Fanfics Brasil - 3ª Temporada - 733 Lembranças de um amor aya

Fanfic: Lembranças de um amor aya | Tema: aya Rebelde


Capítulo: 3ª Temporada - 733

13 visualizações Denunciar


Depois de algum tempinho, eles já estavam cansados de tanto brincar, Gio estava quase dormindo no colo do pai, e Any já estava super preocupada com sua outra bonequinha, eles resolveram voltar para a casa. A primeira coisa que ela fez, foi subir para o quarto de sua pequena, e sorriu ao vê-la quietinha brincando com seu ursinho.


Anahi: Oi, bebe da mamãe – a menina gritou – mamãe só vai tomar banho e já volta, ta bom? – olhou como se a menina, fosse responde-la, e saiu do quarto.


Poncho: Amor, vai dar banho nela ainda? – Gio havia dormido em seu colo – tadinha, esta tão cansada – disse com dó, de acordar a menina.


Anahi: Ah seu babão, ela vai tomar banho comigo, vai se sentir mal em acordar cheia de areia – beijou o biquinho da filha, e a pegou no colo.


Poncho: Ta bom, Senhora Herrera – deu um tapa em seu bumbum, e ela riu – mais tarde, vamos passear – ela fez careta – isso mesmo, já combinei tudo com Simone – fez cara de sapeca, e ela foi tomar banho, com sua pequena dorminhoca.


Assim que Anahi terminou de tomar banho, arrumou sua pequena e a colocou no seu quartinho.


Anahi: Boa noite, meu amor – beijou sua testinha, a menina estava tão cansada, que nem reclamou de tomar banho – linda – babou mais um pouquinho, e desceu para a sala, encontrando Poncho brincando com Alanna – papai bobo, né, meu amor ?!


Poncho: Bobo nada, fala papai é bonitão – fez bico pra menina, que riu – fala pro papai.


Alanna o olhou, séria: Ahhhhhh – gritou – PAPAAAAAAAAAAAAA – gritou mais que tudo, o deixando paralisado, nunca tinha passado por isso antes, seus olhos ficaram cheios de água.


Anahi quando ouviu, também se emocionou, e segurou as lágrimas, quando viu a carinha dele: Amooor, ela te chamou de papai - alisou seu rosto - você fez o papai chorar, meu amor - sorriu, e a menina fez um biquinho, querendo chorar - ele tá feliz, minha princesa - mas a menina não entendeu nada.


 Poncho finalmente, conseguiu falar: Ela me chamou de pai, de pai...- disse ainda em choque - chama o papai de novo, chama - disse ainda emocionado, e logo, a menina voltou a rir.


Alanna: Papapapapapa - a menina estava adorando falar, e ria, toda animada - PAPAAAA - gritou, e ele não aguentou, era muita emoção pra um dia só, ele fez a menina repetir várias vezes.


Anahi: Chega de abusar de mim, papai – abaixou a blusa, e a menina logo atacou – meu amor, chega de chorar – beijou sua bochecha.


Poncho: Eu sempre sonhei com isso, até hoje eu queria...ter participado desse momento com Giovanna – ela estava quase chorando – eu...eu...


Anahi o beijou, como pode: Mas ela te ama, Gio ainda é nosso bebezinho – fez bico – ela te ama, mais que tudo, quando você não esta ela fica “cadê meu papai?” – ele riu – agora conseguimos ser uma familia de verdade, olha onde estamos, olha o que passamos e estamos aqui.


Poncho assentiu, e a encostou em seu peito: Só falta a nossa pequena, dorminhoca – disse rindo, Alanna mamava de olhinhos abertos, curiosa, querendo saber o que os pais tanto falavam – sua sapeca, tava escutando tudo – a menina riu.


Anahi beijou, sua mãozinha: Eu sou rebelde, papai – os dois riram, assim que Alanna acabou de mamar, eles a colocaram para dormir, e não foi nada fácil – dormiu – disse baixinho, Poncho beijou a testinha de Giovanna, e sairam do quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi_gonzalez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Eu te amo, cada dia mais...– ela sorriu, e o abraçou. Anahi: Você é a minha vida, meu principe – alisou seu rosto, e lhe deu um selinho – você disse que iamos sair, pra onde vamos? – disse curiosa. Poncho fingiu pensar: Huuuum...acho que... – ela lhe deu vários tapinhas – que agressiva. Anahi: Ay ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 03/03/2017 - 19:17:50

    Acabeei de reler e novamente me apaixono por essa história *---* Gio, Alanna, Miguel, Ponchito e Anny meeeeeeeus amoooooooores *---* Eiza e DJ os melhoooooooores do mundo e Lucca e Daniel uma dupla mtoooooooo fofa hehehehe. Tanta coisa q passaram mas o coração deles continua tão lindoooooo e cheio de amooooooooooor <3333333333 Pena q acabou =((( Por Angel_rebelde

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:50

    Bjuss

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:35

    Q lindos tiveram mais um garotão agora :) haaaaa fofinhu

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:06

    Lindaaaa a fic amei muito ler ela ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:11:08

    Já acabouuuuu :(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:10:47

    Colocando a leitura em dia...

  • camillatutty Postado em 20/04/2016 - 23:55:44

    Puxa! Eu definitivamente não estava preparada pra chegar aqui e ler (último capítulo)! Mas foi linda essa fic. Muito fofinha, e desculpa dizer, mas as meninas roubaram a cena! Parabéns!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:08:52

    Estarei cm vc nas próximas que vierem pode contar comigo :-D :-D :-D queria tanto que vc tivesse uma rede social pra gente se falar mas vezes :-* te love <<3 <<3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:05:18

    Ai Anne to chorando aqui, nem acredito que essa fic Maravilhosa acabou :'( :'( :'( :'( :'( Vou sentir tanta falta der ler ela, vc sabe ne? O quanto eu amo ela, nossa sempre palavras pra descrever minha emoção que estou sentindo agora , obga por ter postado essa fic Anne :-D e ter compartilhado essa história mas que Perfeitaaaa cm agente :-D amei muitoooo as 3 fases dela :-* :-* Parabéns Gatita <<3 <<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 17/04/2016 - 23:00:46

    Bye Bye até a próxima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais