Fanfic: Lembranças de um amor aya | Tema: aya Rebelde
Eiza fez careta: Seus idiotas – mandou língua, e pulou na amiga, a abraçando – Parabéns, parabéns, mais uma princesa sapeca – fez bico, e a apertou.
Anahi gargalhou: Socorro – brincou, mas a apertou também – agora, respira, fica calma ta – disse para a amiga, que estava super empolgada com a noticia.
Eiza: Como ficar calma?! Temos que arrumar muitas coisas, roupinhas fofinhas, mas vamos comprar pra minha sapeca também – se referiu a Gio.
Dj Cotrona: Amor, relaxa, deixa a gente pensar, porque ja estamos planejando como vamos fazer com duas meninas na familia – as duas riram, mas Poncho estava tendo altas idéias com ele – os meninos, vão ter muito trabalho – se referiu aos filhos.
Eiza: Amooor, para de graça – fingiu estar brava.
Poncho: Ta vendo, ja to sentindo os cabelos brancos, essas duas também não nos dão descanso – fez drama.
Anahi riu, e foi até ele: Quem dá trabalho aqui, senhor Herrera?! – fez uma cara de brava.
Poncho: Vocês duas, ja temos que cuidar de vocês, a Gio que te puxou, agora mais essa princesinha – passou a mão em sua barriga – estamos ferrados – encarou o amigo, que concordou.
Anahi o beijou: Idiota – apertou suas bochechas – mas o idiota mais lindo, do mundo – o beijocou, lhe dando vários selinhos.
Eles estavam em um papo super animado, já era bem tarde, mas eles não ligavam para isso, era dia de comemorar. As duas ja estavam marcando várias coisas, Eiza estava super animada, em ver a amiga tão despreocupada assim.
Com Dj e Poncho ****
Como as duas tinham se “afastado” deles, eles mudaram de assunto, falavam sobre trabalho, viajar, e outras coisas.
Dj Cotrona as olhou: Quanto tempo, não as vemos tão animadas assim né?! – sorriu, olhando a esposa agitada, sorrindo, feliz, por mais que já tivesse tempo, ele sempre lembrava quando ela estava triste pela amiga, toda a sua alegria tinha morrido, e agora ela estava de volta, feliz, segura e com sua amiga ao seu lado.
Poncho sorriu também: Era o que eu mais queria, foi por isso que fiz aquela loucura – lembrou – você sabe, que não tenho familia, minha única familia era meu pai, mas ele se foi, e me decepcionou tanto, fazendo aquilo...– disse distante, não gostava de falar sobre isso – eu não cheguei a conhecer a minha mãe, ela morreu assim que nasci, ele era meu herói, mesmo com um império a construir ficava comigo, brincava comigo, nunca me deixou de lado, desmarcava as reuniões importantes, quando eu estava doente, mas com o tempo ele foi endurecendo, querendo saber apenas do futuro, que eu seguisse seus passos, eu nunca neguei, mas parecia que ele só queria aquilo...
Dj Cotrona assentiu triste, conhecia a história e sabia que magoava o amigo: Mas mesmo com seus erros, lembre das coisas boas, ele fez tudo por você, mesmo errando – o amigo assentiu, disfarçando seus olhos cheios de água.
Poncho: Uma coisa ele me ensinou, cada dia tento ser um pai melhor, como ele foi para mim, mas nunca, nunca, vou ensinar as minhas filhas que o dinheiro é melhor que a família – Dj assentiu, mas logo mudou de assunto.
Autor(a): anahi_gonzalez
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Eiza e Anahi **** As duas subiram, Eiza estava mostrando alguns desenhos que fez para as crianças, as roupinhas dos meninos, e vários vestidinhos para Gio. Anahi estava babando: Nossa, que coisa mais linda, Gio vai babar – olhava os desenhos encantada. Eiza sorriu: Não posso esquecer, da minha filhota – brincou – vou mandar fazer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 03/03/2017 - 19:17:50
Acabeei de reler e novamente me apaixono por essa história *---* Gio, Alanna, Miguel, Ponchito e Anny meeeeeeeus amoooooooores *---* Eiza e DJ os melhoooooooores do mundo e Lucca e Daniel uma dupla mtoooooooo fofa hehehehe. Tanta coisa q passaram mas o coração deles continua tão lindoooooo e cheio de amooooooooooor <3333333333 Pena q acabou =((( Por Angel_rebelde
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:50
Bjuss
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:35
Q lindos tiveram mais um garotão agora :) haaaaa fofinhu
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:06
Lindaaaa a fic amei muito ler ela ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:11:08
Já acabouuuuu :(
-
franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:10:47
Colocando a leitura em dia...
-
camillatutty Postado em 20/04/2016 - 23:55:44
Puxa! Eu definitivamente não estava preparada pra chegar aqui e ler (último capítulo)! Mas foi linda essa fic. Muito fofinha, e desculpa dizer, mas as meninas roubaram a cena! Parabéns!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:08:52
Estarei cm vc nas próximas que vierem pode contar comigo :-D :-D :-D queria tanto que vc tivesse uma rede social pra gente se falar mas vezes :-* te love <<3 <<3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:05:18
Ai Anne to chorando aqui, nem acredito que essa fic Maravilhosa acabou :'( :'( :'( :'( :'( Vou sentir tanta falta der ler ela, vc sabe ne? O quanto eu amo ela, nossa sempre palavras pra descrever minha emoção que estou sentindo agora , obga por ter postado essa fic Anne :-D e ter compartilhado essa história mas que Perfeitaaaa cm agente :-D amei muitoooo as 3 fases dela :-* :-* Parabéns Gatita <<3 <<3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 17/04/2016 - 23:00:46
Bye Bye até a próxima