - tentou chegar perto dele, mas ele se afastou - VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO, EU TE AMO, MEU AMOR – tentou chegar perto dele, novamente – NÃO FAZ ISSO, VAMOS FICAR JUNTOS AGORA, VOCÊ É SÓ MEU.
Poncho riu, irônico: Eu nunca fui seu, nunca te amei – ela ja estava soluçando – EU AMO, E SEMPRE VOU AMAR A ANAHI, A MULHER DA MINHA VIDA, A PESSOA QUE ME DEU UMA FAMILIA, A PESSOA QUE QUERO PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA JUNTO - gritou, com raiva, e ela ja tremia - É SOMENTE ELA QUEM EU AMO - ela começou a andar, de um lado para o outro, chorando, tremendo, ela o amava, ele não poderia ficar com ela, então ela foi até sua mochila, ele não viu, mas ela tirou uma arma.
Até amanhã gente :)...Nem ia dar pra eu postar hoje, mas eu fiz um esforço (PALMAS) hoje não vou responder os comentários, porque estou super sem tempo, mas espero que estejam gostando da fic **-** Beijinhoooooos...
Autor(a): anahi_gonzalez
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Sabrina **** Ela não sabia o que estava sentindo, depois de ouvir tudo aquilo, só conseguia pensar nas palavras de Poncho, ela não queria perde-lo, ela não podia, estava tão perto de ficar com ele, pra sempre. Então, enquanto ele gritava nervoso, colocando pra fora toda a sua raiva, ela pegou uma arma, tremendo apontou para ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 03/03/2017 - 19:17:50
Acabeei de reler e novamente me apaixono por essa história *---* Gio, Alanna, Miguel, Ponchito e Anny meeeeeeeus amoooooooores *---* Eiza e DJ os melhoooooooores do mundo e Lucca e Daniel uma dupla mtoooooooo fofa hehehehe. Tanta coisa q passaram mas o coração deles continua tão lindoooooo e cheio de amooooooooooor <3333333333 Pena q acabou =((( Por Angel_rebelde
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:50
Bjuss
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:35
Q lindos tiveram mais um garotão agora :) haaaaa fofinhu
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:06
Lindaaaa a fic amei muito ler ela ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:11:08
Já acabouuuuu :(
-
franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:10:47
Colocando a leitura em dia...
-
camillatutty Postado em 20/04/2016 - 23:55:44
Puxa! Eu definitivamente não estava preparada pra chegar aqui e ler (último capítulo)! Mas foi linda essa fic. Muito fofinha, e desculpa dizer, mas as meninas roubaram a cena! Parabéns!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:08:52
Estarei cm vc nas próximas que vierem pode contar comigo :-D :-D :-D queria tanto que vc tivesse uma rede social pra gente se falar mas vezes :-* te love <<3 <<3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:05:18
Ai Anne to chorando aqui, nem acredito que essa fic Maravilhosa acabou :'( :'( :'( :'( :'( Vou sentir tanta falta der ler ela, vc sabe ne? O quanto eu amo ela, nossa sempre palavras pra descrever minha emoção que estou sentindo agora , obga por ter postado essa fic Anne :-D e ter compartilhado essa história mas que Perfeitaaaa cm agente :-D amei muitoooo as 3 fases dela :-* :-* Parabéns Gatita <<3 <<3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 17/04/2016 - 23:00:46
Bye Bye até a próxima