Fanfics Brasil - 3ª Temporada - 753 Lembranças de um amor aya

Fanfic: Lembranças de um amor aya | Tema: aya Rebelde


Capítulo: 3ª Temporada - 753

1357 visualizações Denunciar


Já na mansão ****


As crianças que estavam dormindo, resolveram acordar na mesma hora, Giovanna e os meninos estavam com a energia toda, e Alanna choramingando querendo colo.


Alanna: Mamamama - chamava a mãe, fazendo um biquinho de choro.


Giovanna conversava com ela, que estava no colo de Simone, que babava com a cena: Lanna, mamãe já vem, não pode ficar chorando assim - disse toda mocinha - olha, eu te empresto meu coelhinho, mas não pode chorar - a menina a olhava, parando com os resmungos e abrindo um lindo sorriso.


Lucca: Vem, vem bincar Gi - chamou todo bonitinho.


Giovanna: Isso, nada de chorar, eu já volto - e saiu correndo atrás dos primos.


Simone riu: Viu, que maninha mais legal você tem, meu amor ? - a menina gargalhou, batendo palminhas toda fofinha.


Com Anahi e Poncho ****


Os dois estavam só nos amassos, o lugar ajudava bastante já que era escuro, deixando o casal mais a vontade.


Suas mãos passeavam pelo corpo dela, apertando, deixando sua marca em cada pedaço, mesmo que por cima da roupa, mesmo que o lugar fosse reservado não podiam dar mole, ele levantou sua saia, começando a massagear sua intimidade, a deixando louca.


Poncho apertava seus seios por cima do top: Cada dia mais gostosa...- disse em seu ouvido, com a voz rouca e continuando os movimentos, ela se apertava cada vez mais a ele.


Anahi: Amor..eu não vou aguentar - disse ofegante, e ele só aumentava os movimentos, mas quando ela estava prestes a chegar ao climax, ele parou - Não...- o puxou pela camisa, mas só sentiu quando ele a penetrou, de uma só vez, com força, a fazendo gritar.


Os movimentos eram rápidos e precisos, e quando ele diminuia para provoca-la levava um belo tapa, ele amava quando ela ficava desse jeito. Os movimento só aumentavam, os dois já estavam suados, vermelhos, mas não queriam parar, precisavam um do outro, até que chegaram ao climax, juntos.


Poncho encostou a cabeça em seus seios: Eu...te...amo - disse ofegante, e beijando seu colo, seus seios.


Anahi puxava seu cabelo com força, mesmo cansada: Eu te amo...muito - suspirou, com ele ainda dentro dela - se continuarmos assim, não vamos sair daqui tão cedo...- ele a olhou sorrindo sapeca.


Poncho: Quem disse, que vamos sair daqui agora? - ele a beijou, começando tudo novamente.


Com Simone e as crianças ****


As crianças continuavam brincando, Alanna já estava mais calma, mas quando Simone viu o relógio levou um susto, e chamou a filha.


Angelique: O que foi, mãe ? - apareceu no "quarto de brinquedos", estava caindo de sono - estou cansa...- parou ao olhar as crianças brincando - porque elas estão acordadas, e fazendo essa bagunça toda?


Simone riu: Dormiram demais depois da praia, e agora estão com a bateria carregada - recebeu um sorriso forçado - filha, fica um pouquinho com eles, que eu vou só preparar um lanchinho pra eles, e a mamadeira dessa bonequinha - a menina riu - não vou demorar - passou Alanna para seu colo, e saiu rápido.


Angelique a pegou de qualquer jeito, não gostava de crianças, principalmente da mãe delas, Alanna não estava gostando nada, e começou a chorar, fazendo Giovanna e os meninos a olharem.


Angelique andava de um lado para o outro, com a menina no colo aos berros - Ah não, menina pare de chorar, olhe a hora - mas Alanna não queria saber, e estava inquieta em seu colo - nossa, mas que criança chata, chata como a mãe...CHEGA DE CHORAR- Giovanna que só observava, levantou indo até elas.


Giovanna que já não gostava dela, lhe acertou um belo chute na canela: Sua feiosa, larga minha maninha - disse com um bico, irritada - ela não gosta de você, sua bruxa.


Angelique riu: Vai dormir, pirralha - virou as costas, como Alanna não parava de chorar, ela a colocou no bercinho que tinha ao lado, e começou a mexer no celular - CHEGA DE CHORO, mas que menina chata...


Giovanna: Sua feiosa, eu vou contar tudo pra minha mamãe.


Angelique riu debochada: Pode contar, eu não fiz nada, essa pirralha que começou a chorar sozinha – Giovanna mandou lingua, e ficou ao lado da irmã conversando com ela, até que Simone voltou, ela aproveitou para voltar para seu quarto e tudo voltou ao normal, as crianças adoravam a empregada.


 


Até amanhã gente :)...O que a Any vai fazer quando souber disso hein?? O_O 


julliana.drew: Continuando :)...Eles estão aproveitando bastante essa festa kkkkkkkkk


millavondy36: Continuando :)...Safadenhos demais esses casais kkkkkkkk


jayponny: Continuando :)...AyA puro fuego kkkkkkkkkkk Sempre morro com seus comentários <333333333


ponyyaya: Continuando :)...Eles estão aproveitando bastante essa festa kkkkkkkkkkkkkk


Angel_rebelde: Continuando :)...Eles estão amando demais essa festa kkkkkkkkkkkk Eles merecem esse tempinho juntos **-** Eiza e Dj são outros safadenhos aproveitando cada momento kkkkkkkkkkkk 


Beijinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooos...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi_gonzalez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na festa **** Depois dos "amassos", os casais voltaram a festa, dançaram, beberam (menos Any) se divertiram bastante, até que foram ver o lindo por do sol de Cancún. Anahi que estava agarrada a Poncho, os dois estavam sentados na areia: Que lindo...- disse baixinho, admirada com a beleza daquele lugar, daquele momento. Poncho: Assim como você... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 03/03/2017 - 19:17:50

    Acabeei de reler e novamente me apaixono por essa história *---* Gio, Alanna, Miguel, Ponchito e Anny meeeeeeeus amoooooooores *---* Eiza e DJ os melhoooooooores do mundo e Lucca e Daniel uma dupla mtoooooooo fofa hehehehe. Tanta coisa q passaram mas o coração deles continua tão lindoooooo e cheio de amooooooooooor <3333333333 Pena q acabou =((( Por Angel_rebelde

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:50

    Bjuss

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:35

    Q lindos tiveram mais um garotão agora :) haaaaa fofinhu

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:06

    Lindaaaa a fic amei muito ler ela ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:11:08

    Já acabouuuuu :(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:10:47

    Colocando a leitura em dia...

  • camillatutty Postado em 20/04/2016 - 23:55:44

    Puxa! Eu definitivamente não estava preparada pra chegar aqui e ler (último capítulo)! Mas foi linda essa fic. Muito fofinha, e desculpa dizer, mas as meninas roubaram a cena! Parabéns!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:08:52

    Estarei cm vc nas próximas que vierem pode contar comigo :-D :-D :-D queria tanto que vc tivesse uma rede social pra gente se falar mas vezes :-* te love <<3 <<3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:05:18

    Ai Anne to chorando aqui, nem acredito que essa fic Maravilhosa acabou :'( :'( :'( :'( :'( Vou sentir tanta falta der ler ela, vc sabe ne? O quanto eu amo ela, nossa sempre palavras pra descrever minha emoção que estou sentindo agora , obga por ter postado essa fic Anne :-D e ter compartilhado essa história mas que Perfeitaaaa cm agente :-D amei muitoooo as 3 fases dela :-* :-* Parabéns Gatita <<3 <<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 17/04/2016 - 23:00:46

    Bye Bye até a próxima


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais