Fanfics Brasil - 3ª Temporada - 732 Lembranças de um amor aya

Fanfic: Lembranças de um amor aya | Tema: aya Rebelde


Capítulo: 3ª Temporada - 732

15 visualizações Denunciar


Assim que Gio, pisou na areia, ela tirou o vestidinho toda animada e saiu correndo, Poncho foi atrás, e Any ficou admirando o lugar rindo.


Poncho a pegou no colo: Sua sapeca – a beijocou toda – não pode correr assim, vamos passar protetor.


Giovanna: Mamãe já passou, papai – disse com um bico, e de óculos escuros.


Poncho sentiu vontade de morder: Então tá, vamos sentar um pouquinho com o papai e daqui a pouco vamos na água – ela estava tão animada, que assentiu rindo, e pegou seus brinquedinhos, sentando na areia.


Anahi ainda estava admirando o lugar, quando Poncho a abraçou por trás: O que foi, minha vida ?? – beijou seu pescoço.


Anahi riu: É tão lindo – fechou os olhos – parece um sonho.


Poncho a virou: Não é um sonho, é tudo real – ela riu, lhe dando um selinho – merecemos tudo isso, depois de tudo que passamos, todo o sofrimento, tudo.


Anahi assentiu: Agora, somos completamente felizes – o abraçou – as vezes tenho medo, de tudo isso acabar.


Poncho segurou seu rosto: Não vai acabar, eu sempre vou te amar, você é a minha vida...– lhe beijou, o beijo começou calmo, mas logo ganhou intensidade, as linguas dançavam, ele mordeu seu lábio de forma sensual e ela riu.


Anahi: Eu te amo, minha vida – o abraçou, manhosa, mas Poncho a pegou no colo, e foram correndo para perto de Gio, que brincava debaixo do guarda sol.


Giovanna que estava tentando fazer um castelo, largou tudo e pulou em cima dos pais: Vamooooooooooooos nadar – gritou animada.


Poncho e Anahi a olharam, e começaram a fazer cocegas na menina, que ficou vermelhinha de tanto rir : Coisa mais gostosa, da mamãe – mordeu sua bochecha.


Anahi tirou o vestido, e revelou um biquini estampado igual ao de Giovanna, mas Poncho não conseguiu tirar os olhos de seu corpo, depois da gravidez de Alanna, ela ganhou mais corpo, seus seios estavam maiores, seu quadril um pouco mais largo, mas a barriga continuava a mesma, com uma barriga de dar inveja em muitas pessoas.


Poncho: Gostosa – ela riu, envergonhada, as vezes ficava com medo de estar feia, mas adorava quando Poncho a elogiava assim.


Anahi: Bobo – e correu com Gio para água.


Giovanna: Vamos no fundo mamãe – pulou animada.


Anahi: Não pode meu amor, é perigoso – ela fez bico, mas logo ficou pulando na água.


Poncho a pegou, e a jogou no alto: Coisa mais linda, do papai – jogou de novo – vamos nadar? – a menina riu tanto, que não conseguia nem falar.


Anahi: Ela esta vermelha, Poncho – riu, da carinha da filha.


Giovanna finalmente conseguiu, parar de rir: Vamooo papai – disse toda metida, e foi mais para o fundo com o pai, a menina parecia um peixinho, Any ficou só olhando, sorrindo ao ver os dois brincando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi_gonzalez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de algum tempinho, eles já estavam cansados de tanto brincar, Gio estava quase dormindo no colo do pai, e Any já estava super preocupada com sua outra bonequinha, eles resolveram voltar para a casa. A primeira coisa que ela fez, foi subir para o quarto de sua pequena, e sorriu ao vê-la quietinha brincando com seu ursinho. Anahi: Oi, bebe da mam&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 03/03/2017 - 19:17:50

    Acabeei de reler e novamente me apaixono por essa história *---* Gio, Alanna, Miguel, Ponchito e Anny meeeeeeeus amoooooooores *---* Eiza e DJ os melhoooooooores do mundo e Lucca e Daniel uma dupla mtoooooooo fofa hehehehe. Tanta coisa q passaram mas o coração deles continua tão lindoooooo e cheio de amooooooooooor <3333333333 Pena q acabou =((( Por Angel_rebelde

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:50

    Bjuss

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:35

    Q lindos tiveram mais um garotão agora :) haaaaa fofinhu

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:06

    Lindaaaa a fic amei muito ler ela ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:11:08

    Já acabouuuuu :(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:10:47

    Colocando a leitura em dia...

  • camillatutty Postado em 20/04/2016 - 23:55:44

    Puxa! Eu definitivamente não estava preparada pra chegar aqui e ler (último capítulo)! Mas foi linda essa fic. Muito fofinha, e desculpa dizer, mas as meninas roubaram a cena! Parabéns!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:08:52

    Estarei cm vc nas próximas que vierem pode contar comigo :-D :-D :-D queria tanto que vc tivesse uma rede social pra gente se falar mas vezes :-* te love <<3 <<3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:05:18

    Ai Anne to chorando aqui, nem acredito que essa fic Maravilhosa acabou :'( :'( :'( :'( :'( Vou sentir tanta falta der ler ela, vc sabe ne? O quanto eu amo ela, nossa sempre palavras pra descrever minha emoção que estou sentindo agora , obga por ter postado essa fic Anne :-D e ter compartilhado essa história mas que Perfeitaaaa cm agente :-D amei muitoooo as 3 fases dela :-* :-* Parabéns Gatita <<3 <<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 17/04/2016 - 23:00:46

    Bye Bye até a próxima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais