Fanfics Brasil - 3ª Temporada - 755 Lembranças de um amor aya

Fanfic: Lembranças de um amor aya | Tema: aya Rebelde


Capítulo: 3ª Temporada - 755

26 visualizações Denunciar


Anahi alisou seu rosto: E você é um principe...- riu, quando sentiu a mãozinha da Alanna em seus cabelos - eu te amo - ele sorriu, e quando ia beija-la, sua pequena largou o peito e começou a "conversar" com os pais - amor, ficam um pouquinho com ela, vou tomar um banho - ele assentiu, pegando a menina no colo - não vou demorar...- e foi correndo para o banheiro, o fazendo rir.


Poncho riu, e ficou brincando com sua pequena, parecia um bobo, fazendo palhaçadas, conversando, e babava mais ainda quando ela o olhava atenta: Você é muito linda, menina - a apertou - papai adora conversar com você - ela riu.


Alanna queria ficar em pé na cama, e ele logo o fez, a deixou em pé e segurou suas mãozinhas - PAPAA, indo - disse fofinha - Lanna te anar.


Poncho: Alanna quer andar, é? - ela repetia animada, mas logo cansou, pedindo colo - cadê os olhinhos de diamantes do papai? Cadê? - a menina tampou os olhos, com as mãozinhas.


Alanna: Atiiiiiiiiiiiiii - gritou, tirando suas mãozinhas dos olhos, e se distraiu com a barba do pai.


Poncho: Gosta? - fez uma careta, e a menina continuava mexendo em sua barba - você e sua irmã não gostam né?! Papai vai tirar depois...– ela o olhou séria, e depois sorriu, o fazendo babar mais ainda, a apertando, mordendo sua bochecha gorducha, até Anahi sair do banheiro, apenas de lingerie vermelha – você quer me matar, só pode...


Anahi o olhou, e sorriu: No, no, mi amor... – foi até ele, e lhe deu um beijo, mas sorriu ao ver a filha passando a mão na barba do pai, séria – que foi? Coisa linda, da mamãe – a menina a olhou e sorriu, a fazendo se derreter.


Poncho fez careta: É, acho que vou ter que tirar a barba...- ele nem o deixou terminar de falar.


Anahi negou: Nada de tirar a barba...- ele riu – você fica tão, tão sexy com ela – sorriu sapeca, e ele tampou os ouvidos da filha.


Poncho: Fica falando assim, desse jeito, depois reclama que sou safado...– a olhou da cabeça aos pés – acho que a Alanna vai dormir agora – disse safado, e ela gargalhou.


Anahi: Nada disso, Senhor, vamos descer, acordar Giovanna, tomar café e depois, bem depois...- não terminou de falar, e nem precisou sua cara dizia tudo.


Poncho: Estou gostando disso, gostando muito, fale mais sobre...- Alanna os olhava sem entender nada, ele ainda tampava seus ouvidos, como se ela entendesse o que estavam falando, arrancando risos de Anahi.


Anahi: Amor...tadinha, ela não está entendendo nada – pegou a filha no colo, e foi se vestir.


Logo sairam do quarto, indo comer alguma coisa, os amigos já estavam na sala, esperando a comida e com uma baita ressaca.


Poncho apareceu com Alanna no colo, a menina estava uma bonequinha, com um vestidinho vermelho, e uma maria-chiquinha, seus cabelos ainda eram fininhos, mas ela estava cada dia mais linda : BOM DIA PESSOAL – gritou, implicando com eles.


Eiza o olhou: Só não te taco alguma coisa, por causa dessa coisinha linda da tia – mandou beijinhos para a menina.


Poncho: Para, você me ama – sentou no sofá, e riu ao ver seu amigo, quase dormindo com o filho em cima dele – esse ai, tá ruim mesmo...- Dj mandou dedo, voltando a fechar os olhos.


Com Anahi****


Ela ia descer com Poncho, mas achou melhor acordar sua pequena, já estava ficando tarde e ela sabia que se continuasse dormindo iria ficar a madrugada toda acordada. Então, entrou devagar no quartinho da menina, e sorriu ao ver sua pequena dormindo, toda largada na caminha, lembrava Poncho dormindo.


Anahi se ajoelhou na frente da cama: Meu amor...- alisou seu rostinho, a amava tanto, sua pequena estava crescendo, cada dia mais esperta e linda – meu amor...acorda, mamãe está com saudades – disse baixinho, e a menina começou a se mexer, ela então se sentou na cama, e pegou a menina no colo – “corda” bonequinha da mamãe – beijou seu biquinho, e a menina abriu os olhos manhosa – mamãe está morrendo de saudades, seu papai também – cheirou seu pescocinho, e recebeu um abraço manhoso.


Giovanna sorriu, abraçando a mãe, manhosa que só ela: Bom dia, mamãe, que saudade – a apertou com toda sua força.


Anahi: Também meu amor, agora vamos ver o papai, que ele também está morrendo de saudades da bonequinha dele – a menina riu, e quando a mãe ia levantar com ela no colo, ela segurou seu rosto – o que foi, boneca?


Giovanna: Mamãe tenho uma coisa pra falar...– fez careta, e Any riu – sabe a feiosa da “gelique”? – Anahi assentiu, e ela lhe contou tudo, tudo mesmo, isso foi o bastante para Anahi descer as escadas como um furacão procurando Angelique, mexer com ela era uma coisa, agora mexer com suas filhas era o fim.


Ela passou tão rápido na sala que não viu ninguém, estava cega de raiva, queria mata-la, foi direto para a cozinha, e a encontrou, ela estava mexendo na geladeira como se fosse sua casa, e com um short que mais parecia uma calcinha do que tudo, isso só piorou as coisas, mas só levantou quando foi puxada pelos cabelos.


Angelique gritou: Que iss...  


 


Até amanhã gente :)...Anahi com raiva, agora Angelique vai ver o que é bom kkkkkkkkk Final da fic ta perto =(((


julliana.drew: Continuando :)...Gio contou tudinho, detalhe por detalhe, agora vamos ver o que a Anahi vai fazer O_O kkkkkkkkkkkkkkkkkk


ponnyforever10: Continuando :)...Giovanna acordou e contou tudinho para mãe O_O Angelique que se prepare O_O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


☆lenny_love_ponny☆: Continuando :)...AyA são perfeitos demais **-** Giovanna acordou contando tudo pra mãe, agora Angelique que se cuide, Anahi está com muita raiva O_O


Belle_: Continuando :)...AyA é vida <333333333333


millavondy36: Continuando :)...Eles sempre perfeitos <333333333


Bia_Fagundes: Essa familia é perfeita demais, só faltou a Gio pra ficar mais perfeita ainda **-** Giovanna acordou contando tudo, Angelique que se cuide O_O 


jayponny: Continuando :)...GIOVANNA ACORDOU e contou tudo para Anahi O_O Angelique que se cuide kkkkkkkkkkkkkkk Segura o forninho, que ele vai cair kkkkkkkkkkkk


Angel_rebelde: Continuando :)...Tadinha estava cansada kkkkkkkkkkkk mas assim que acordou contou tudinho pra mamãe, detalhe por detalhe kkkkkkkkkkkk Angelique que se cuide O_O kkkkkkkkkkkkkkk **Estou ansiosa, sua fic está acabando com meu coração =((( Ela precisa contar pra ele, mas te entendo, tem dia que não vem ideia nenhuma na cabeça :@@


Beijiinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi_gonzalez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Angelique: Que iss...- não conseguiu terminar, pois foi jogada contra o balcão da cozinha, derrubando tudo que estava em cima, e batendo com a cintura o que lhe causou muita dor. Anahi: É bom mexer com as minhas filhas, né?! – disse vermelha de tanta raiva, estava fora de si – agora mexer com alguém do seu tamanho não te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 03/03/2017 - 19:17:50

    Acabeei de reler e novamente me apaixono por essa história *---* Gio, Alanna, Miguel, Ponchito e Anny meeeeeeeus amoooooooores *---* Eiza e DJ os melhoooooooores do mundo e Lucca e Daniel uma dupla mtoooooooo fofa hehehehe. Tanta coisa q passaram mas o coração deles continua tão lindoooooo e cheio de amooooooooooor <3333333333 Pena q acabou =((( Por Angel_rebelde

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:50

    Bjuss

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:35

    Q lindos tiveram mais um garotão agora :) haaaaa fofinhu

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:06

    Lindaaaa a fic amei muito ler ela ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:11:08

    Já acabouuuuu :(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:10:47

    Colocando a leitura em dia...

  • camillatutty Postado em 20/04/2016 - 23:55:44

    Puxa! Eu definitivamente não estava preparada pra chegar aqui e ler (último capítulo)! Mas foi linda essa fic. Muito fofinha, e desculpa dizer, mas as meninas roubaram a cena! Parabéns!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:08:52

    Estarei cm vc nas próximas que vierem pode contar comigo :-D :-D :-D queria tanto que vc tivesse uma rede social pra gente se falar mas vezes :-* te love <<3 <<3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:05:18

    Ai Anne to chorando aqui, nem acredito que essa fic Maravilhosa acabou :'( :'( :'( :'( :'( Vou sentir tanta falta der ler ela, vc sabe ne? O quanto eu amo ela, nossa sempre palavras pra descrever minha emoção que estou sentindo agora , obga por ter postado essa fic Anne :-D e ter compartilhado essa história mas que Perfeitaaaa cm agente :-D amei muitoooo as 3 fases dela :-* :-* Parabéns Gatita <<3 <<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 17/04/2016 - 23:00:46

    Bye Bye até a próxima


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais