Fanfics Brasil - 694 Lembranças de um amor aya

Fanfic: Lembranças de um amor aya | Tema: aya Rebelde


Capítulo: 694

24 visualizações Denunciar


Com Anahi e Poncho****


Assim que sairam do banho, ela cuidou de seu braço, e depois lhe deu os remédios.


Anahi: Agora, nada de esforço – deu um beijinho na testa dele, que sorriu.


Poncho: Sim, senhora – a abraçou – vamos descer?! – ela assentiu, e foram para a sala.


Como não tinha nada para fazer, e ainda faltava para o almoço, ligaram a tv e deixaram o filme rolar, mas eles nem prestavam atenção, apenas trocavam carinhos, beijos.


Poncho: Sabe, eu estava pensando... – ela levantou o rosto, para olha-lo – a Gio, não teve uma festinha de aniversário, foi tudo tão corrido, que não conseguimos fazer nada – disse, quieto.


Anahi: Eu sei, ja pensei nisso tantas vezes, mas pelo menos os problemas acabaram e a nossa pequena esta feliz – riu – eu queria ter feito um bolinho pelo menos, ela é tão especial, que nem ligou - sorriu, apaixonada - minha pequena.


Poncho sorriu: Então, porque a gente não faz um bolinho pra ela?! – disse animado – posso entrar em contato com um amigo meu, e ele prepara tudo para uma festinha particular – ela abriu um sorriso lindo, pulando em cima dele – isso é um sim??


Anahi: Claro, que é um sim, minha pequena vai ficar toda boba – fez bico – ja estou imaginando a carinha dela.


Poncho: Também – alisou seu rosto – agora quero beijinhos – fez bico, e ela fingiu pensar.


Anahi: Beijinho? – ele assentiu – huuum...não sei, não hein.


Poncho começou a dar vários beijinhos em seu pescoço, e Any começou a rir, mas logo, ele conseguiu o que queria, o beijo era carinhoso, lento, mas não deixava de ser sensual, as línguas dançavam no mesmo ritmo, em nenhum momento, ela deixava de acariciar seu rosto.


Com Eiza e Dj****


Eiza estava super animada, com a social, fez uma lista e entregou para a empregada, e ligou para um restaurante, queria tudo perfeito.


Dj Cotrona apareceu na sala, e a viu no telefone: O que ? – ela nem lhe deu atenção, então, sem opção ele esperou –Eiii, posso saber, porque a senhorita esta me esnobando ? – deitou em cima dela.


Eiza: Não estou te esnobando, estou resolvendo as coisas da social – disse animada – sabe, quanto tempo não nos juntamos? – ele negou – agora que não tem mais ninguém perturbando – disse feliz.


Dj Cotrona: Não mesmo – disse, beijando sua barriga – mas acho, que pode resolver isso amanhã.


Quando ela percebeu suas intenções, levantou, o deixando sozinho no sofá.


Eiza: Nem vem, tenho que ver os vinhos – ia sair, quando ela a puxou – eu tenho que resolver isso, antes dos meninos acordarem – disse, segurando o riso.


Dj Cotrona: Aéé? Vai me trocar? – ela assentiu, rindo – Não vai mesmo – a pegou pela cintura, e a jogou em seu ombro, saindo correndo para o quarto, ela ja não conseguia mais segurar o riso e gargalhava.


Empregada:  Dona Eiza... – ia avisar que comprou tudo, quando os viu correndo, e riu – Ai o amor... -  disse rindo, consigo mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi_gonzalez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Giovanna e Maria **** Gio foi o caminho todo, falando que estava com saudades dos pais, e Maria caia na gargalhada, a menina era esperta demais. Giovanna: Tia Malia ? – a empregada a olhou – ta demolando pa chegar – colocou a mão na testa – assim, o papai vai mimir – fez bico. Maria riu: Meu amor, ja estamos chegando – tirou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 03/03/2017 - 19:17:50

    Acabeei de reler e novamente me apaixono por essa história *---* Gio, Alanna, Miguel, Ponchito e Anny meeeeeeeus amoooooooores *---* Eiza e DJ os melhoooooooores do mundo e Lucca e Daniel uma dupla mtoooooooo fofa hehehehe. Tanta coisa q passaram mas o coração deles continua tão lindoooooo e cheio de amooooooooooor <3333333333 Pena q acabou =((( Por Angel_rebelde

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:50

    Bjuss

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:35

    Q lindos tiveram mais um garotão agora :) haaaaa fofinhu

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:06

    Lindaaaa a fic amei muito ler ela ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:11:08

    Já acabouuuuu :(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:10:47

    Colocando a leitura em dia...

  • camillatutty Postado em 20/04/2016 - 23:55:44

    Puxa! Eu definitivamente não estava preparada pra chegar aqui e ler (último capítulo)! Mas foi linda essa fic. Muito fofinha, e desculpa dizer, mas as meninas roubaram a cena! Parabéns!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:08:52

    Estarei cm vc nas próximas que vierem pode contar comigo :-D :-D :-D queria tanto que vc tivesse uma rede social pra gente se falar mas vezes :-* te love <<3 <<3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:05:18

    Ai Anne to chorando aqui, nem acredito que essa fic Maravilhosa acabou :'( :'( :'( :'( :'( Vou sentir tanta falta der ler ela, vc sabe ne? O quanto eu amo ela, nossa sempre palavras pra descrever minha emoção que estou sentindo agora , obga por ter postado essa fic Anne :-D e ter compartilhado essa história mas que Perfeitaaaa cm agente :-D amei muitoooo as 3 fases dela :-* :-* Parabéns Gatita <<3 <<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 17/04/2016 - 23:00:46

    Bye Bye até a próxima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais