Fanfics Brasil - 3ª Temporada - 757 Lembranças de um amor aya

Fanfic: Lembranças de um amor aya | Tema: aya Rebelde


Capítulo: 3ª Temporada - 757

1325 visualizações Denunciar


Angelique foi pra cima dela: SUA VADIA VELHA, EU VOU TE MATAR – agarrou seus cabelos.


Anahi conseguiu se soltar, mas saiu com alguns arranhões nos braços, mas estava com tanta raiva que não sentiu nada, voou pra cima dela novamente – REPETE, REPETE – Angelique tentava acertar seu rosto, estava com muita dor, mas não ia dar esse gostinho.


Angelique: A verdade dói, não é? – riu, olhando para a mesa de vidro que havia na grande cozinha – você acha que é tudo na vida do GOSTOSO, GOSTOSO do seu marido, mas não passa de uma sem graça, quando ele estiver nos meus braços vou deixa-lo muito feliz e satisfeito – disse debochada, mas só sentiu quando Anahi foi pra cima dela, ela tentou a empurrar pra cima da mesa, mas acabou indo junto, o que causou um grande barulho.


As duas não paravam, até que Anahi conseguiu se soltar, a enchendo de socos, tapas tudo que conseguia fazer.


Com Poncho ****


Depois do barulho ele e Dj, sairam correndo para a cozinha, e quando entraram a cena foi uma surpresa, Anahi estava em cima de Angelique a enchendo de socos, a mesa quebrada, e um pouco de sangue no chão.


Anahi: REPETE, REPETE, REPETE TUDO O QUE VOCÊ ME FALOU AGORA...QUERO VER SE TEM CORAGEM- mais um tapa – VOCÊ NÃO SABE COM QUEM ESTÁ MEXENDO – mais um tapa, e com mais força ainda, ela nem percebeu que os meninos estavam ali, e Angelique aproveitou da situação começando a chorar.


Poncho a levantou: Meu amor...- a segurou, ela tentava se soltar de qualquer maneira, mas ele não deixava – o que aconteceu aqui? - perguntou, olhando a bagunça a sua volta.


Dj ajudou Angelique, que ainda chorava: Gente, que loucura...- Eiza apareceu com Alanna no colo que chorava pelo barulho – Amor, fica na sala – Eiza estava apavorada, tentava consolar a menina, mas nada dela parar de chorar, então obedeceu o marido, se ela ficasse ali iria ser pior.


Poncho olhou o estado da mulher, a mão dela sangrava bastante, e estava toda vermelha, mas Angelique estava mil vezes pior, seu rosto já estava ficando inchado, e muito vermelho, muito mesmo, a roupa já estava rasgada e toda machucada, os braços então: O que aconteceu aqui? Alguém pode me explicar ? – já estava ficando com raiva.


Angelique que soluçava, tentou falar: ESSA LOUCA...- soluço – essa louca, me atacou do nada – disse se fazendo de coitada – eu...eu...eu estava aqui...– soluço – na cozinha, e ela me atacou...- voltou a chorar.


Anahi aproveito a distração do marido e voou pra cima dela novamente, sobrou até pra Dj que levou um belo tapa: SUA MENTIROSA – cairam no chão.


Angelique “tentava se defender”: VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA? – gritou e olhou para Poncho, que logo pegou a mulher novamente.


Poncho a pegou e tirou seu cabelo do rosto: CHEGA - gritou.


 


Até amanhã gente :)...Será que o Ponchito vai acreditar nessa garota ?? O_O 


Bia_Fagundes: Calma, eu voltei kkkkkkkkkkkkkkk E eu não sou má, sou boazinha **-** kkkkkkkk


Valéria_Traumadinha: Calma, respira estou postando kkkkkkkkkkk


ponnyforever10: Continuando :)...Angelique não sabe com quem está mexendo O_O 


julliana.drew: Continuando :)...Anahi está morrendo de raiva, Angelique vai sofrer em sua mão, já está ne kkkkkkkkkkkk


millavondy36: Continuando :)...Anahi mostrando quem é a Senhora Herrera de verdade kkkkkkkkkkk Já estava na hora de colocar essa garota em seu lugar U.u kkkkkkkkkkkkkk


ponyyaya: Continuando :)...Calma, respira kkkkkkkkkkkkkkk


Angel_rebelde: Continuando :)...Anahi se segurou ao máximo pra não fazer isso antes, mas depois do que Giovanna contou, mexer com sua familia JAMAIS, Angelique que se cuide O_O  Tadinha, acha que o Ponchito vai ter olhos pra ela, tendo uma Anahi em casa (ILUDIDA) kkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode vir, toda ajuda é bem vinda kkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi_gonzalez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: CHEGA, CHEGA ANAHI – gritou, e ela parou de se debater assustada, ele nunca havia falado com ela assim – dá pra você parar, e me explicar o que está acontecendo aqui? Anahi ficou sentinda, mas não iria dar esse gostinho para Angelique que segurava o riso, olhando a cena: Acho melhor você perguntar a ela...ela quem procuro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1669



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 03/03/2017 - 19:17:50

    Acabeei de reler e novamente me apaixono por essa história *---* Gio, Alanna, Miguel, Ponchito e Anny meeeeeeeus amoooooooores *---* Eiza e DJ os melhoooooooores do mundo e Lucca e Daniel uma dupla mtoooooooo fofa hehehehe. Tanta coisa q passaram mas o coração deles continua tão lindoooooo e cheio de amooooooooooor <3333333333 Pena q acabou =((( Por Angel_rebelde

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:50

    Bjuss

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:35

    Q lindos tiveram mais um garotão agora :) haaaaa fofinhu

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 23:42:06

    Lindaaaa a fic amei muito ler ela ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:11:08

    Já acabouuuuu :(

  • franmarmentini♥ Postado em 02/06/2016 - 21:10:47

    Colocando a leitura em dia...

  • camillatutty Postado em 20/04/2016 - 23:55:44

    Puxa! Eu definitivamente não estava preparada pra chegar aqui e ler (último capítulo)! Mas foi linda essa fic. Muito fofinha, e desculpa dizer, mas as meninas roubaram a cena! Parabéns!

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:08:52

    Estarei cm vc nas próximas que vierem pode contar comigo :-D :-D :-D queria tanto que vc tivesse uma rede social pra gente se falar mas vezes :-* te love <<3 <<3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 20/04/2016 - 17:05:18

    Ai Anne to chorando aqui, nem acredito que essa fic Maravilhosa acabou :'( :'( :'( :'( :'( Vou sentir tanta falta der ler ela, vc sabe ne? O quanto eu amo ela, nossa sempre palavras pra descrever minha emoção que estou sentindo agora , obga por ter postado essa fic Anne :-D e ter compartilhado essa história mas que Perfeitaaaa cm agente :-D amei muitoooo as 3 fases dela :-* :-* Parabéns Gatita <<3 <<3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 17/04/2016 - 23:00:46

    Bye Bye até a próxima


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais