Fanfic: Lembranças de um amor aya | Tema: aya Rebelde
O tempo passou voando, Anahi já estava com 7 meses, e cada dia mais feliz, e nervosa, pois faltava dois dias para o casamento. Poncho, todos os dias, tirava fotos de sua barriga, cada vez mais babão, ele estava arrumando o quartinho do bebê, ele queria fazer tudo sozinho, quer dizer, com a ajuda de Gio.
Com Anahi****
Ela estava deitada com Gio na sala, a menina estava deitada ao seu lado, já que a barriga não a deixava deitar na mãe como gostava, as duas conversavam.
Anahi babava sua pequena: Você é a coisa mais linda, do mundo todinho – riu, e fez bico a apertando.
Giovanna riu: Mamãe também, é uma pincesa – abriu os bracinhos – mamãe quando eu vai usar o vestidinho ? – perguntou ansiosa.
Anahi riu, a beijocando: Falta dois dias, amanhã nóis vamos no spa – a menina não entendeu.
Giovanna: Te isso? – enrugou o narizinho.
Anahi: É um lugar, onde vamos receber massagens, vamos tomar banho de banheira, e ficar super bonitas para o casamento da mamãe.
Giovanna riu, animada, mesmo não entendendo muito, começou a amar a idéia quando ouviu “banheira”: Ai a gente vai fica bunitona né mamãe? – Anahi assentiu – mas só vou toma banho de banheleila com a mamãe – fez bico, e quando Anahi ia aperta-la, Poncho a pegou no colo.
Giovanna: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh – gargalhou, Anahi ria, admirando a cena – papai atim esmaga eu – fez bico, e Poncho deitou ao lado de Any, com Gio em cima de si.
Poncho riu: O que as minhas meninas, estão fazendo ? – deu um cheirinho no pescoço de Anahi.
Anahi riu: Estamos conversando, e falando do nosso dia de spa – disse metida.
Giovanna segurou seu rosto: É papai, vamo pro "pa" – se embolou, e eles riram – vamos tomar banho de banheila lá – disse animada.
Poncho: Mas e a banheira daqui? – a menina o olhou confusa – vai deixar o papai sozinho, e abandonado?! – fez drama, e a menina olhou pra mãe, sem saber o que responder.
Anahi: Para, Poncho ! – lhe deu um tapa – está deixando minha pequena confusa, vamos ter um dia de meninas, não é meu amor ? – ela assentiu, ainda sem entender muito – coisa linda – mandou beijinhos.
Giovanna: Papai vamo bincar de bonetinha? – ele assentiu, mordendo sua mãozinha, e a menina pulou do sofá, caindo no chão, mas levantou rindo, e saiu correndo.
Anahi: Cuidado, pequena – gritou, mas a menina já tinha sumido, atrás de suas bonecas.
Poncho a puxou: Sabe...estou tão abandonado esses dias – fez bico, beijando seu pescoço.
Anahi: Ownt, tadinho do meu principe – lhe um selinho demorado – depois do casamento vamos ficar muito, muito tempo juntos, e aproveitar bastante – disse fofa – mas essa barriga, não ajuda – fez bico.
Poncho mordeu seu bico: Hum...vai ter que cumprir em – disse com uma careta – você está linda, logo, nossa pequena estara aqui – alisou sua barriga, e ela escondeu o rosto, em seu pescoço – eu te amo.
Anahi o olhou: Eu te amo, Ponchito mi amor – ele riu, e a beijou.
Giovanna logo voltou, cheia de bonecas, os três brincaram bastante, ficaram deitados, vendo filme, aproveitando cada momento, e tentando se acalmar um pouco, já que falta dois dias para o tão esperado casamento.
No dia seguinte****
Ela estava na cama, quando o despertador tocou, preguiçosa, ela tampou o rosto, o fazendo rir.
Poncho: Bom dia, meu amor – beijou sua mão, já que o rosto estava tampado – já está na hora – ela continuou deitada, e ele levantou, apenas de boxer preta.
Anahi finalmente o olhou, e babou: Bom dia...– não disfarçava – amooooor, como você quer que eu vá assim?! – ele não entendeu.
Poncho: Assim? Assim como? – olhou para o quarto, ainda sem entender.
Anahi riu, da sua carinha de confuso: Olha como você está, assim eu não aguento – fez drama, e ele voltou para a cama. E ficaram namorando um pouquinho.
Logo eles desceram, arrumaram Gio, que estava cheia de sono.
Poncho: Qualquer coisa, me liga – ela riu, assentindo.
Anahi: Amor, só vamos ao spa, não vamos para uma festa – riu, e pegou Gio, que estava sonolenta – diz tchau, pro papai – ela mandou beijinhos.
Poncho: Mas...- foi interrompido.
Giovanna: Papai, a gente vai no “pa” só – ele não aguentou e gargalhou, ela estava quietinha – tchau, papai, eu te amo muitão – disse fofinha, antes de ir para a cadeirinha.
Poncho: Tchau, meu amor – deu um beijinho, em sua testa – e você, me aguarde – ela riu – eu te amo – fez um biquinho, esperando um beijo.
Anahi babou: Tchau, meu amor, minha vida, meu gostoso – disse a última parte baixo, para que o motorista não escutasse – se comporta – o beijou de novo, e entrou no carro.
Com Eiza ****
Ela já estava arrumada, estava passando os horários dos meninos, e mais algumas coisas, mesmo a empregada já sabendo de tudo, quem a olhava de fora, pensava que iria viajar, ela então, colocou o óculos escuro, e foi até o marido.
Eiza: Amor, já vou – disse apressada, olhando o celular.
Dj Cotrona riu, estava na sala vendo tv: Nossa, me olhar faz bem, sabia? – disse irônico, mas brincando.
Eiza o olhou, e mandou lingua: Desculpe, estou correndo, finalmente vou ter um tempo livre, eu mereço sabia?!
Dj Cotrona foi até ela: Eu sei que merece, mas tenta não ficar nervosa demais, e tenta não esquecer de mim – disse fofo, beijando seu pescoço.
Eiza ficou com dó: Desculpe, depois do casamento, vamos passar mais tempo juntos – disse cansada – não sei como, você me atura ainda – o olhou.
Dj Cotrona: Eu te amo, amo demais – ela riu – mas precisamos, fazer isso dar certo – disse agora sério – temos gêmeos sim, dá muito trabalho, mas às vezes sinto que esquecemos do nosso casamento, não saimos mais sem as crianças, não saímos de casa... – ficou quieto – bom, espero que relaxe – lhe deu um selinho e saiu.
Eiza ficou parada na porta, o olhando sair, suspirou e pegou seu carro, o que ele falou era verdade, precisava de um tempo para o relacionamento deles, para os dois, coisa que faziam às vezes, nunca mais sairam sozinhos, sempre em casa, sempre a mesma rotina.
Até amanhã gente :)...Próximo capítulo casamento AyA **-** Ah, e mais uma coisa, o nome da baby ponny é...Alanna kkkkkkkkk <3333333333333
clara_herrera: Poncho sempre lindo, sempre perfeito, e eles merecem tudo de bom, já passaram por tanta coisa =((...Calma, que o próximo capítulo tem casamento (ALELUIA) kkkkkkkk <333333333333
jayponny: Continuando :)...Muito forte mesmo, já passaram por tanta coisa, já sofreram tanto, mais que merecido esse momento de paz, esse amor tão grande deles <3333333333 Deu mesmo, ficou louca, mas esta pagando pelo que fez, todos os dias, por mais que esteja fora de si =//
millavondy36: Continuando :)...Vai mesmo, Ponchito é só da Any :@@ kkkkkkkkkkkk
Valéria_Traumadinha: Impossivel mesmo kkkkkkkkkkkkk mas coitada, está louca, esperando uma coisa que nunca irá acontecer =/... Que isso, menina que malvada kkkkkkkkkkkkkk
Angel_rebelde: Continuando :)...Finalmente mesmo, já passaram por tanta coisa, sofreram tanto, perderam tanto tempo, mas isso só fortaleceu o amor deles, dói mesmo, mas agora é seguir em frente, mesmo que seja dificil =/...Sim, Ponchito é perfeito demais, e ela como sempre, chorona, não aguentou ver o Ponchito dela triste <333333333333 Que isso menina, vocês estão muito más kkkkkkkkkkkkkkkkkk ** Como assim? O_O Nem sabia de nada kkkkkkkkk me manda o link se puder <333333333333333
Beijinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooos...
Autor(a): anahi_gonzalez
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E o dia passou assim, as meninas no spa, descansando, se preparando para o dia seguinte, e uma Gio animada, mas que não desgrudava da mãe por nada. Já Poncho, resolveu ir para a casa do amigo, o ajudando com os meninos, e ficaram vendo jogos. No dia seguinte**** Finalmente, havia chegado o grande dia, um momento tão esperado, tão sonhado, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 03/03/2017 - 19:17:50
Acabeei de reler e novamente me apaixono por essa história *---* Gio, Alanna, Miguel, Ponchito e Anny meeeeeeeus amoooooooores *---* Eiza e DJ os melhoooooooores do mundo e Lucca e Daniel uma dupla mtoooooooo fofa hehehehe. Tanta coisa q passaram mas o coração deles continua tão lindoooooo e cheio de amooooooooooor <3333333333 Pena q acabou =((( Por Angel_rebelde
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:50
Bjuss
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:35
Q lindos tiveram mais um garotão agora :) haaaaa fofinhu
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:06
Lindaaaa a fic amei muito ler ela ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:11:08
Já acabouuuuu :(
-
franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:10:47
Colocando a leitura em dia...
-
camillatutty Postado em 20/04/2016 - 23:55:44
Puxa! Eu definitivamente não estava preparada pra chegar aqui e ler (último capítulo)! Mas foi linda essa fic. Muito fofinha, e desculpa dizer, mas as meninas roubaram a cena! Parabéns!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:08:52
Estarei cm vc nas próximas que vierem pode contar comigo :-D :-D :-D queria tanto que vc tivesse uma rede social pra gente se falar mas vezes :-* te love <<3 <<3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:05:18
Ai Anne to chorando aqui, nem acredito que essa fic Maravilhosa acabou :'( :'( :'( :'( :'( Vou sentir tanta falta der ler ela, vc sabe ne? O quanto eu amo ela, nossa sempre palavras pra descrever minha emoção que estou sentindo agora , obga por ter postado essa fic Anne :-D e ter compartilhado essa história mas que Perfeitaaaa cm agente :-D amei muitoooo as 3 fases dela :-* :-* Parabéns Gatita <<3 <<3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 17/04/2016 - 23:00:46
Bye Bye até a próxima