Fanfic: Lembranças de um amor aya | Tema: aya Rebelde
Anahi: Ai que coisa, mais linda – mordeu sua bocheca – mamãe não aguenta – a menina estava mais vermelha ainda, gargalhava com as brincadeiras da mãe – mamãe tava morrendo de saudade, da bebezinha dela – a mordeu de novo – e esse pezinho lindo?! – a menina olhou para pé, e colocou o dedinho na boca – mamãe vai morder – ela riu.
Giovanna alisou o rosto dela: Te amo, mamãe – a abraçou, e Anahi como estava sensivel, ja estava com os olhos cheios de água.
Anahi: Mamãe também, te ama muito, muito, muito – a beijocou toda – minha vida – disse, apaixonada – Como foi no parquinho? Gostou de brincar com os amiguinhos ? – Gio começou a explicar tudo para a mãe, e não esqueceu de reclamar que não era a “bonetinha” da moça, arrancando risos de Any, até que ela lembrou.
Giovanna: MAMÃE – Anahi levou um susto, Poncho que estava quieto, babando as duas, riu, do desespero da menina.
Anahi: O que foi, meu amor ?
Giovanna: Eu pometi te ajudar com o dodoi do papai – levantou – vamos passa remedino – disse fofa, e tirou o chapeu que usava, ficando toda descabelada.
Poncho ria: Amor do papai, mamãe ja fez o curativo – a menina a olhou, e encarou o braço, seus lindos olhos azuis curiosos.
Giovanna: Mas eu qué ajudar – disse emburrada – eu pometi.
Anahi: Amor, papai esta melhorando – não queria, que ela visse o machucado, e se assustasse, mas como ela era teimosa.
Poncho: Teimosa, como a mãe – disse debochado, e Anahi tacou uma almofada nele.
Anahi: Não sou teimosa, não – mandou lingua – fala pra ele, meu amor.
Giovanna: Mamãe não é temosa – se embolou, e eles riram a beijocando, eles pensaram que ela ia esquecer, mas não teve jeito, Gio não esqueceu da “pomessa” e Anahi lhe deu um algodão com soro, e ela ficou toda cuidadosa com o pai.
Poncho só ficava babando, Anahi estava encostada nele, e Gio quietinha ao seu lado, cuidando de seu machucado, o que ele mais poderia pedir?! Tinha as pessoas que mais amava ao seu lado.
Giovanna: Agola vai salar né mamãe ? – Anahi assentiu, babando, queria aperta-la, mas a menina estava tão concentrada - papai, agola quando da dozinha, chama eu ta? - ele assentiu, rindo.
Passou um tempo e eles foram almoçar, mas logo depois, Poncho saiu para resolver as coisas da festinha de Gio, a menina nem imagina o que ia acontecer, mas estava adorando brincar com a mãe.
Com Poncho ****
Ele foi até a loja de seu amigo, quer dizer, uma das lojas, o lugar era tão grande, e tão bonito que ele ficou impressionado, e foi pior quando ele teve que escolher, tantos bolos lindos, Giovanna ia ficar louca.
Ele escolheu o bolo, com a ajuda de seu amigo, depois comprou balões, doces, e os presentes de sua pequena. Ele estava tão feliz, que em todo lugar que ia, falava da filha dele, arrancando suspiros das vendedoras.
Autor(a): anahi_gonzalez
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Anahi **** Como Poncho saiu, ela foi para o quarto, Gio ja dormia, ela estava ansiosa demais para dormir. Era um sonho, sua primeira festinha com Poncho. Anahi: Agora, somos uma familia de verdade – riu, ja com lágrimas rolando por seu rosto, e alisou a barriga – é bebê, somos uma familia completa – riu sozinha, e levantou, quando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 03/03/2017 - 19:17:50
Acabeei de reler e novamente me apaixono por essa história *---* Gio, Alanna, Miguel, Ponchito e Anny meeeeeeeus amoooooooores *---* Eiza e DJ os melhoooooooores do mundo e Lucca e Daniel uma dupla mtoooooooo fofa hehehehe. Tanta coisa q passaram mas o coração deles continua tão lindoooooo e cheio de amooooooooooor <3333333333 Pena q acabou =((( Por Angel_rebelde
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:50
Bjuss
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:35
Q lindos tiveram mais um garotão agora :) haaaaa fofinhu
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:06
Lindaaaa a fic amei muito ler ela ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:11:08
Já acabouuuuu :(
-
franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:10:47
Colocando a leitura em dia...
-
camillatutty Postado em 20/04/2016 - 23:55:44
Puxa! Eu definitivamente não estava preparada pra chegar aqui e ler (último capítulo)! Mas foi linda essa fic. Muito fofinha, e desculpa dizer, mas as meninas roubaram a cena! Parabéns!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:08:52
Estarei cm vc nas próximas que vierem pode contar comigo :-D :-D :-D queria tanto que vc tivesse uma rede social pra gente se falar mas vezes :-* te love <<3 <<3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:05:18
Ai Anne to chorando aqui, nem acredito que essa fic Maravilhosa acabou :'( :'( :'( :'( :'( Vou sentir tanta falta der ler ela, vc sabe ne? O quanto eu amo ela, nossa sempre palavras pra descrever minha emoção que estou sentindo agora , obga por ter postado essa fic Anne :-D e ter compartilhado essa história mas que Perfeitaaaa cm agente :-D amei muitoooo as 3 fases dela :-* :-* Parabéns Gatita <<3 <<3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 17/04/2016 - 23:00:46
Bye Bye até a próxima