Fanfics Brasil - 3ª Temporada - 743 Lembranças de um amor aya

Fanfic: Lembranças de um amor aya | Tema: aya Rebelde


Capítulo: 3ª Temporada - 743

958 visualizações Denunciar


Os dois não conseguiram "aproveitar" a noite como queriam, Alanna continuava enjoadinha e Giovanna com a pilha toda, animada, e querendo brincar, Anahi quem ficou com elas, já que Poncho subiu para o quarto, dizendo que estava com dor de cabeça, ela estranhou, mas ficou quieta.


Com Poncho ****


Ele pegou uma garrafa de vinho, e ficou sentado na varanda, olhando para o mar, quieto, com mil pensamentos, e lembranças em sua cabeça, no dia seguinte faria dois anos que seu pai havia falecido, e mesmo que ele tenha cometido erros, ele ainda o amava. Ele ficou tanto tempo ali, sozinho, que nem notou que as horas voaram.


Com Anahi ****


Depois de conseguir colocar as meninas para dormir, subiu para o quarto, preocupada, Poncho estava muito quieto, com a carinha triste, e isso doia seu coração, mesmo sem saber o motivo, ele estava tão feliz de manhã e do nada ficou assim.


Anahi estava descalça, com um blusão jeans dele, e os cabelos soltos, entrou sem fazer qualquer barulho, e o encontrou na varanda, quietinho, olhando para o mar, mas parecia estar longe, ela então, foi até ele, sentando no chão a sua frente.


Anahi: Hei, meu amor - alisou seu rosto, vendo-o com os pensamentos longes - Ponchito? - chamou carinhosa, e ele "acordou", depositando um beijo em sua mão - o que te passa?


Poncho suspirou: Nada... - passou as mãos no rosto - está tudo bem, só estou com um pouco de dor de cabeça...


Anahi: não minta para mim, sei que está passando mil coisas nessa cabecinha - alisou seu cabelo.


Poncho a olhou, com os olhos cheios de água: É que...hoje...hoje vai fazer dois anos que o meu pai...- não conseguiu terminar.


Anahi quase chorou junto, mas levantou, sentando em seu colo: Meu amor...- não sabia muito o que dizer.


Poncho suspirou: Eu sei que ele fez coisas erradas, mas, mas ele era meu pai, ele me criou sozinho...eu queria que ele estivesse aqui, comigo, com a gente...- não aguentou chorando.


Anahi se segurou, tentando ser forte: Ele está aqui, só que olhando por nóis, eu sei como é dificil perder os pais, mas eles estão conosco, nos olhando, e acredito que de onde ele esteja não ia gostar nada, nada de te ver chorando assim, ele quer te ver com aquele sorrisão lindo de sempre...- alisou seu rosto - ele virou uma linda estrelinha, e está olhando por todos nois - disse fofa, como se estivesse explicando para uma criança.


Poncho riu, entre lágrimas: Você não existe...- escondeu o rosto em seu pescoço - eu te amo - disse com a voz abafada.


Anahi alisava seu cabelo: Eu te amo - alisou seu cabelo, mas parou levantando seu rosto - me deixa te fazer esquecer?! - disse séria - me deixa te ajudar?...- ele a olhou, e assentiu, e ela enlaçou suas pernas em sua cintura, sentando de frente pra ele em seu colo - me deixa te amar...- não precisou dizer mais nada, quando ele a beijou, mas dessa vez não teve pressa, ele a beijava como se quisesse sentir seu sabor, com delicadeza, com carinho.


Poncho: Eu te amo... – ela puxou seu cabelo, o beijando novamente, ele apertou seu bumbum com força, a fazendo soltar um suspiro, e sentiu que ela estava sem short, aproveitando cada pedaço de seu corpo, ele passou os beijos por seu pescoço, colo, a fazendo delirar, até que começou a abrir seu blusão, ela o olhava apreciando cada movimento que ele fazia.


 


Até amanhã gente :)


ponyyaya: Continuando :)...Gio é diva que nem a mamãe kkkkkkkkkkkk Any sempre samba ;D tadinho do Ponchito não conseguiu ficar com sua pequena, mas calma que vem hot por ai O_O kkkkkkkkkkkk 


☆lenny_love_ponny☆: Continuando :)...Isso ai, nada de me abandonar kkkkkkkkkkkkk Fico muito, muito feliz que goste da fic <33333333333 No momento estou sem, mas assim que eu fizer te mando **-**


Angel_rebelde: Continuando :)...Any nunca desce do salto mesmo kkkkkkkkkk Foi pouco mesmo, mas ia traumatizar a Gio, então melhor não fazer muita coisa kkkkkkkkkkkkkkk Poncho só faltou babar, assim que a viu esqueceu de tudo kkkkkkkkkkkkk 


Beijinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi_gonzalez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Eu te quero...- mas as palavras morreram, quando ela o sentiu mordendo seu seio, enquanto massageava o outro, ele sabia como deixa-la louca, ela jogou a cabeça para trás, segurando seus cabelos com força, e o incentivando que continuasse. Ele a olhou, estava tão sexy, com os cabelo soltos, jogados para o lado, o seu blusão aberto, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 03/03/2017 - 19:17:50

    Acabeei de reler e novamente me apaixono por essa história *---* Gio, Alanna, Miguel, Ponchito e Anny meeeeeeeus amoooooooores *---* Eiza e DJ os melhoooooooores do mundo e Lucca e Daniel uma dupla mtoooooooo fofa hehehehe. Tanta coisa q passaram mas o coração deles continua tão lindoooooo e cheio de amooooooooooor <3333333333 Pena q acabou =((( Por Angel_rebelde

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:50

    Bjuss

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:35

    Q lindos tiveram mais um garotão agora :) haaaaa fofinhu

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:06

    Lindaaaa a fic amei muito ler ela ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:11:08

    Já acabouuuuu :(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:10:47

    Colocando a leitura em dia...

  • camillatutty Postado em 20/04/2016 - 23:55:44

    Puxa! Eu definitivamente não estava preparada pra chegar aqui e ler (último capítulo)! Mas foi linda essa fic. Muito fofinha, e desculpa dizer, mas as meninas roubaram a cena! Parabéns!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:08:52

    Estarei cm vc nas próximas que vierem pode contar comigo :-D :-D :-D queria tanto que vc tivesse uma rede social pra gente se falar mas vezes :-* te love <<3 <<3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:05:18

    Ai Anne to chorando aqui, nem acredito que essa fic Maravilhosa acabou :'( :'( :'( :'( :'( Vou sentir tanta falta der ler ela, vc sabe ne? O quanto eu amo ela, nossa sempre palavras pra descrever minha emoção que estou sentindo agora , obga por ter postado essa fic Anne :-D e ter compartilhado essa história mas que Perfeitaaaa cm agente :-D amei muitoooo as 3 fases dela :-* :-* Parabéns Gatita <<3 <<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 17/04/2016 - 23:00:46

    Bye Bye até a próxima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais