Fanfics Brasil - 3ª Temporada - 724 Lembranças de um amor aya

Fanfic: Lembranças de um amor aya | Tema: aya Rebelde


Capítulo: 3ª Temporada - 724

1440 visualizações Denunciar


Os dois ficaram ali no quarto, conversando, trocando carinhos, ela babando a decoração do quarto, e ele orgulhoso, conversaram sobre tudo, tentando conter um pouquinho a necessidade de ter a filha nos braços. Depois de algumas horas, ligaram para Gio, que fez uma manha, só queria ficar com o pais, mas depois de muita, muita conversa desligou.


Alguns dias depois ****


Anahi já estava angustiada de não poder pegar a filha, a colocar em seu colo, segurar sua mãozinha, esses dias, eles só viam a filha pela encubadora. Os dois estavam deitados na cama, do grande e luxuoso quarto.


Anahi: Eu quero ver, nossa princesinha - fez um biquinho, querendo chorar.


Poncho: Calma, eu falei com a doutora...- ela o olhou, com os olhos marejados - ela disse, que você vai poder amamenta-la, que ela é muito mais forte do que a gente pensa - alisou seu cabelo.


Anahi fungou: Disse? - manhosa - eu quero ir logo...


Poncho: Já vamos, quero ver meus olhinhos de diamantes - disse fofo, mas logo a enfermeira entrou no quarto, os chamando, Anahi foi na cadeira de rodas, e Poncho ao seu lado, segurando sua mão. Assim que entraram na sala, não conseguiram dizer mais nada, sua pequena estava ali, tão pequenina, tão delicada.


Enfermeira olhou na prancheta: Ela está muito bem, mas ainda precisa ficar um tempinho aqui e ganhar peso, por isso, ela precisa muito da mamãe dela - disse feliz - todo dia, durante 4 horas, você fica com ela aqui - ela logo assentiu, nervosa, querendo sua bebê - mas garanto, que não vai demorar nem um mês - sorriu, e eles não conseguiram segurar as lágrimas - agora, vou pegar essa sapeca.


A menina que estava só de fralda, se agitou, quando a enfermeira a pegou, e esticou a pequena mãozinha, irritada, mas logo ficou quieta quando foi para o colo da mãe.


Anahi já chorava: Ai Meu Deus...que coisinha mais linda - alisou o rostinho da filha - olha, meu amor...- Poncho tentava segurar as lágrimas.


A menina tentava puxar a camisola da mãe, mas ainda não tinha força, os dois emocionados, com aquela coisinha pequena, tentando puxar a roupa da mãe, agoniada.


Enfermeira riu: Ela quer mamar, mamãe - fez voz de criança, e ajudou Anahi com isso, já que fazia muito tempo.


Anahi: Nossa, ela está com muita fome - não conseguia parar de olhar a filha - Minha princesa, minha Alanna.


Poncho sorriu, não conseguia fazer outra coisa, além de sorrir: Nossa princesinha...- abaixou de frente para as duas, e alisou a cabecinha dela, com seus poucos fios de cabelo - agora abre o olhinho  pro papai - disse baixinho, só pra ela, e a enfermeira os deixou sozinhos.


Anahi: Calma papai, to mamando...- fez voz de bebê, e ficaram esperando a pequena Alanna, se alimentar, demorou um pouquinho, até que a menina largou seu seio, e começou a se mexer irritada - o que foi, meu amor?! - disse doce, e a ajeitou em seu colo - é a fraudi... - parou de falar, quando a pequena abriu os olhinhos, olhando o pai curiosa - meu amor...- chorou mais ainda.


A menina olhava tudo ao seu redor, olhou para a mãe, olhou para o pai, e os dois já choravam, os olhos dela, era a mistura dos dois, um azul acizentado, misturado com o verde dele, chegava a assustar de tão lindo.


Poncho: Meus olhinhos de diamante - alisou seu rostinho, e ela segurou sua mão o olhando.


Anahi chorava, e chorava: Viu, o papai bonitão que você tem, meu amor? - disse, com voz de bebê.


Com Eiza ****


Ela pediu para ficar com Giovanna esses dias, já sabendo a manha que a menina estava fazendo.


Eiza: Meu amor, o que foi ? - Gio estava quietinha no sofá, agarrada ao seu coelho.


Giovanna a olhou: Mamãe mimiu de novo ? - a pergunta matou Eiza, agora sabia, porque Poncho não a queria no hospital.


Eiza: Não, não, meu amor - a pegou no colo - a mamãe não dormiu, ela só foi ter sua irmãzinha - alisou seu rostinho - daqui a pouco, ela vai voltar, e te apertar muito, ela toda hora pergunta de você "cadê a minha princesa?", "minha bonequinha, ta bem?" - a menina riu.


Giovanna: Sélio?


Eiza: Sério, agora vamos brincar, que mais tarde, vamos ligar pra sua mamãe - levantou com ela em seu colo, a beijocando toda, e foram brincar com os meninos.


Com Anahi e Poncho ****


Anahi: Meu amor, fala pro papai parar de chorar – beijou a mãozinha da filha, que voltou a mamar - Vem aqui - o chamou.


Poncho chegou mais perto: Ela é perfeita, ainda não consigo acreditar...- disse todo bobo.


Anahi: Nossa princesa – e a pequena largou o peito - não quer mais ? - disse carinhosa - chega né, mamãe - a menina sorriu - Ownt meu amor, ela está sorrindo, senta aqui, e pegue nossa princesa.


Poncho estava nervoso, sentou ao seu lado, e ela lhe passou a menina: Any, eu nunca fiz isso - a segurou, como se fosse quebrar a qualquer momento.


Anahi: Claro, que consegue - sorriu - está fazendo certinho - lhe deu um selinho.


Poncho ainda atrapalhado: Oi pequena, eu sou seu papai...– beijou sua cabecinha – Bem vinda, meu amor.


Anahi riu: Bem vinda, Alanna Herrera Portilla – disse rindo, mas logo acabou o tempo, e voltaram para o quarto, com o coração na mão.





E ai estão gostando dos capítulos??? Eu ainda estou um pouquinho sem tempo, mas aos poucos tudo vai voltando ao normal <333333333333333


millavondy36: Continuando :)...Ponchito babão demais kkkkkkkkkk


jayponny: Continuando :)...Calma, respira kkkkkkkkkkkkkk Também estou morrendo de saudades de postar sempre aqui, mas logo, logo voltar ao normal <33333333 Segura o forninho kkkkkkkkkkk 


clara_herrera: Continuando :)...Calma, respira kkkkkkkkkkkkk Ponchito gostoso é sonho de consumo kkkkkkkkkkk ciumentas do jeito que são, vai ser dificil roubar o Ponchito delas kkkkkkkkkkk <333333


ponyyaya: Continuando :)...Todo mundo ficou triste né, mas o importante é que agora essa sapeca ta bem, e logo vai pra casa fazer bagunça **-**  <333333333333333


Angel_rebelde: Continuando :)...Isso mesmo, daqui a pouco as duas estão em casa fazendo bagunça com a Gio **-** Agora é esperar a reação da Gio quando ver a irmãzinha né O_O kkkkkkkkkkkk Eiza e Dj são demais, ela morrendo de preocupação e ele comendo kkkkkkkkkkk Any manhosa é uma coisa **-**...** ALELUIA vai acabar a saga do wiffi (PALMAS) kkkkkkkkkkkk <3333333333333333333


Beijinhoooooooooooooooooooooooooooos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi_gonzalez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, os amigos foram ansiosos, ver o mais novo membro da familia, mesmo que fosse pelo vidro, ficaram babando na pequena, e depois, ficaram 1 hora com Anahi no quarto, conversando, brincando, e principalmente comemorando. Alguns dias se passaram **** Tudo corria normal, eles ficavam com Alanna, todos os dias por 4 horas, Poncho não saia de seu lado, e el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 03/03/2017 - 19:17:50

    Acabeei de reler e novamente me apaixono por essa história *---* Gio, Alanna, Miguel, Ponchito e Anny meeeeeeeus amoooooooores *---* Eiza e DJ os melhoooooooores do mundo e Lucca e Daniel uma dupla mtoooooooo fofa hehehehe. Tanta coisa q passaram mas o coração deles continua tão lindoooooo e cheio de amooooooooooor <3333333333 Pena q acabou =((( Por Angel_rebelde

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:50

    Bjuss

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:35

    Q lindos tiveram mais um garotão agora :) haaaaa fofinhu

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:06

    Lindaaaa a fic amei muito ler ela ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:11:08

    Já acabouuuuu :(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:10:47

    Colocando a leitura em dia...

  • camillatutty Postado em 20/04/2016 - 23:55:44

    Puxa! Eu definitivamente não estava preparada pra chegar aqui e ler (último capítulo)! Mas foi linda essa fic. Muito fofinha, e desculpa dizer, mas as meninas roubaram a cena! Parabéns!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:08:52

    Estarei cm vc nas próximas que vierem pode contar comigo :-D :-D :-D queria tanto que vc tivesse uma rede social pra gente se falar mas vezes :-* te love <<3 <<3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:05:18

    Ai Anne to chorando aqui, nem acredito que essa fic Maravilhosa acabou :'( :'( :'( :'( :'( Vou sentir tanta falta der ler ela, vc sabe ne? O quanto eu amo ela, nossa sempre palavras pra descrever minha emoção que estou sentindo agora , obga por ter postado essa fic Anne :-D e ter compartilhado essa história mas que Perfeitaaaa cm agente :-D amei muitoooo as 3 fases dela :-* :-* Parabéns Gatita <<3 <<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 17/04/2016 - 23:00:46

    Bye Bye até a próxima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais