Fanfics Brasil - 692 Lembranças de um amor aya

Fanfic: Lembranças de um amor aya | Tema: aya Rebelde


Capítulo: 692

1000 visualizações Denunciar


Ela não conseguia falar nada, apenas suspirar, ele a provocava demais, ainda tinha a saudade que não ajudava muito, ao mesmo tempo que ele era intenso, era cuidadoso, ele sorriu a olhando, com um olhar apaixonado, ela alisou seu rosto com carinho e voltou a beija-lo.


Os dois se provocaram muito, mas ele não aguentou mais, a penetrando, os dois suspiraram de alivio, ele começou devagar, bem lento, dando tempo dela se acostumar, mas logo ganhou movimento, ela não conseguia abrir os olhos de tamanho prazer, até que chegou ao climax, logo em seguida foi a vez de Poncho.


Anahi abriu os olhos: Eu te amo - sorriu, corando.


Poncho beijou seu pescoço: Eu te amo, muito mais - segurava sua cintura, para ela não cair - vamos subir, você não esta confortável.


Anahi o abraçou, mas logo levantaram e foram para o quarto.


Anahi: Ta vendo, como você é teimoso ?! - ele não entendeu - o seu braço!! - o curativo esta vermelho de sangue - eu disse, para não fazer esforço - disse brava, e preocupada.


Poncho a abraçou: Para de bobeira, valeu muito a pena - disse safado, e levou um tapa, e em seguida um beijo - sua manhosa.


Anahi mandou lingua: E você é um tarado, a sua sorte é que a Gio saiu com a Maria, imagina minha pequena vem atrás da gente - arregalou os olhos, só de pensar - ia ficar traumatizada - fez bico.


Poncho mordeu seu bico: Ainda bem mesmo, to começando a levar a sério a idéia dos seguranças - eles riram - mas estou falando sério, Gio é linda como você, ja estou com cabelos brancos imaginando o trabalho que vou ter.


Anahi: Bobo - lhe deu um selinho, e o puxou para o banheiro, mas dessa vez foi apenas um banho, e algumas broncas pelo machucado.


Algumas horas depois ****


Anahi e Poncho estavam deitados na sala, quando Eiza ligou marcando uma social em casa, para comemorar que estava tudo bem, de cara Anahi aceitou.


Poncho: Quem era? 


Anahi sentou em seu colo: Eiza, ela quer marcar uma social - riu - para comemorar a nossa paz - disse aliviada, por mais que não gostasse de pensar, estava aliviada por Sabrina estar presa - eu disse que vamos, tem algum problema ? - fez careta.


Poncho riu: Claro que não, sabe que faço tudo o que você quiser - disse fofo - quando vai ser?


Anahi: Vai ser amanhã, hoje quero ficar com você e a nossa pequena, que esta demorando muito para chegar - fez bico, não gostava de ficar longe de Gio - mas essa história de fazer tudo para mim, será que inclui um brigadeiro, com batatas fritas? - disse quase babando.


Poncho gargalhou: Nossa, assim vai ficar uma bola - brincou, e ela tacou as almofadas nele - claro que faço, meu amor, mas antes, eu quero uma coisa...- ela o olhou, como uma criança quando aprontava, lembrava muito Giovanna - linda.


Anahi: O que ? 


Poncho fez cara de pensativo: Um beijo, um beijo, bem gostoso - fez bico - um não, vários - ela nem o deixou terminar e pulou em cima dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi_gonzalez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho estava na cozinha, terminando o brigadeiro e a Any apoiada no balcão. Anahi: Amor?...- ele a olhou - eu estava pensando, tenho que marcar médico - ele estranhou, terminou o brigadeiro e foi até ela. Poncho: O que foi? Não esta se sentindo bem? - disse preocupado, mas ela negou. Anahi riu, achando fofo: Não, meu amor, acho que j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 03/03/2017 - 19:17:50

    Acabeei de reler e novamente me apaixono por essa história *---* Gio, Alanna, Miguel, Ponchito e Anny meeeeeeeus amoooooooores *---* Eiza e DJ os melhoooooooores do mundo e Lucca e Daniel uma dupla mtoooooooo fofa hehehehe. Tanta coisa q passaram mas o coração deles continua tão lindoooooo e cheio de amooooooooooor <3333333333 Pena q acabou =((( Por Angel_rebelde

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:50

    Bjuss

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:35

    Q lindos tiveram mais um garotão agora :) haaaaa fofinhu

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:06

    Lindaaaa a fic amei muito ler ela ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:11:08

    Já acabouuuuu :(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:10:47

    Colocando a leitura em dia...

  • camillatutty Postado em 20/04/2016 - 23:55:44

    Puxa! Eu definitivamente não estava preparada pra chegar aqui e ler (último capítulo)! Mas foi linda essa fic. Muito fofinha, e desculpa dizer, mas as meninas roubaram a cena! Parabéns!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:08:52

    Estarei cm vc nas próximas que vierem pode contar comigo :-D :-D :-D queria tanto que vc tivesse uma rede social pra gente se falar mas vezes :-* te love <<3 <<3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:05:18

    Ai Anne to chorando aqui, nem acredito que essa fic Maravilhosa acabou :'( :'( :'( :'( :'( Vou sentir tanta falta der ler ela, vc sabe ne? O quanto eu amo ela, nossa sempre palavras pra descrever minha emoção que estou sentindo agora , obga por ter postado essa fic Anne :-D e ter compartilhado essa história mas que Perfeitaaaa cm agente :-D amei muitoooo as 3 fases dela :-* :-* Parabéns Gatita <<3 <<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 17/04/2016 - 23:00:46

    Bye Bye até a próxima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais