Fanfics Brasil - 706 Lembranças de um amor aya

Fanfic: Lembranças de um amor aya | Tema: aya Rebelde


Capítulo: 706

19 visualizações Denunciar


Poncho saiu do banheiro, só com uma calça de moletom, e deitou na cama ao seu lado: Cansada? – ela assentiu, com um biquinho – ownt, minha bebê esta cansada?! – ela assentiu novamente, e escondeu o rosto em seu pescoço – linda.


Anahi o olhou: Lindo...– lhe deu um beijinho, e mais um, e mais um, arrancando risos dele – eu te amo.


Poncho se derreteu: Eu te amo, mais ainda – disse fofo, e a beijou, foi um beijo delicado, carinhoso, ele deitou em cima dela, sem deixar de beija-la, mordeu seu lábio inferior, e logo passou os beijos para seu pescoço – sabia, que você é a coisa mais linda, do mundo todo ? – ela arregalou os olhos rindo, seus lábios vermelhos e inchados.


Anahi negou: E você, o mais bobinho – apertou seu nariz.


Ele ficou a observando com um sorriso, ela ja estava ficando envergonhada, mais adorava quando ele a admirava. Ele saiu de cima dela, e deitou de lado, subiu sua blusa e ficou alisando sua barriga, ainda pequena, mas que já dava para ser notada.


Anahi: Papai babão – brincou, estava emocionada, não teve nada disso, quando estava grávida de Giovanna, queria que ele estivesse em cada momento, sabia que ainda doia nele, não ter vivido esses momentos. Quando ela ia falar, ele levantou e foi para o closet – Amoor?! – sentou na cama, estranhando.


Poncho sorriu timido, e sentou a sua frente: Sei que...já aconteceu muitas coisas e nossos planos mudaram, mas agora vai dar certo, já temos nossa familia linda, amigos maravilhosos, e mais uma boneca vindo ao mundo – ela já chorava – eu quero fazer tudo dar certo dessa vez, quero ver você entrando na igreja, com seu lindo sorriso, e dizendo que aceita ser minha pra sempre – ele estava vermelhinho – ninguém vai mais atrapalhar nosso amor... – abriu a caixinha, tirando um lindo anel, e ela ficou sem palavras – será, que você aceita casar com esse homem cheio de defeitos, teimoso, preocupado demais?! Mas que te ama, mais que tudo no mundo – ela sorriu, assentindo - ninguém vai interromper nosso sonho, nosso amor - disse fofo.


Anahi estava tonta de tanta emoção: Eu...eu... -soluçou – eu aceito, meu amor – o abraçou – é claro que eu aceito, SIM, SIM, SIM, SIM, mil vezes SIM – ela pulou em cima dele, o derrubando na cama, e ele gargalhou.


Poncho: Agora, me deixe colocar esse anel em seu dedo – ele tirou o anel antigo, e colocou o novo, dando um beijinho em sua mão, o anel era ainda mais bonito e muito mais brilhante que o outro, mas nada disso importava para ela – Eu te amo, e prometo te fazer muito feliz, mesmo sendo um chato – fez uma careta.


Anahi o abraçou: Seu bobo – o olhou – eu já sou muito feliz, você me faz feliz todos os dias, só de acordar ao meu lado e dizer que me ama, só de me olhar com esses olhos verdes...– disse toda apaixonada.


Poncho riu: Eu te amo – a beijou, mas logo ele abaixou, ela não entendeu, mas quando ele beijou sua barriga, ela entendeu o porque – Oi, princesa...– Anahi olhava a cena, toda boba – o papai acabou de pedir a mamãe em casamento – disse baixinho, como se fosse um segredo – e ela aceitou, sabia?! – ela não aguentou, chorando novamente – ela esta toda chorona aqui, fala pra mamãe que não pode chorar...– disse fofo, e beijou sua barriga – agora, vamos mimir, que amanhã, temos que contar a novidade para sua maninha, ela é bem ciumenta...– riu – como sua mamãe – levou um tapinha, ele beijou sua barriga e a puxou, o sono que eles tinham, sumiu, e eles ficaram fazendo vários planos, Anahi estava radiante, agora tinha certeza que vivia um conto de fadas, todo o tormento acabou, finalmente teriam paz.


 


E assim acaba a 2 fase **-**...Espero que tenham gostado, segunda ja começa a 3 fase ou 3 temporada kkkkkkkk Muito obrigada, por tudo, graças a vocês a fic tem continuado, obrigada pela paciência e por continuar comigo <333333...Gente sobre o baby ponny, eu tenho alguns nomes na cabeça, mas acho melhor vocês escolherem, assim que começar a 3 fase eu coloco os nomes e vocês escolhem, tudo bem?!...Até segunda, ah...a 3 temporada vai acontecer muita coisa ;) 


ponnyforever10: Continuando :)...Gio é uma coisa, toda emburrada que a mamãe não a chamou pra tomar banho kkkkkkkkkk coisa gotosa essa sapeca **-**...Gio e Any divas do mundo todo <3333333333333


millavondy36: Continuando <33333333


ponyyaya: Continuando :)...Dificil ter uma conversa séria com a Gio, olhar essa coisinha linda e não sorrir, missão impossivel kkkkkkkkkkkkkk Gio diva **-**...Eiza não aguentou e reclamou mesmo kkkkkkkkk outra sapeca kkkkk Dj e Poncho só ficam pensando nos cabelos brancos, mas tadinhos, vão ter trabalho mesmo kkkkkkk


jayponny: Continuando :)...Eiza representando kkkkkkkkk...Nossa, parece que advinhou O_O eu coloquei um resuminho sobre a história do Poncho hoje O_O...Realmente, eles vão ter muitooo trabalho com essas meninas kkkkkkkkkk 


clara_herrera: Continuando :)...Ninguém aguenta com essa familia, perfeita demais, mas também ja sofreram demais, merecem essa felicidade toda **-**...Eiza sempre representando a gente, é verdade curiosidade é de familia kkkkkkkkkkkk Calma, que segunda começa a 3 temporada, que vai acontecer muita coisa O_O...Olha eu ainda não sei, pretendo colocar sim, mas como eu estou mudando muitas coisas na fic, ainda não tenho certeza, mas se for aviso =))


Angel_rebelde: Continuando :)...Como fica sério, com essa sapeca?! Impossivel kkkkkkkk Essa Gio é demais, ficou toda revoltada com a mamãe, só pode banho de banheira com ela kkkkkkk Eiza outra sapeca, adora uma bagunça, representa demais kkkkkkk Dj e Poncho vão sofrer com essas meninas, se já dão trabalho agora, imagina quando crescer ?! O_O...Como assim ja esta na reta final?! O_O não quero kkkkk...mas você pensa em fazer outras fics né?


Beijinhoooooooooooooooooooooooooooooooos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi_gonzalez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns meses se passaram **** Anahi já estava com 6 meses, e com uma barriguinha linda, deixando Poncho cada dia mais babão, os dois estavam muito felizes, tudo estava dando certo, estavam tendo sua merecida paz. Giovanna estava crescendo, cada dia mais saudável e sapeca, e cada dia mais apegada aos pais. Eles já estavam planejando o casamento, j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 03/03/2017 - 19:17:50

    Acabeei de reler e novamente me apaixono por essa história *---* Gio, Alanna, Miguel, Ponchito e Anny meeeeeeeus amoooooooores *---* Eiza e DJ os melhoooooooores do mundo e Lucca e Daniel uma dupla mtoooooooo fofa hehehehe. Tanta coisa q passaram mas o coração deles continua tão lindoooooo e cheio de amooooooooooor <3333333333 Pena q acabou =((( Por Angel_rebelde

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:50

    Bjuss

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:35

    Q lindos tiveram mais um garotão agora :) haaaaa fofinhu

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:06

    Lindaaaa a fic amei muito ler ela ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:11:08

    Já acabouuuuu :(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:10:47

    Colocando a leitura em dia...

  • camillatutty Postado em 20/04/2016 - 23:55:44

    Puxa! Eu definitivamente não estava preparada pra chegar aqui e ler (último capítulo)! Mas foi linda essa fic. Muito fofinha, e desculpa dizer, mas as meninas roubaram a cena! Parabéns!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:08:52

    Estarei cm vc nas próximas que vierem pode contar comigo :-D :-D :-D queria tanto que vc tivesse uma rede social pra gente se falar mas vezes :-* te love <<3 <<3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:05:18

    Ai Anne to chorando aqui, nem acredito que essa fic Maravilhosa acabou :'( :'( :'( :'( :'( Vou sentir tanta falta der ler ela, vc sabe ne? O quanto eu amo ela, nossa sempre palavras pra descrever minha emoção que estou sentindo agora , obga por ter postado essa fic Anne :-D e ter compartilhado essa história mas que Perfeitaaaa cm agente :-D amei muitoooo as 3 fases dela :-* :-* Parabéns Gatita <<3 <<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 17/04/2016 - 23:00:46

    Bye Bye até a próxima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais