Fanfic: Lembranças de um amor aya | Tema: aya Rebelde
Assim que terminou o banho, Poncho saiu do banheiro, com uma calça de moletom e uma blusa branca: Agora, vamos dormir, que já está muito tarde...- quando olhou, sua boneca, estava agarrada a mãe, já caida no sono - vem, com o papai, meu amor - a pegou no colo, e a levou para seu quartinho.
Anahi: Poncho? - o chamou, ainda sonolenta.
Poncho entrou no quarto, e sorriu: Oi, meu amor - deitou ao seu lado, os cobrindo.
Anahi o abraçou como podia: Parece um sonho...- o sorriu, e olhou para sua aliança - nem acredito, que finalmente nos casamos - sorriu.
Poncho: Pois acredite, tudo é realidade - beijou sua testa - agora estou casado, com o amor da minha vida - sorriu, fofo - agora, você é minha, de verdade - brincou.
Anahi: Sempre, sempre fui sua, e sempre vou ser - lhe deu um beijinho - Desculpe... - o olhou timida.
Poncho a olhou, sem entender: Desculpe, pelo o que ? - fez uma careta.
Anahi corou: Por...por não poder, te dar uma lua de mel...- fechou os olhos - eu queria muito, mas não estou muito bem...- disse baixinho - estou enorme, minha coluna não me ajuda...- ele a interrompeu.
Poncho: O que é isso, Senhora Herrara? - brincou - você é a mulher mais linda do mundo, eu sei que está cansada, você tem noção, que os presentes, que está me dando, são a melhor coisa do mundo? - sorriu - Hoje, você aceitou casar comigo, viver com um chato como eu, pra sempre - alisou seu rosto, e ela riu - e está me dando, mais uma princesa, meu amor - beijou sua testa - Fora, que vamos fazer muitas outras festas, comemorar cada ano de casados, e ter muitas luas de mel ainda... - disse safado, e ela o abraçou - eu te amo, minha vida.
Anahi: Você, não existe...– escondeu o rosto, em seu pescoço e bocejou – estou tão cansada.
Poncho alisou seus cabelos: Dorme, meu amor – com os carinhos, ela logo dormiu, e ele ficou babando, tão linda, parecia um anjo, ele estava tão feliz que não conseguia dormir, estava alisando sua barriga, quando sentiu um chute - Oi, minha princesa...- disse babão, e encostou a cabeça em sua barriga - você, deve estar curiosa com o casamento né? - ele riu - foi muito, muito especial, sua mamãe estava perfeita, sua maninha também, parecia uma bonequinha...- riu - mas, você não precisa se preocupar, papai, promete que vai fazer outro, quando você nascer - beijou a barriga dela - papai, ama muito você... - o bebê chutou mais uma vez - Agora, vamos dormir, já conversamos demais, e já estava muito tarde - riu, e beijou sua barriga - papai te ama - sussurrou, e se ajeitou na cama, logo caindo no sono.
Uma semana se passou, desde o casamento, e eles estavam vivendo um conto de fadas, cada dia mais felizes, Anahi estava mais cansada que o normal, e ele cada vez mais babão e cuidadoso, até Gio, estava pegando as manias do pai.
Com Anahi e Giovanna ****
As duas estavam vendo filmes, quando Anahi, decidiu fazer um brigadeiro e correu para a cozinha.
Giovanna entrou correndo: Mamãe, vem ver filminho - fez bico, e ela riu - ta fazendo ote? - ficou pulando, tentando ver.
Anahi gargalhou: Cuidado! Mamãe esta fazendo brigadeiro - a menina arregalou os olhos, rindo.
Giovanna: Eu quelo, eu quelo bigadeilo mamãe - pulou mais ainda, animada, até que Poncho entrou na cozinha.
Poncho pegou Gio no colo: Que bagunça em, dona Giovanna - a menina riu.
Giovanna: Só to espelando o bigadeiro da mamãe - fez biquinho.
Poncho: A Senhora, deveria estar deitada, daqui a pouco, reclama de dores nas costar - beijou seu pescoço.
Anahi: Chato! Essa pequena, que é pesada demais - disse rindo, e ele beijou sua barriga - chegou cedo, amor... - voltou a atençao para a panela.
Poncho assentiu: Mudei meus horários, agora vou trabalhar mais em casa, do que na empresa - ela o olhou - quero ficar mais tempo com vocês - disse fofo, e ela lhe deu um selinho.
Anahi: Que lindo, meu amor - sorriu, e apagou o fogo - agora está pronto... - mas quando ia tirar da panela, ele pegou de sua mão - o que foi, agora ?
Poncho: Ta quente, deixa comigo - ela gargalhou, e pegou as colheres.
Anahi: Seu bobo, preocupado – deu mais alguns beijinhos nele, e foram para a sala, comer o tão esperado brigadeiro.
Giovanna: Ta te bom mamãe – disse sapeca, com a cara toda suja.
Anahi riu: Ta muito gostoso, coisa linda ? – a menina assentiu, pegando mais.
Poncho: Ta muito bom, mesmo – roubou a colher dela.
Anahi: Amooor, essa é minha – riu da cara dele, e aproveitaram para ver um filme.
Consegui postar de novo (ALELUIA) kkkkkkkkkkkk Como disse ontem, não sei se vou conseguir postar a semana toda, ou no natal, então já mando um FELIZ NATAL e muitas felicidades, e muitas comidas boas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jayponny: Continuando :)...SIM, foi isso mesmo que você entendeu kkkkkkkkkkkkkkkk Fico muito feliz, você quem deu a ideia de Alanna <333333 Será??? O_O
ponnyforever10: Continuando :)...Gio é fofa demais, só mordendo essa sapeca kkkkkkkkkkk <33333333
millavondy36: Continuando :)...Gio diva kkkkkkk <33333333333
Angel_rebelde: Continuando :)...Que bom que voltou, tava morrendo de saudades já <333333333333 Fico muito feliz, que tenha gostado do casamento deles, esses dois são perfeitos demais, e Any não se aguentava de tanto emoção kkkkkkkkkkk Gio é diva né?! kkkk **-**...Eu nem gosto de falar sobre isso, mas tem dia que não dá, é cada coisa que a gente vê, essa tristeza dela, tudo isso faz cansar, quando criamos um pouquinho de esperança, vem algo ruim, já não sei mais de nada, ta dificil continuar =((((...E nada de sumir mais <3333333333
Beijinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos...
Autor(a): anahi_gonzalez
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com Anahi e Poncho **** Já era madrugada, Gio dormia em seu quartinho, e os dois estavam acordados, Any não estava se sentindo bem, deixando Poncho preocupado. Eles já estavam no quarto, e ela apoiada em seu peito, apertando sua mão. Poncho beijou sua cabeça: Amor...acho melhor ligar para o médico - a olhou, e ela já estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 03/03/2017 - 19:17:50
Acabeei de reler e novamente me apaixono por essa história *---* Gio, Alanna, Miguel, Ponchito e Anny meeeeeeeus amoooooooores *---* Eiza e DJ os melhoooooooores do mundo e Lucca e Daniel uma dupla mtoooooooo fofa hehehehe. Tanta coisa q passaram mas o coração deles continua tão lindoooooo e cheio de amooooooooooor <3333333333 Pena q acabou =((( Por Angel_rebelde
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:50
Bjuss
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:35
Q lindos tiveram mais um garotão agora :) haaaaa fofinhu
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:06
Lindaaaa a fic amei muito ler ela ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:11:08
Já acabouuuuu :(
-
franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:10:47
Colocando a leitura em dia...
-
camillatutty Postado em 20/04/2016 - 23:55:44
Puxa! Eu definitivamente não estava preparada pra chegar aqui e ler (último capítulo)! Mas foi linda essa fic. Muito fofinha, e desculpa dizer, mas as meninas roubaram a cena! Parabéns!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:08:52
Estarei cm vc nas próximas que vierem pode contar comigo :-D :-D :-D queria tanto que vc tivesse uma rede social pra gente se falar mas vezes :-* te love <<3 <<3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:05:18
Ai Anne to chorando aqui, nem acredito que essa fic Maravilhosa acabou :'( :'( :'( :'( :'( Vou sentir tanta falta der ler ela, vc sabe ne? O quanto eu amo ela, nossa sempre palavras pra descrever minha emoção que estou sentindo agora , obga por ter postado essa fic Anne :-D e ter compartilhado essa história mas que Perfeitaaaa cm agente :-D amei muitoooo as 3 fases dela :-* :-* Parabéns Gatita <<3 <<3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 17/04/2016 - 23:00:46
Bye Bye até a próxima