Fanfic: Lembranças de um amor aya | Tema: aya Rebelde
Ela não queria saber se alguém iria passar, só queria senti-lo, seu vestido foi parar longe, ela estava sem sutiã, o que o ajudou bastante, que logo abocanhou seus seios devagar, ele sabia que ainda estava pesado pela amamentação, mas ele sabia como ela gostava, e gostava mais ainda de vê-la delirando. Ela então, tirou sua blusa, e rebolou querendo senti-lo, mas a bermuda dele não ajudava nada, ele entendeu, e tentou tira-la de um jeito atrapalhado, arrancando risos dos dois, mas conseguiu.
Anahi: Você, é só meu – puxou seu cabelo com força – só meu – e voltou a beija-lo, eles aproveitaram cada pedacinho do corpo um do outro, até que ele não aguentou mais, e a penetrou, os dois gemeram satisfeitos, com os movimentos rápidos, os corpos suavam, mas não queriam acabar com aquilo, não mesmo, o vento da praia não era nada comparado ao calor que sentiam.
Poncho: Você é uma delicia – disse de olhos fechados, e mordeu seu pescoço, continuando os movimentos – não me canso de te fazer minha...
Anahi fez um esforço para abrir os olhos: Eu...sou...só...tua – disse ofegante, voltando a fechar os olhos, sentindo os movimentos que em nenhum momento pararam.
Os dois continuaram ali, prolongando o máximo que podiam, aproveitando cada pedacinho, até que não aguentaram mais, e chegaram ao climax, ele deitou na areia, com ela em cima de si.
Anahi suspirou: Eu te amo, tanto, tanto...- disse baixinho.
Poncho sorriu, satisfeito: Eu te amo, muito, muito mais – ela sorriu de olhos fechados, mas ele a virou, a deixando deitada na areia, e começou a se movimentar novamente. Os corpos suados, dançando cansados, ate que chegaram ao climax, ele a deitou na areia, a vendo respirar fundo e sorrir o olhando – sabia que é a coisa mais sexy, te ver nua deitada na areia, suada – beijou seu pescoço – depois de te fazer minha...
Anahi riu: Você também, está muito sexy – mordeu seu lábio – será que alguém passou aqui ? – disse agora preocupada.
Poncho riu, e olhou para os lados: Acho que não, eu estava distraido demais, para olhar – ela riu, e lhe um tapa – não me bate, eu te amo – fez bico.
Anahi: Sei, Senhor Herrera, nem chegamos direito e já estamos fazendo safadezas na praia – disse com cara de indignada.
Poncho gargalhou: Ai no, no puede ser – mordeu sua bochecha – minha taradinha.
Anahi: Yaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não sou tarada – ele riu, mais ainda.
Poncho: Não?Tem certeza?
Anahi fez bico: Talvez só um pouquinho, assim – mostrou com os dedos – agora vamos, podemos continuar a noite em casa – ele fez cara de safado, e a ajudou a se vestir – amor, não tem ninguém olhando.
Poncho: Mesmo assim, ninguém pode ver seu corpo, só eu – disse óbvio.
Quando eles colocaram as roupas, Poncho a pegou no colo e foram para a casa, já estava tudo escuro, os empregados haviam se retirado, eles subiram rindo, ate que chegaram no quarto, derrubando tudo.
Anahi: Shiuu – voltou a beija-lo, mas deixou o abajur cair no chão – sem barulhos - os dois cairam na cama, gargalhando, e se amaram mais vezes.
Autor(a): anahi_gonzalez
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte **** Eles ainda dormiam, cansados, a luz do sol já entrava no quarto, e Anahi acordou incomodada. Anahi tampou o rosto: Quem deixou essa janela aberta? – resmungou, mas ele nem se mexeu, estava deitado de bruços, como veio ao mundo, e ela não conseguiu ficar séria diante dessa cena, mas a preguiça era tanta, que apen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1669
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 03/03/2017 - 19:17:50
Acabeei de reler e novamente me apaixono por essa história *---* Gio, Alanna, Miguel, Ponchito e Anny meeeeeeeus amoooooooores *---* Eiza e DJ os melhoooooooores do mundo e Lucca e Daniel uma dupla mtoooooooo fofa hehehehe. Tanta coisa q passaram mas o coração deles continua tão lindoooooo e cheio de amooooooooooor <3333333333 Pena q acabou =((( Por Angel_rebelde
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:50
Bjuss
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:35
Q lindos tiveram mais um garotão agora :) haaaaa fofinhu
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:06
Lindaaaa a fic amei muito ler ela ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:11:08
Já acabouuuuu :(
-
franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:10:47
Colocando a leitura em dia...
-
camillatutty Postado em 20/04/2016 - 23:55:44
Puxa! Eu definitivamente não estava preparada pra chegar aqui e ler (último capítulo)! Mas foi linda essa fic. Muito fofinha, e desculpa dizer, mas as meninas roubaram a cena! Parabéns!
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:08:52
Estarei cm vc nas próximas que vierem pode contar comigo :-D :-D :-D queria tanto que vc tivesse uma rede social pra gente se falar mas vezes :-* te love <<3 <<3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:05:18
Ai Anne to chorando aqui, nem acredito que essa fic Maravilhosa acabou :'( :'( :'( :'( :'( Vou sentir tanta falta der ler ela, vc sabe ne? O quanto eu amo ela, nossa sempre palavras pra descrever minha emoção que estou sentindo agora , obga por ter postado essa fic Anne :-D e ter compartilhado essa história mas que Perfeitaaaa cm agente :-D amei muitoooo as 3 fases dela :-* :-* Parabéns Gatita <<3 <<3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 17/04/2016 - 23:00:46
Bye Bye até a próxima